Blades of the Leaf escrita por Rodneysao, Amaterasu Mordekaiser


Capítulo 3
Zangetsu


Notas iniciais do capítulo

E aqui começa o segundo capítulo da nossa fic, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612250/chapter/3

“Livre-se de seu medo. Olhe adiante. Vá em frente.” O ar ao redor de Naruto começou a vibrar, ele entrou em posição de combate, seu chakra flutuou violentamente para fora de seu corpo “Não pare de se mover.” A energia cresceu ainda mais “Será tarde demais se regredir” Naruto olhou para os clones, sua visão estava completamente clara agora, seu coração se acalmou “Você morrerá se hesitar” a espada começou a brilhar com poder “Grite meu nome!”

– Zangetsu! – Naruto gritou e uma onda de poder esmagadora explodiu.

{...}

A onda de poder varreu todos os clones, Sasuke, Sakura e Tazuna para longe, derrubando-os no chão. Kakashi olhava atentamente enquanto Zabuza estava impressionado. A poeira baixou e Naruto, ofegante, se levantou, sua espada, que antes era uma katana comum, agora era um enorme cutelo negro, não havia guarda no punho, apenas o metal frio envolvido por uma fina tira de pano.

“Mostre à eles o que você pode fazer!”

Os clones atacaram novamente, mas dessa vez Naruto se defendeu e contra atacou, partindo as espadas dos clones com facilidade e destruindo os que estavam mais próximos “Zangetsu-san, eu preciso salvar o Kakashi-sensei!” Naruto falou desesperado em sua mente.

“Muito bem, vou guiar-lhe, mas apenas essa vez”

Com a pequena folga que ele conseguiu destruindo os clones mais próximos, o ninja pulou para o alto e levantou a espada, como se fosse cortar o ar de cima para baixo. Zabuza estreitou os olhos, ele não sabia que outro truque esse genin tinha nas mangas.

Naruto reuniu toda sua energia na ponta da espada e cortou de cima para baixo, liberando a energia em uma poderosa onda na forma de lua crescente – Getsuga Tenshou! (Perfurador dos Céus)

– Merda! – Zabuza pulou para longe da onda de energia, entretanto liberou Kakashi de sua prisão.

O ataque atingiu o chão e rasgou a terra, criando um profundo sulco no solo. Naruto caiu no chão ofegante e ainda sangrando por causa das feridas recebidas dos ataques dos clones, sua visão escureceu e antes de desmaiar ele ouviu Zangetsu em sua mente “Bem feito”.

– O que foi isso? – Zabuza se perguntou – ele é perigoso – o ninja da névoa correu na direção de Naruto, tentando matá-lo agora que estava inconsciente. No ultimo momento, Kakashi apareceu na frente e bloqueou o ataque.

– Vamos lá, Zabuza, não se mata um espadachim quando ele está caído – Kakashi sorriu por trás da mascara, então com um forte golpe, empurrou Zabuza para trás. Uma rápida olhada para seu aluno lhe disse que Naruto estava bem, suas feridas eram superficiais e sua zampakutou voltou à forma selada.

– Você é um falastrão, Kakashi, nunca gostei de falastrões. Nippou, Kirigakure no Jutsu (arte ninja, jutsu da névoa oculta) – a névoa se intensificou novamente, Kakashi perdeu Zabuza de vista rápidamente.

– Muito bem... vamos levar isso para outro nível. Taoreru, Sakanade! (caia, Sakanade) – com um leve brilho azulado, a espada de Kakashi mudou de forma, a lâmina se alongou mais alguns centímetros e na ponta do cabo surgiu uma argola vazia. O jounin de Konoha colocou a mão dentro da argola e a espada começou a girar sobre o eixo, com a outra mão ele fez um selo – Fuuton, Tatsumaki! (estilo vento, furacão) – o vento forte gerado pela espada dispersou a névoa em segundos, porém, Zabuza já estava atacando Kakashi por trás.

