Estarei sempre ao seu lado! escrita por Lay


Capítulo 2
Sonho estranho... Ela está viva!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo! Sei que demorei muuuiiiiitoooo mesmo para postar, mas é por que eu vivo ocupada e as vezes com preguiça!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612308/chapter/2

Lucy PDV

– Mais uma vez esse sonho... -falei me levantando.

Ola meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos . Estou no terceiro ano do ensino médio, eu estudo na School Light Fairy. Eu sempre me achei meio estranha, porque sempre tive muito sonhos estranhos, mas sempre me lembro de partes dele, tipo, de algum lugar chamado Fairy Tail,e a também lembro de alguns rostos, mas nuca consigo ouvi o que dizem. Mas esse sonho que eu tive foi tão marcante, que até agora estou em choque, já fazia duas semanas que eu estava o tento.

–LUCY! DESCEO CAFÉ TAH PRONTO! - gritou minha mar me tirando dos pensamentos.

– JÁ VOU!- gritei de volta.

Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Me vesti rapidamente e desci para tomar café .

– Bom dia mamãe .

– Bom dia filha.

– Onde esta o papai e o Ken? – perguntei

– O seu pai já foi trabalhar e o seu irmão ainda esta se arrumando. – falou .

– Entendi. – falei por fim.

– Filha você esta bem? – perguntou minha mãe preocupada.

– Sim mamãe porque pergunta? - falei normalmente.

– Parece que você tah meio pálida . – falou preocupada.

– Eu to bem mamãe, não se preocupe. – falei e dei um sorriso leve.

– Qualquer coisa é só me falar. – falou e deu um sorriso.

–Sim.-falei – Agora já vou indo.

– Não vai esperar seu irmão ? - perguntou

– Não posso, hoje eu tenho que limpar a sala. Avisa pra ele por favor? – falei – Tchau mamãe, tenha um ótimo dia.

– Aviso sim querida, tenha um ótimo dia você também. – falou e me deu um beijo no rosto, e eu sai.

Minha mãe era uma decoradora de casa muito conhecida . Mas ela quis dar uma pausa em seu trabalho e ficar mais tempo com a família. Meu pai tinha uma empresa de advocacia, e quase nunca estava em casa. Minha mãe se chama Layla e meu pai se chama Jude, e como vocês já perceberam , eu tenho um irmão chamado Ken, ele é dois anos mais novo que eu.

Como eu estava dizendo mais cedo, eu tenho tido sonhos muito estranhos. Nem seu o porque de isso acontecer, e as vezes sinto falta de algo, sinto tanta falta que começo a chorar de repente.

Ma acho que vou esquecer isso por alguns estantes. Tenho que viver minha vida sem me preocupar com coisas inúteis.

***

Cheguei na escola e comecei a arrumar a sala enquanto esperava o DIkke chegar, Dikke é o garoto encarregado de me ajudar a arrumar a sala.Ele sempre chega atrasado para tudo, por isso preferi começar sozinha. Ele até que é legal mas sempre fica dando em cima de mim e das outras garotas da escola.

– Desculpa o atraso Luxinha linda. – falou entrado na sala e jogando a mochila em cima da mesa. E depois me deu um abraço e um beijo na bochecha. E eu retribui. Apesar dele ser safado ele é o meu melhor amigo.

– Tudo bem, você tah sempre atrasado mesmo. – falei normalmente.

– Assim você me magoa Lucee . – falou e eu de repente fiquei petrificada. – Lucy, o que ouve, por que você parou de repente?

– Nunca mais... nunca mais me chame de ‘’Luce’’. Por favor. – falei deprimida e com raiva ao mesmo tempo.

– Tudo bem, se acalme. – falou tocando o meu ombro e me virando de frente para ele. – Você... você anda tento aqueles sonhos novamente não é? – falou e eu olhei para ele.

– Sim... E estão cada vez mais freqüentes . – falei

– Vai ficar tudo bem , não se preocupe. – falou e eu me acalmei um pouco.

