Blades of the Leaf escrita por Rodneysao, Amaterasu Mordekaiser


Capítulo 4
Confronto parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas esse capítulo realmente me deu trabalho, sem falar que estou sem tempo para escrever, estou estudando para passar em concurso publico :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612250/chapter/4

Os três chegaram à uma área isolada, onde ninguém poderia ver – Muito bem, primeiro você, Naruto, me mostre o que você pode fazer. – Kakashi disse.

– Certo! – Naruto sorriu e desembainhou sua espada, apontando-a para frente – Mezameru, Zangetsu! (desperte) – a katana brilhou levemente e então cresceu até o tamanho da grande espada que ele tinha portado antes.

Kakashi sacou sua própria Zampakutou e entrou em guarda – Me mostre o que você pode fazer.

Sem pensar duas vezes, Naruto correu para frente atacando de cima para baixo com um poderoso golpe, Kakashi se desviou facilmente e contra atacou, Naruto foi forçado a recuar – Quando se luta com espadas, o tempo para pensar é ainda menor, diferente de um punho, uma espada pode matar com muita pouca força – o sensei começou – seus sentidos têm que estar muito afiados, caso contrário você vai perder – sem aviso Kakashi desapareceu, um leve barulho atrás de Naruto foi o único motivo dele não ter sofrido um corte doloroso, no ultimo instante ele se abaixou e girou o corpo, tentando atacar, mas sem coordenação e equilíbrio, o sensei se desviou quase sem tentar – é só isso que você pode fazer?

Naruto rosnou – eu vou te mostrar o que eu posso fazer! Kagebunshin no jutsu! (jutsu clones das sombras) – ao redor dele, apareceram quinze clones idênticos, porém, nenhum deles portava a Zangetsu – o que?

Em um piscar de olhos, Kakashi atacou e destruiu todos os clones, cortando-os facilmente – você não foi o primeiro a tentar uma técnica de clone usando uma Zampakutou, você sabe qual o seu erro?

O genin rosnou de raiva e atacou com todas as forças “Se acalme, Naruto!”, ele hesitou e respirou fundo, Kakashi só olhava com curiosidade, ele sabia por experiência própria que uma Zampakutou poderia dar muitos conselhos, principalmente em momentos como esse.

– Tudo bem, sem clones, terei que ir sozinho! – “Zangetsu, me empreste sua força!” Naruto levantou a espada para o céu e começou a reunir toda a sua energia na ponta da lamina.

Sasuke se levantou do chão ao sentir uma leve pressão sobre seu corpo, pressão que crescia na mesma proporção que a energia de Naruto, olhando ao redor ele viu insetos caídos no chão, mortos, alguns pássaros também, alem deles, toda vida animal tinha fugido do lugar “o que é isso?!” “Isso é pressão espiritual, esse moleque tem um poder respeitável, mas um controle de merda.” Ele ouviu sua Zampakutou falando “Como faço para resistir?” “Use sua reiatsu para igualar com a dele” “como faço isso?!” ele já estava começando a se desesperar, estava ficando difícil ficar em pé “Porra, você é burro heim, pau no cu, seu chakra” ela disse chakra com desdém “é uma mistura de energia física e espiritual, a reaitsu é apenas a energia espiritual, canalize-a!” o Uchiha se concentrou e começou a moldar sua energia, então ele sentiu a zampakutou ajudando-o a separar as duas energias, conforme sua energia espiritual ia crescendo, o peso diminuía, até que ele estava em pé com tranquilidade.

– Getsuga Tenshou! – Naruto atacou, lançando toda a energia na forma de uma lua crescente, ele teve um enorme contentamento ao ver Kakashi se desviar com uma expressão assustada em vez de bloquear com tédio. Ofegante, o genin tentou se levantar, mas não tinha forças, ele estava exausto, o sensei notou o cansaço dele e levantou uma mão.

– Muito bem, você tem um bom nível de poder com sua Zampakutou, eu recomendo treinar e não usar toda sua energia de uma vez, se o oponente se esquivar será seu fim.

Naruto acenou e caiu sentado, sua Zampakutou voltou à forma selada – Kakashi-sensei, por que meus clones não tinham espadas?

– É porque os clones são técnicas baseadas em Chakra, as Zampakutous usam reiatsu como energia, os clones não geram reiatsu por si mesmos, então não podem portar uma Zampakutou. – Kakashi então se virou para Sasuke, que estava esperando ansiosamente – Sasuke, sua vez, venha e me mostre o que você pode fazer.