– Kakashi—sensei! – Sakura gritou atrás dele, em um movimento muito rápido, o sensei conseguiu se virar à tempo de bloquear o ataque.

– você está me insultando, Kakashi?! – Zabuza perguntou furioso – sua vila não tem espadachins com esse tipo de habilidade! Muito menos um genin!

Kakashi se desvencilhou do ataque e contra atacou sem dizer nada, irado, Zabuza atacou junto, confiando no alcance da sua arma para atingir Kakashi antes, mas havia algo errado, ele estava atacando com a mão esquerda? O ninja da névoa era destro! No momento de distração, Kakashi o atingiu e o cortou profundamente no peito.

– O... o que?

– Não se espante, Zabuza, ninguém nunca soube dessa técnica, todos os meus inimigos que a viram não estão em condições de falar no momento – Kakashi estava girando a espada preguiçosamente na mão esquerda – mas sabe o que é mais interessante, Sakanade, minha espada, tem uma habilidade especial muito útil, aqueles que veem seu giro caem em um leve hipnotismo que inverte a visão, fazendo-o trocar o lado direito pelo esquerdo, ou até mesmo o que está acima com o que está em baixo – nesse momento a visão do ninja da névoa ficou de cabeça para baixo, Zabuza tentou se mover, mas a inversão estava lhe dando vertigem e bagunçou todo seu centro de equilíbrio.

Kakashi parou de girar a lâmina e entrou em posição de combate – então vamos acabar com isso agora. – antes que ele pudesse atacar, Zabuza foi atingido por duas agulhas senbon no pescoço e caiu no chão desacordado, os ninjas de Konoha olharam para uma arvore à alguns metros de distancia e viram um ninja da névoa vestindo uma mascara de porcelana branca.

– Muito obrigado por enfraquecerem ele, seu corpo tem segredos preciosos para a vila da névoa oculta.

Kakashi relaxou, dissipando o poder da sua zampakutou, fazendo-a voltar à forma selada, ele verificou o pescoço de Zabuza e constatou que não havia pulsação, o ninja da névoa estava morto. – Bem, de qualquer forma, obrigado.

O ninja da névoa acenou com a cabeça e em silencio pegou o corpo de Zabuza e o levou para longe.

Sakura, Sasuke e Tazuna chegaram carregando Naruto – quem era ele, Kakashi-sensei? – a menina perguntou.

O sensei começou os primeiros socorros no genin loiro enquanto respondia – ele era um Onin, um ninja caçador, eles são uma divisão da ANBU especializada em rastrear e eliminar ninjas desertores, para que eles não divulguem os segredos da vila para outros.

Sasuke se abaixou e pegou a espada de Naruto, apenas para soltá-la depois com um gemido de dor, suas mãos foram levemente queimadas pelo cabo da arma.

– Eu não faria isso se fosse você, Sasuke, aquela espada não vai deixar ninguém empunhá-la, somente Naruto pode. – Kakashi falou terminando de prender as bandagens.

– O que é essa espada, Kakashi-sensei? – Sakura perguntou.

– É conhecida como Zampakutou, uma arma senciente que vive dentro dele, ninguém sabe quem pode despertar uma, sabemos que não depende de linhagem ou de sexo, e cada Zampakutou é única.

Sakura e Sasuke estavam impressionados com o que foi dito – Como eu desperto uma? – Sasuke perguntou.

Kakashi pegou Naruto e começou a andar na direção da vila – Mah... se, e somente se, você tiver uma Zampakutou dentro de si, você vai encontrá-la através de meditação, mas seus verdadeiros poderes só serão revelados quando ela lhe disser seu nome verdadeiro.

O resto do caminho se passou em relativo silêncio, os genins tinham muito no que pensar, o construtor não disse nada e Kakashi estava jogando poker com Sakanade enquanto andavam, ser versado em multitarefas era realmente uma coisa boa, principalmente quando se tem uma Zampakutou que tem a sorte de Inari e a perversão de Jiraya...

