University Animatronic-Interativa escrita por Laka, Chat Noire, GreeMin, Apenas um garoto que se corta, Apenas um garoto que se corta


Capítulo 1
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Tia Gaby aki!(sim eu mudei o meu nome)Com a SEGUNDA TEMPORADA DE SCHOOL ANIMATRONIC!*faz dançinha louca* Fiquem com o cap!Isso é só começo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612293/chapter/1

P.O.V São ninguém (Autora: LOL)

Depois da School Animatronic, os alunos tiveram que mudar de escolas, mas......agora todos eles terão que ir para uma Universidade, mas....depois de tanto tempo sem se ver será que eles vão se lembrar quem é quem?.......Pois agora terá novos alunos, novas amizades, novos romances, novas tretas, todos agora estão crescidos!

Aparencia(dos meus personagens)

Isadora: Ursa dourada Humanoide (Com orelhas de urso dourado e rabo), ela é branca não muito branca, corpo definido, tem seios grandes, coxas um pouco grossas, os olhos dela são azuis diamantes, cabelo dourado liso no começo e enrolado nas pontas(no começo e nas pontas preto), uma franja cobrindo o olho esquerdo.

Isa agora tem os 2 olhos normais graças ao Flávio!

Bryan:Urso branco Humanoid (Com orelhas de urso branco e rabo), ele é branco não tão branco, corpo musculoso, forte, um olho é azul e o outro verde e com cabelo espetado.

Gaby:Coelha branca Humanoide (com orelhas de coelha branca e rabo), ela é branca não muito branca, corpo definido, tem seios médios, coxas um pouco grossas, olhos vermelhos e com cabelo enrolado até a cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Fichas FECHADAS