Estarei sempre ao seu lado! escrita por Lay


Capítulo 1
Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui estou eu com uma nova fic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612308/chapter/1

Natsu PDV

Natsu... Saiba que eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça!

Essas foram as ultimas palavras que a Lucy avia me dito antes de morrer... Agora aqui estou eu chorando enquanto ela desaparecia em meus braços... Lucy tinha de se sacrificar para que Zeref fosse totalmente destruído, e que o demônio E.N.D, que se encontrava dentro de mim, desaparecesse.

Flash back on

Eu não estava conseguindo me controlar e apenas o meu consciente estava meia ativa, eu apenas conseguia ouvir , mais nada além disso, eu estava em algum lugar escuro e eu estava assustado.

- Natsu! – ouvia Lucy me chamar, mas eu ainda estava possuído pelo demônio do Zeref. – Eu irei te salvar Natsu! – falou e eu olhei para ela. Lucy tinha um sorriso triste, mas que me confortava ao mesmo tempo. Mas de repente tudo fica escuro de novo, e não consigo mais ver o que acontece,– Onde o CÉU, e abra os portões do céu, Estrelas de todo universo – Por que ela esta recitando o Urano metria? - Mostre-se a mim com todo o seu Brilho, Ho Tetrabiblos, Eu Sou a governante da estrelas, Meu aspecto é a perfeição , Abra os seus portões selvagens, 88 estrelas do céu. Dou minha vida para salvar todos que eu amo, e assim poderão todos viverem em paz! BRILHEM!!! Urano Metria Sacrifice Of Life!
(N/A: Isso é uma nova magia que acabei de inventa e que esta misturada com o urano metria, essa magia sacrifica a vida da pessoa pela aquelas que ela ama! E talvez pode deixar a pessoa viver, mas só em outra dimensão, Tah meio paia, mas foi o melhor que eu pode inventar)

-O que esta acontecendo? Lucy não use essa magia , você sabe o que vai acontecer depois! - ouvi o Leo falar com a Lucy. O que esta acontecendo? Eu quero ver a Lucy... Mas como!?

- Não se preocupe Leo, é pelo bem do Natsu e pelo bem dos outros também , vale a pena o meu sacrifício. – ouvi Lucy falar, como assim sacrifício, o que esta acontecendo!? O que a Lucy vai fazer?!

- Lucy... – ouvi Leo mais uma vez, e ele parecia esta... chorando? – Adeus Lucy...

- Adeus Leo... E adeus a todos vocês meus amigos! – OUVI Lucy falar.

- O QUE VOCE VAI FAZER LUCY!? Por favor nos diga! – ouvi a Erza gritar

- Leo nos diga o que esta acontecendo?! E por que vocês estão se despendido!? Anda, nos diga! – ouvi a Levy

- Adeus, minna... – ouvi Lucy dizer

- Lucy por que você esta brilhando? Nos diga! Que magia é essa que você esta usando! – ouvi Gray gritar!
Meu Deus! O que esta acontecendo? O que a Lucy esta fazendo?
Depois do Gray falar, não ouvi mais nada... Mas de repente ouso uma voz me chamando.

- Natsu... Natsu, sou a Lucy, você pode me ouvi? – Lucy... Onde será que ela esta? – Natsu, levante sua cabeça, eu estou aqui na sua frente. – ela falou e eu levantei a minha cabeça.

- Lucy... Como você chegou aqui? O que aconteceu com você ? – Perguntei preocupado

- Natsu... – falou meu nome de forma entristecida - Não se preocupe, apenas siga a luz a sua frente e tudo voltara ao normal. –

- Mas e você ? Você estará a minha espera né? – perguntei , foi só então que eu percebi que a Lucy estava com um vestido branco e com asas... asas de anjo! – E por que você esta com asas?

- Não se preocupe Natsu! – falou e me abraçou.

- Me responda Lucy, me diga o que esta acontecendo com você ? – perguntei ainda mais preocupado

- Natsu... Saiba que eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça! - falou e pegou a minha mão e me guiou até essa tal luz. – Pronto agora vá! Agora só você pode seguir em frente. – falou e soltou minha mão.

- Não vou sem você! – falei

- Você vai me encontrar lá , eu prometo agora vá! – falou

- Natsu... Saiba que eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça! – repetiu a mesma frase de antes e desapareceu!
- Não quebre essa promessa Lucy! – falei e fui até a Luz, Então eu acordei.

- Natsu! Que bom que você acordou... – falou Erza me olhando e ela esta chorando... eu estava deitado no colo dela. Levantei a cabeça e vi todo os membros da guilda chorando. E então comecei a procurar a Lucy.

- Lucy... Onde esta a Lucy!? – perguntei preocupado e nervoso.
-

Natsu... a Lucy... Ela... – tentou dizer a Erza, mas a única coisa que ela fez foi apontar para o lado esquerdo de onde eu estava , foi então que eu vi a Lucy caída no chão e a Wendy tentando cura-la. Me levante e fui correndo até ela, e deitei a cabeça Lucy no meu colo. Ela estava sangrando, e estava muito gelada.

- O que aconteceu com ela!? – perguntei

- Ela... ela... ela se sacrificou para proteger você e a todos... – falou Wendy e começou a chorar sem parar.

-Não! Ela não pode esta morta... – falei desesperado e comecei a chorar. – Lucy acorda! Luceee acorda! Você prometeu que estaria aqui para me receber!

- Natsu... Não tem mais jeito... – falou Gray chorando
- Natsu... A Lucy me pediu para te entrar seu cachecol. – falou Levy

- Obrigada Levy. – falei pegando – o . Então olhei para a Lucy e a vi desaparecendo. – O que esta acontecendo? Por que a Lucy esta desaparendo! Me digam!?

- Ela morreu e vai desaparecer... – falou Loki.

-Não! Ela ainda esta viva! – falei – Lucy acorda!

- Ela morreu.. por sua culpa! – Loki falou e desapareceu.

Flash back off

Lucy PDV

- Mais uma vez esse sonho... -falei me levantando.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me perdoem, não tive tempo de revisar, então me avisem!
Por favor comentem! E favoritem!
Até o próximo capítulo!