{...}

– Tsunami, chegamos! – Tazuna gritou ao abrir a porta de uma velha casa na periferia da capital do país da Onda – Eu trouxe os ninjas que contratei de Konoha para me ajudar.

De dentro da casa saiu uma mulher de meia idade com longos cabelos negros, ela tinha um olhar cansado, mas que se iluminou ao ver Tazuna – Pai! – ela gritou alegre e o abraçou – venham, entrem!

– obrigado – Kakashi respondeu por seus alunos e entrou – há algum lugar onde eu possa deixar meu aluno? Ele ficou bem cansado depois de um confronto ontem.

– Leve-o para o quarto de visitas no segundo andar – Tsunami respondeu – vou preparar algo para vocês comerem.

Kakashi subiu para o segundo andar, sendo seguido pelos seus dois outros genins, eles entraram no quarto e colocaram Naruto deitado em um colchão perto da janela – Muito bem, vamos começar nossa reunião, sentem-se.

Os genins se sentaram de pernas cruzadas no chão e Kakashi se sentou na frente deles – Nossa missão acabou de ficar ainda mais complicada. Algum de vocês sabe os procedimentos e as formas de trabalho dos Onins?

Os dois genins balançaram a cabeça em negação.

– Bem, normalmente um Onin deveria destruir o corpo do ninja no local da morte, é o procedimento padrão e o mais seguro, aquele Onin levou o corpo embora, isso nos da duas possibilidades, vocês podem pensar quais são?

Sasuke e Sakura pensaram profundamente sobre o assunto, foi o Uchiha que falou primeiro – Talvez ele o levou para longe para nos impedir de ver o procedimento.

Kakashi coçou a cabeça e olhou para cima contemplativamente – é provável, mas se fosse isso o procedimento padrão não seria publico, todas as aldeias adotaram o mesmo procedimento depois do fim da terceira guerra.

– Poderia ser um ninja disfarçado procurando os segredos da vila da névoa? – Sakura perguntou – é possível...

– Sim, espero que seja isso. Porém... – o ‘mas’ ficou suspenso no ar por alguns segundos, então Kakashi se virou para os genins com um olhar sério – vocês se lembram que tipo de arma o caçador usou para matar Zabuza?

Os dois franziram o cenho e então Sakura arregalou os olhos – Agulhas Senbon!

Kakashi acenou com aprovação – correto. O que podemos concluir sobre isso?

– O caçador estava do lado do Zabuza... – Sasuke disse.

– É verdade! – Sakura suspirou alto – eu li no livro de história de Kiri que há alguns especialistas em armas que usam Senbon para colocar o alvo em um estado de morte aparente!

– Correto – o sensei acenou satisfeito – Zabuza ainda está vivo. Porém temos tempo, para se recuperar de um estado de morte aparente é necessário no mínimo uma semana, podemos teorizar também que o caçador era um ninja médico devido à sua perícia e conhecimento do corpo humano para colocar Zabuza em tal estado atacando à uma distancia de mais de vinte metros. Se Zabuza estiver vivo, ele vai voltar em uma semana.

Sasuke rangeu os dentes e cerrou os punhos, ele precisava ficar mais forte, muito mais forte, para não ser superado novamente por simples clones de água. Sakura recuou com medo, ela não estava pronta para enfrentar Zabuza, ela nunca esteve.

– Isso nos da uma semana para nos prepararmos, nessa semana vocês vão treinar até cair, vou supervisionar o treino de perto.

– E quanto ao Naruto? – a menina perguntou.

Kakashi sorriu enigmaticamente – o Naruto provavelmente estará treinando, mas não da maneira que vocês pensam, da forma como seu chakra está flutuando ele está treinando nesse momento.

Os três olharam para o genin desmaiado, tentando imaginar o que estava acontecendo com ele...

{...}

“Levante-se, Naruto” Zangetsu disse com a voz firme, mas sem nunca elevar o volume.