O Uchiha se posicionou na frente do sensei e desembainhou sua Zampakutou “Me mostre o que você pode fazer, pau no cu.” Ela disse de forma entediada.

Kakashi atacou primeiro, Sasuke mal vu o movimento, mas conseguiu se esquivar pulando para o lado, o Uchiha rapidamente contra atacou com mais habilidade que Naruto, ele era mais rápido, mas faltava muito da força que o Uzumaki aplicava em seus golpes, o sensei logo percebeu que Sasuke seria melhor com um estilo baseado em velocidade ao invés de se basear em força como Naruto.

A luta, se é que se pode chamar aquilo de luta, foi tão unilateral quanto a anterior, Kakashi era visivelmente muito superior ao seu aluno, mas Sasuke não deixava de impressionar, apesar de nunca ter usado uma katana na vida.

No fim da luta, Sasuke caiu sentado exausto no chão, seu corpo tinha vários cortes superficiais que ardiam irritantemente – Bom, seu estilo é diferente de Naruto, vou ter que ensiná-los estilos de kenjutsu separadamente, à partir de amanhã estaremos treinando e aperfeiçoando nossas forças, vou lhes ensinar algumas katas de nível baixo, assim vocês não vão se cortar enquanto balançam esses pedaços de metal se achando espadachins.

Naruto sentiu o aborrecimento de Zangetsu enquanto Sasuke quase sentiu dor ao ouvir o grito indignado de sua Zampakutou.

– Até de noite, vamos fazer exercícios físicos, vocês estão treinando comigo desde que saíram da academia, mas manejar uma Zampakutou é um nível acima de suas capacidades no momento, então comecem à correr ao redor dessa clareira e não parem até eu mandar – enquanto seus alunos começavam sua corrida, Kakashi se sentou nos pés de uma árvore e abriu seu Icha Icha, soltando uma pequena risadinha, claramente Mebuki-chan era uma menina muito, muito levada, Sakanade concordava completamente.

No fim do dia os três se juntaram com Sakura e voltaram para a casa do Tazuna. Sakura ainda não tinha feito progresso algum, porém se animou ainda mais ao ver Sasuke portando uma Katana de tamanho médio amarrada nas costas. O jantar foi bem animado, principalmente agora com Naruto acordado.

Os três genins conversaram com certa animação e ansiedade sobre seu dia, Sasuke não falou muito, principalmente quando Naruto, rindo, disse sobre a reação do Uchiha ao conhecer sua Zampakutou. A noite ia bem, até que Inari, filho de Tsunami, bateu as mãos na mesa e gritou para os três – Por que vocês estão treinando tanto? Vocês nunca vão conseguir vencer Gatou! Ele é muito poderoso! Seus homes vão matar todos vocês!

Naruto resmungou e olhou para Inari com uma expressão entediada – Você é chato, espero nunca ser você – Kakashi entendeu a expressão de Naruto na hora, enquanto Sasuke e Sakura olhavam confusos de um para o outro.

Inari se enfureceu – Vocês não sabem nada sobre o sofrimento desse país! E ainda ficam fazendo tanto barulho! E o que diabos você sabe sobre mim!? Eu sou diferente de vocês! Vocês não sabem como a vida é dura!

Sasuke estreitou os olhos, mas sua resposta ficou presa na garganta quando Naruto falou calmamente – então você vai fazer birra e ficar chorando pelo resto da vida? – ele se levantou e olhou nos olhos do menino, sua fúria era visível – você é um covarde! Fique chorando pelo resto da vida, bebezão, os adultos tem um trabalho à fazer!

– Naruto! Não precisa de tanto! – Sakura gritou preocupada, se sentido desconfortável com a hostilidade do ambiente.

– Dane-se! Eu vou treinar! Não me esperem. – o Uzumaki se virou e saiu da casa à passos largos.