– Obrigada, agora vamos arrumar logo essa sala, se não os professores vão encher nossa paciência. – falei pegando um pano e o entregando.

– Sim... - falou e começou a limpar o quadro.

Enquanto isso na guilda Fairy Tail.

Natsu PDV

Lucy, Lucy, Lucy.... É só nela que eu consigo pensar,no sacrifico que ela fez para me salvar,e salvar a todos da destruição que eu poderia causar ao mundo. Mesmo todos me dizendo que eu consegui salvar a todos matando Zeref quando me transformei ... Não consigo ver um lado bom em nada que eu fiz naquele dia.

– Natsu, venha aqui, rápido! – chamou-me Erza.

–Pra que? O que aconteceu? - perguntei

– Anda logo e venha! – gritou ela.

– Tah! – falei e me levantei da mesa e fui em direção a Erza fora da guilda. – Agora diga o que aconteceu. – eu disse.

– Olhe. – disse Erza que apontou pra frente. Segui o dedo dela até um ser grande com um bigode, que logo reconheci como sendo o rei dos espíritos celestiais. – Ele.... – Erza começou a falar novamente, então olhei para ela e percebi que ela estava chorando. – Ele disse que a Lucy esta viva! – falou finalmente... Eu fiquei chocado e paralisei por alguns segundos e então perguntei:

– Isso é verdade? Bigodudo isso é verdade? A Luce esta viva?! – perguntei esperançoso.

– Sim velho amigo... Ma... – ele ia terminar de falar e eu o interrompi.

– E onde ela esta? Me diga agora! – falei perdendo o controle. E de repente sinto algo acertar minha cabeça, então olho pra trás . – Por que fez isso Erza? – perguntei irritado.

– Se acalme. Todos nos também queremos saber onde ela esta. – falou calmamente e eu acenti com a cabeça .

– Como eu estava dizendo velho amigo,a Lucy esta viva, mas não nesse mundo. – falou

– E em que mundo ela esta? Em Edolas? – perguntou o Gray.

– Não, ela esta em um mundo onde muita poucas pessoas podem usar magia. E ela não se lembra de nenhum de vocês . – falou e me olhou.

– Ma ela não tinha morrido naquele dia? O corpo dela tinha desaparecido por completo. – falou o velhote.

– A magia que ela usou poderia realmente mata-la, mas também podia deixar ela viver em outro mundo. – falou o bigodudo .

– E como eu Posso ir para esse mundo? E por que ela nos esqueceu? - perguntei.

– Calma velho amigo, logo, logo tudo se explicara . – falou

– Por enquanto é só isso que eu posso dizer. Agora eu tenho que ir. – falou o bigodudo.

– Não! Me fale como eu posso ir atrás da Luce! – falei bravo

– Mandarei algo que possa levar você e mais algumas pessoas para o mundo em que ela esta. – falou e desapareceu.

– Bigodudo apareça! – falei com raiva e soquei o chão. – Eu quero ver a Luce.... – falei e senti lagrimas caírem dos meus olhos.

– Calma Natsu! Ele falou que vai nos ajudar não é!? Então foca quieto. – falou o Gray.

– Calado você Gray! Você não sabe o que eu estou sentido.! - falei bufando,

– Ele esta certo Natsu só Lucy esta viva já nos ajuda a saber que ela esta bem. E logo, logo poderemos vela e tela aqui novamente. – falou Erza.

– Sim... – falei e me levantei e fui para a da Lucy, eu passava a maior parte do tempo nela. Eu pelo ao menos poderia sentir o cheiro doce dela em seus objetos. Então me deitei em sua cama e fiquei sentindo o seu cheiro.

– Lucee...Eu irei trazer você de volta...Eu prometo... – sussurrei para mim mesmo e depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estão gostaram?Espero que sim! Bem, por favor comentem e favoritem, isso é um ótimo incentivo para mim e para qualquer pessoa que escreve fanfics!

link do uniforme: http://data3.whicdn.com/images/39617908/large.png

Até o próximo capítulo!