Naruto rosnou e se levantou do chão com o corpo todo dolorido, a campina que era sua paisagem mental estava toda riscada em profundos sulcos no chão, rachaduras profundas reviravam o solo, exibindo as duras rochas que estavam por baixo e as nuvens no céu estavam distantes, o próprio céu estava escuro, todo o local era iluminado por uma lua cheia prateada, dando um tom branco e meio confuso para tudo.

O genin não tinha ideia de quanto tempo tinha passado do lado de fora, contar o tempo dentro de sua própria mente era praticamente impossível sem ter uma referencia. Ele sentia como se tivesse lutado por dias, estava exausto e frustrado, seu corpo estava todo cortado e dolorido, seu orgulhoso macacão laranja não existia mais, revelando seu peito e costas, também cheios de cortes rasos. Zangetsu à sua frente mal parecia afetado, isso o menino tinha que reconhecer, o velho era realmente muito, muito bom com aquela maldita espada.

“Nunca se dê por vencido. Você nunca saberá o quanto a vitória está perto sem conquistá-la. É por isso que estou forçando as coisas, você tem que ser mais forte, aquele ataque não vai funcionar novamente contra alguém como Zabuza. Você tem que melhorar.”

– Droga! Eu sei! – Naruto cerrou o aperto sobre o cabo da espada que era uma forma idêntica à forma liberada de Zangetsu, o próprio Zangetsu tinha uma espada igual em punhos. O loiro não reclamou, ele tinha aprendido da maneira mais dolorosa que Zangetsu não toleraria reclamações, os restos de seu macacão provavam isso. Ele entrou novamente na postura que o velho estava ensinando-o e atacou com ferocidade.

O homem se desviou casualmente e contra atacou com um forte golpe de cima para baixo, Naruto pulou para longe no ultimo minuto, bem à tempo de se esquivar da enorme rajada de energia que fez mais um corte no solo.

“Concentre-se, reúna toda sua energia na ponta da lâmina e a libere no momento do corte.” Zangetsu vinha repetindo isso toda vez que ele atacava, Naruto estava tentando concentrar sua energia à um tempo, mas ele não conseguia reunir energia o bastante para criar nem mesmo uma leve luz “Esqueça seu chakra, Naruto, use sua energia espiritual”.

– Pare com esses enigmas, velho! Fale logo o que você quer dizer! – o genin se desviou de outra rajada de energia.

Zangetsu suspirou, esse menino era ainda menos experiente que Ichigo “Seu chakra é formado pela mistura de energia física e energia espiritual, para usar minhas habilidades você vai ter que aprender a separar as duas energias e usá-las separadamente, eu sei que você consegue, eu vi o que você é capaz de fazer quando roubou o pergaminho proibido”.

Naruto parou por um segundo e poderou, até aquele momento ele estava tentando usar Chakra para recriar a mesma técnica de Zangetsu, talvez era por isso que não funcionava, agora ele só precisava descobrir como usar a energia espiritual.

“Não se distraia.” Naruto pulou para o lado para se desviar de outra rajada de energia, ele aproveitou aquele momento para tentar sentir a energia que Zangetsu emanava, ele sabia que poucos ninjas tinham a capacidade de sentir outros ninjas, mas as descargas de energia que seu “parceiro” estava lançando eram enormes.

O genin precisou se esquivar de mais dois ataques até que ele conseguiu sentir a energia espiritual, durante todo o tempo Zangetsu estava acompanhando seu raciocínio e estava gostando mais e mais das conclusões que Naruto estava chegando, não demoraria muito tempo para ele descobrir como fazer.

Depois de sentir a energia estranha, o Uzumaki começou a procurar dentro de si por algo parecido, então ele se lembrou da sensação que teve quando venceu aqueles clones, o poder que ele tinha canalizado era claramente diferente, era mais pesado que Chakra, mas também era mais volátil, enquanto corria ao redor da campina se desviando dos golpes de Zangetsu, Naruto começou a canalizar seu poder espiritual, o que surpreendeu levemente o velho.