“Caramba, ele deve ter passado por coisas terríveis” a zampakutou de Sasuke comentou “ele? Ele é só um idiota que fica rindo o dia todo, duvido que tenha passado por algo pior do que um dia sem ninguém para irritar” ele respondeu “Você é um idiota, Uchiha, e arrogante também, se você parar de olhar para o próprio umbigo, vai descobrir que há um mundo todo para se ver. É por isso que eu não vou lhe dizer meu nome.” Sasuke franziu o cenho e cerrou os punhos “O que você quer dizer?! Está querendo me dizer que ele sofreu mais do que eu?! Eu tive toda minha família arrancada de mim pelo meu próprio irmão! Naruto nunca vai sofrer mais do que eu, ele nem teve uma família! Não se pode sentir falta e nem sofrer por algo que nunca se teve!” “Pare de ser uma rainha do drama, senhor eu-sou-emo-gótico-porque-sofri-uma-perda. Você não é o único que perdeu alguém, também não é o único sofrendo por isso, mas, nesse momento, você é o único que está se fazendo de vítima, você me enoja! Se quiser se junte com aquele garoto, Inari, ambos são o mesmo, acham que o mundo deve parar para ver seu sofrimento... você nem mesmo consegue ver como eu estou sofrendo agora...” ela falou a ultima frase em um sussurro, fazendo Sasuke estremecer com toda a emoção que ela estava emanando. O Uchiha se levantou da mesa poucos segundos depois e subiu para o quarto de hospedes, onde se deitou sem cerimônia e fechou os olhos, tentando dormir para deixar de se sentir culpado pela tristeza de sua Zampakutou.

Dividir uma mesma alma significa que qualquer tipo de emoção que uma das partes sente, a outra vai sentir na mesma intensidade, seja ela prazer, felicidade, dor ou tristeza, a Zampakutou sabia disso, mas não estava arrependida, Sasuke precisava perceber que ele não era o único com traumas no mundo, seu portador original era um exemplo disso, vivendo anos longe de onde deveria estar e sofrendo cada segundo por isso.

{...}

Nas florestas próximas da casa, Naruto socava o tronco de uma arvore repetidamente, tirando sangue de suas mãos em cada golpe, ele estava muito frustrado, aquele garoto só chorava o dia todo, como se esperasse que com choro o bastante tudo se concertaria magicamente, que idiota! Com um soco mais forte, o genin sentiu os ossos da mão se partindo, ele parou de bater, mas não fez nada para estancar os ferimentos ou colocar seus ossos no lugar, a dor nem mesmo o incomodava, sua raiva estava nublando quase tudo.

“Naruto. Pare com isso. Está chovendo muito aqui.” Zangetsu disse em um tom baixo e melancólico. O genin se sentou aos pés da arvore e fechou os olhos, entrando em seu mundo interior com facilidade.

A paisagem o surpreendeu, a campina ensolarada de antes estava coberta por uma densa massa de nuvens carregadas, raios iluminavam os céus, pulando de uma nuvem para outra, a água caía com força e os ventos castigavam a grama, fazendo-a se curvar quase completamente no solo.

– O que aconteceu?

“Isso é o que acontece quando você fica chateado, a água é sua tristeza e os raios são sua fúria... eu não gosto de chuva, Naruto, gosto de dias ensolarados, por favor, pare a chuva” Naruto suspirou pesadamente e se sentou na grama, lutando para controlar suas emoções turbulentas, Zangetsu estava ao seu lado e ofereceu um companheirismo inédito para o menino, algo que o fez muito grato.

Pouco a pouco as nuvens se acalmaram e se dissiparam, mostrando novamente o sol de fim de tarde no horizonte.

– desculpe-me Zangetsu, eu não sabia que minhas emoções afetavam esse lugar tanto assim. Espero que não tenha danificado nada.

O homem negou com um leve movimento “felizmente você foi capaz de parar antes de algo ficar danificado, eu me preocuparia se a jaula da raposa trincasse com sua fúria.”

Naruto olhou para os portões de ouro e suspirou – eu preciso ter cuidado...

“Volte para casa do velho e descanse, você tem muito o que treinar amanhã.”

{...}

– Posso me sentar? – Kakashi perguntou ao menino deprimido que estava sentado na beira da sacada. Inari se virou para o ninja adulto, mas não disse nada, apenas voltou seu olhar para o horizonte.

– Sabe, Naruto não lhe disse aquelas coisas por mal – Inari bufou – você é muito parecido com ele quando ele era menor, sua vida foi difícil e ele já lamentou muito.

– Então por que ele é tão irritante? – o menino perguntou bruscamente.

– É porque ele se cansou de chorar, chegou a um ponto onde ele percebeu que chorar não iria resolver seus problemas, então ele resolveu agir e parar de chorar – Kakashi disse em um tom solene – ele vê muito de si mesmo em você, ele vê uma época de sua vida que ele odeia, por isso ele tem tão pouca paciência, uma das coisas que ele mais detesta são pessoas que não aproveitam o que têm.

