University Animatronic-Interativa escrita por Laka, Chat Noire, GreeMin, Apenas um garoto que se corta, Apenas um garoto que se corta


Capítulo 2
Nova Universidade e AI MEU CÚ! ;-;


Notas iniciais do capítulo

Tia Gaby aki!
....Ai meu cú.....é um video muito engraçado!............eu irei colocar cada personagem de cada vez.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612293/chapter/2

P.O.V Alasca The Panthe

Oi…meu nome é Alasca The Panthe, mas podem me chamar de Pantera(Autora-Pode Dona?) .....Agora eu estou indo para uma Universidade....eu sou uma Pantera e tenho cabelo Branco com um laço atrás uso uma blusa amarela com uma saia preta e uma bota preta e tenho olhos verdes.....ao chegar na Universidade....eu vi 4 meninos, um era urso dourado , cabelo loiro curto espetado, meio forte, olhos pretos, usava um uniforme e segurava uma câmera de filmagem....o outro era moreno, meio forte, bochechas rosadas, cabelo marrom com uma mecha marron claro, olhos azuis água, usava um uniforme e ele estava sentado...o outro era um branco, magro, bochechas rosadas, cabelos curtos preto, ele também estava de unifrme, olhos pretos ele estava em pé...e o ultimo era magro meio forte, cabelos azuis claros com uma mecha mais clara ainda, olhos verdes claros, ele não estava de uniforme e ele estava com um skate.....eu me escondi atrás da arvore para ouvir a conversa! (Autora-FOFOQUEIRA!/ Pantera-CALA A BOCA E VAI ESCREVER ESSA FIC LOGO!/ Autora-Maguou! *chora*)

Garoto loiro-Então Toy Bonnie....vai começar a gravar!

Toy Bonnie-Sim Golden.....Toy Freddy e Puppet.....não riam se eu cair!-Então ele é o Toy Bonnie...até que ele não é feio não...

Puppet e Toy Freddy-Beleza!

Então o Golden começou a graver, e o Toy Bonnie começou a andar de Skate….ele estava em um lugar alto…ele ia fazer um Olie...mas....o Skate acabou saindo do pé dele e batendo na bunda dele eu me segurei para não rir!

T.Bonnie-AI MEU CÚ! AI !AI!-Cai no chão!

Golden, T.Freddy e Puppet-HAHAHAHAHAHAHAHHA!-Eles estavam morrendo de rir…e eu também!

Puppet-T.Bonnie você está bem!?-Ajuda o T.Bonnie a se levantar.

T.Bonnie-AI! AI! AI! AI MEU CÚ!-Ele colocou a mão na bunda e sai andando como se estivesse cagado!

Puppet-Ai meu deus...assim eu morro de rir....ai Deus!-Ele senta no chão e abaixa a cabeça rindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? riram bastante!?