Naruto pulou no ar novamente e, assim como ele fez na luta contra o Zabuza, canalizou sua energia pelo fio da espada até a ponta brilhar, então ele desencadeou o ataque com toda sua força, esse foi o único momento em que Naruto teve um vislumbre de alguma emoção agitada na expressão de Zangetsu. Sua rajada de energia era visivelmente menor do que a de seu parceiro, mas ainda era uma conquista.

O ninja caiu no chão ofegante, não acostumado à canalizar uma energia diferente pelo seu corpo. O velho sorriu levemente e fez sua arma desaparecer “Getsuga Tenshou. Esse é o nome do golpe. Lembre-se disso, ao saber o nome do ataque, ele se torna mais forte.”

Cansado, Naruto se deitou na ravina e suspirou profundamente, depois sorriu com felicidade – Muito obrigado por me ensinar, velho!

“Descanse. Sempre que quiser lutar eu estarei aqui.”

Ele fechou os olhos e o sono o levou para longe.

{...}

No dia seguinte Naruto ainda não tinha acordado, mas seu chakra voltou ao normal, o que fez Kakashi deduzir que ele finalmente estava descansando. O sensei levou seus dois genins restantes para fora às seis da manhã onde ele os colocou para meditar, era um exercício muito útil para ajudar à controlar as emoções, também ajudaria eles à encontrarem suas Zampakutous, se eles tivessem uma.

– Agora, lembrem-se que pode ser que vocês não conheçam sua Zampakutou por muito tempo ainda, pode demorar semanas para vocês sequer vê-las.

Sasuke e Sakura suspiraram mas fizeram o que o sensei os havia instruído.

Naruto levou dois dias para acordar, nesse tempo Sakura e Sasuke haviam meditado dezoito horas por dia, o que impressionou muito Kakashi, Sasuke ele poderia entender, o menino era determinado, mas Sakura? Ele realmente achou que ela iria começar à reclamar. Nesse tempo Kakashi sentiu a energia de Sasuke, que estava se agitando levemente.

“Então você tem uma Zampakutou... hmm.” O sensei pensou.

Enquanto isso na mente de Sasuke as coisas se agitavam.

O Uchiha abriu os olhos e se viu em um tipo de castelo, a sala que ele estava só poderia ser um tipo de sala do trono, e era GRANDE, o teto estava à mais de trinta metros de altura! As paredes estavam longe também. Todo esse tamanho fazia os móveis da sala parecerem miniaturas.

Mas, o mais impressionante, era a pessoa que estava sentada no trono, era uma menina ruiva, seus cabelos longos desciam até as coxas, sua estatura era baixa, mais baixa do que ele, suas roupas eram um kimono branco com as bordas vermelhas, calças vermelhas e um lenço preto na cintura, ela estava deitada no trono, segurando um cacho de uva sobre a boca, como se estivesse comendo até aquele momento. Ao perceber sua presença, a menina olha para ele com um olhar entediado e coloca as uvas na bandeja de prata na mesa à frente do trono, então ela se levanta e olha nos olhos de Sasuke com um sorriso arrogante, então ela diz.

– E aí, pau no cú.

{...}

Naruto pegou Zangetsu e a colocou nas costas antes de sair da casa, seu corpo estava todo dolorido, quem poderia imaginar que lutar em sua própria mente poderia causar danos ao seu corpo? Mas bem... curioso pelo silencio do local, ele foi para a parte de trás da casa, onde viu Sasuke e Sakura sentados na grama meditando enquanto Kakashi estava lendo seu Icha Icha. – Ei Kakashi-sensei! O que está acontecendo?

Kakashi levantou os olhos do livro surpreso – Naruto? Já terminou o treino?

O genin fez uma careta – como você sabe?

O sensei riu – você não é o único que tem uma Zampakutou – ele disse apontando para a própria espada, que estava presa na sua cintura.

