Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 21
Relatos de um feitiço do Tempo - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Não quis me estender muito nesse capítulo, pois está um pouco difícil, escrever e manter o mesmo ritmo da série sem o meu notebook disponível para escrever e me perdoem pelos erros de português e continuidade. Bem deixando isso um pouco de lado voltemos a história, todos ficam felizes por começarem a entender o que aconteceu com eles e de terem suas memórias restauradas e no fim Wendy ainda vai receber uma "good news" uma boa notícia que ela sempre quis ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/21

Após descobrirem que Peter foi proibido de reencontra-los toda a raiva que Olivia e William estavam sentido por Peter passou, todos ficam emocionados com essa solução principalmente a Naná que percebia quão triste é interferir na história das pessoas, Wendy também observava a cena alegre por eles, mas com o sentimento com um pouco do misto de tristeza e ciúmes, ela e ainda não entendia como ela poderia ter lembranças sobre Peter sem nunca ter encontrado ele antes, Eram velhas memórias e que eram quando ela ainda era mais jovem que é agora e como também poderia ter lembranças de Naná, pois foi a poucos meses que ela passou a trabalhar como babá em sua casa.

Naná logo percebeu o olhar triste de Wendy e foi até ela e falou. - Perdoe-me Wendy também interferir em sua vida e agora todos estão assim acho que tudo ficou pior que antes.

Wendy abraça Naná e faz um sinal de positivo com a cabeça aceitando as desculpas de sua babá por tudo que ela fez, mas a mesma pergunta volta na cabeça de Wendy e ela a faz para Naná.

– Mas Naná se voltou no tempo e se só agora a poucos dias conheci o Peter então como posso ter lembranças de ir a terra do nunca com ele ou mesmo de conhecê-lo de outra época e lugar?

– Lady Aurora me falou que talvez isso acontecesse, porque a Terra do Nunca e Peter Pan não se submetem a nossa lógica e tempo, para eles tudo é possível, aquela ilha pode ser é um lugar pequeno se comparado ao mundo que vivemos, mas naquela tudo pode ser guardado ali e tudo que você vê pode ter acontecido sem ter acontecido.

– Então essas lembranças são reais? – Wendy pergunta esperançosa.

– Acredito que sim, afinal Sininho e eu tivemos que apagar essas memórias para você não se lembrar de sua antiga vida com o Peter e não acabar ficar triste da mesma maneira que antes.

Wendy olha para Naná e ri em meio aquela situação que parecia ser apenas treite e a babá curiosa pergunta. - Disse algo engraçado.

– Não, é só que você desistiu de sua antiga vida por mim, mas nessa nova continuou sendo a minha babá e continuo cuidando de todos nós outra vez.

Naná não esperava ser compreendida, mas ficou aliviada pela Wendy a entender e muitas vezes ela já tinha pensado como seria se a Wendy descobrisse o que ela tinha feito, porém nunca esperou ser compreendida.

Wendy se senta e as suas lembranças vão ganhando vida em sua mente. - Meus irmãos não se lembram de Peter só que eu agora me lembro das outras crianças perdidas o que aconteceu com elas? Meu Deus! Eu me lembro de todos eles agora de quando vivemos juntos na Terra do Nunca.

– Bem felizmente eu pude também protegê-los e impedi-los de caírem de seus carrinhos e se perdessem seus pais.

– Por isso você ficava no Kensington Gardens todo domingo?

– Sim a maioria deles haviam sido perdidos nesses domingos em que as famílias vão ao parque se divertir, também muitas outras crianças eu pude salvar além deles você ainda se lembra do nome deles?

– Sim afinal eu fui mãe deles por um tempo era Slightly, Tootles, Curly, Nibs e os Gêmeos.

– Sabe querida a algo que quero lhe dizer, algo importante, mas precisa entender que não posso garantir que poderei fazer. - Naná olha para Wendy com uma expressão séria esperando que Wendy entenda perfeitamente o que ela vai dizer.

– Tudo bem. - Responde Wendy.

– Fique calma e não quero que os outros ouçam nada pelo menos agora.

– Tudo bem Naná pode dizer vou ficar calma.

– Certo, bem lá vai, acho que encontrei uma forma de você ficar com o Peter.

Wendy respira fundo e prende o ar seus olhos ficam imediatamente cheios de lágrimas e cheia a de esperança ela fala a única coisa que mais desejou saber nessa vida e na outra.

– Peter e eu, Juntos... Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Wendy terá de fazer para ficar com Peter Pan? E até aonde ela vai para conseguir isso? começa no próximo capítulo.

Obs. Sei que eu disse que vou publicar no próximo domingo, mas se não puder me desculpem e fiquem tranquilos eu não sumi apenas estou com essa dificuldade de estar sem meu notebook. Então até a próximo capítulo pessoal.