Naruto arregalou os olhos – Legal! Como ele chama? Que poderes ele tem?

Kakashi deu de ombros – seu nome é Sakanade, seus poderes são uma surpresa. – o jounin fechou o livro e o guardou na bolsa, depois se virou para Naruto com um olhar sério – Naruto, Zabuza ainda está vivo, Sasuke e Sakura estão meditando, tentando encontrar uma Zampakutou dentro deles, agora que você está acordado nós podemos treinar mais à sério.

Naruto acenou sem dizer nada, ele sentiu a tensão do sensei – Sensei, eu preciso treinar minha nova técnica, só que... bem... ela é meio destrutiva e eu não quero trazer problemas para Tazuna-san.

– Hmm, vamos para a floresta, você pode me mostrar sua técnica lá, só vou deixar um recado para Sasuke e Sakura nos encon-

– GAH!! – Sasuke gritou caindo de costas na grama com os olhos arregalados e uma espada nas mãos.

– Bem na hora, Sasuke, estávamos saindo para treinar agora – Kakashi disse com um sorriso divertido – falando nisso, o que aconteceu com você? – ele perguntou curioso.

Sasuke olhou para o sensei depois olhou para a espada – não sei... ela, ela me chutou!! – ele gritou indignado – e isso logo depois de me insultar! Quem ela pensa que é?! E nem me disse seu nome!

– HAHAHAHAHAHA – Naruto gargalhou alto com a expressão indignada e surpresa do, normalmente estoico, companheiro de equipe.

– Cale a boca, idiota! – Sasuke gritou. “Pare de gritar, pau no cu, está atrapalhando minha janta”. Ele se virou para a espada e gritou – Pare de me chamar disso! – o Uchiha quase podia ouvir o tédio na voz da menina, “Não adianta negar, você tem um pau enfiado tão fundo no cu que a próxima pessoa que o retirar será coroado rei da Inglaterra.” – O que?! – “Ah, me desculpe, vocês não conhecem essa referência, bem, vou ter que procurar uma comparação que até mesmo uma criança de 3 anos possa entender.” – criança de três anos?! Vai pro inferno! – Sasuke tentou jogar a espada longe, mas a bainha escorregou de suas mãos e caiu com a ponta sobre seu pé, por reflexo ele se abaixou para tentar aliviar a dor e bateu com a testa no cabo da espada “Não tente se livrar de mim! Se você tentar eu vou cair em cima das suas bolas... sem a bainha.”

Kakashi e Naruto observavam a interação de Sasuke com a espada sem entender o que estava acontecendo, ambos estavam impressionados, ninguém jamais tinha visto tamanho grau de indignação no Uchiha, de fato, ninguém tinha visto tamanho grau de nenhuma emoção nele, e no final, depois de bater a cabeça no cabo da espada, sua expressão se transformou em horror e ele começou à suar frio, então, com a maior delicadeza possível, ele pegou a espada e a amarrou nas costas.

“Muito bem, você está aprendendo bem, logo logo vai estar bem treinado, talvez eu possa te ensinar o truque de se fingir de morto.”

– Kakashi-sensei – Sasuke chamou gaguejando de medo – ela é louca.

Naruto estava rolando no chão de tanto rir, Kakashi apenas olhava para seu aluno com pena, ele teria que viver com uma Zampakutou que não gostava da maneira como ele agia – O único conselho que eu posso te dar, Sasuke, é: Mude! O mais rápido possível! Antes que ela resolva fazer algo drástico! Falo por experiência própria.

Naruto conseguiu parar de rir e se sentou na grama respirando pesadamente – hahaha babaca... – então ele se levantou muito animado – Vamos treinar, Kakashi-Sensei!

“Ele é animado” a Zampakutou de Sasuke disse “e persistente” ele respondeu e sorriu aliviado em ouvir um resmungo positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver quem consegue adivinhar qual é a Zampakutou do Sasuke! Dica: Ela existe em Bleach.
Leiam e deixem um review :D