– O que você quer dizer com isso? – ele perguntou bruscamente.

– Naruto nunca teve família, fazer amigos era muito difícil, ele cresceu sozinho e, até se tornar um genin, não tinha amigos. Ele está irritado com você porque você está lamentando a morte de Kaiza enquanto ignora completamente a presença de sua mãe e avô – Kakashi viu o olhar pensativo no rosto do menino e suspirou – vou te deixar sozinho, você tem muito no que pensar. – então ele se levantou e saiu.

{...}

Sakura abriu os olhos e se viu em um lugar estranho, um belíssimo jardim com varias arvores dos mais variados tipos e espécies, flores cobriam o chão ao redor do caminho que serpenteava pelo lugar, o sol brilhava palidamente no céu da manhã, a temperatura era amena e confortável. Pouco à frente havia um banco de madeira branca, nele estava sentado uma menina, que alimentava alguns pombos com farelo de milho. Ela tinha cabelos longos e negros, um penteado que lembrava muito Hinata, ela usava um kimono belíssimo branco e de aparência muito cara.

– Bem vinda, Sakura-san, é a primeira vez que você vem falar comigo – ela disse.

– Quem é você? – Sakura perguntou com curiosidade.

A menina sorriu gentilmente e apontou para o banco ao seu lado – Sente-se comigo – a ninja se sentou ao lado da menina e olhou em volta – sua mente é um lugar bonito, me lembra de muitas coisas do passado. Quanto à quem sou eu, você ainda não está pronta para saber o meu nome, mesmo se eu dissesse você não entenderia.

Sakura arregalou os olhos – Você é minha Zampakutou?

A menina acenou – sim, você conseguiu me alcançar depois de muito tentar, estou feliz que você conseguiu.

– Eu também estou feliz de ter conseguido... – as duas ficaram em silencio por alguns segundos, apenas apreciando a situação – o que eu tenho que fazer para saber o seu nome?

A menina olhou nos olhos de Sakura e transmitiu uma enorme seriedade – você tem que ficar mais forte, tem que treinar mais, seu corpo não pode sustentar meu poder, por isso você não pode ouvir meu nome, quando você estiver mais forte eu terei o maior prazer em dizer-lhe meu nome.

O lugar começou a escurecer, então Sakura notou que estava em um sonho – Lembre-se – a menina disse – fique mais forte.

{...}

Nos dias seguintes, Sakura se juntou à sua equipe, agora que ela tinha manifestado sua própria zampakutou ela podia participar dos exercícios de kenjutsu e aprender as posturas básicas.

Os quatro treinaram pelos próximos dias enquanto Kakashi mandava clones para cuidar da segurança da ponte.

Então, uma semana depois de encontrarem Zabuza, Kakashi chamou seus genins para uma reunião.

– À partir de agora Zabuza pode aparecer à qualquer momento, temos que estar em guarda, nosso plano de ação vai ser o seguinte, Naruto, você é o único dos genins à despertar sua Zampakutou, portanto seu trabalho vai ser proteger Tsunami-san e Inari – Naruto concordou – Sasuke e Sakura, você irão comigo para a ponte, eu vou lutar contra Zabuza, mas vocês vão ter que proteger Tazuna-san do outro ninja, vocês compreendem?

– Sim, sensei! – os três disseram ao mesmo tempo.

– Excelente. Ah! Mais uma coisa, Naruto, quando Zabuza aparecer, vou te avisar, não tenho certeza se Sasuke e Sakura podem vencer o ninja mascarado sem apoio.

– Pode contar comigo, sensei! Eu vou proteger Tsunami-san de qualquer um! – Naruto disse com um grande sorriso.

– Muito bem, vamos! – os quatro se levantaram e partiram rapidamente para fazer o trabalho que lhes fora atribuído.

{...}

– Como eu suspeitei... – Kakashi comentou ao ver a ponte coberta com uma densa névoa, dezenas de corpos estavam espalhados pelo local, eram os trabalhadores de Tazuna.

– Não! Droga! Alguém chame um médico! – Tazuna gritou tentando amparar um de seus homens.

Do meio da névoa dois vultos apareceram se movendo na direção deles – Parece que dessa vez aquele pirralho Uzumaki não está com você, Kakashi, estou quase desapontado, achei que ele seria um bom rival para Haku – o mais alto disse, revelando ser Zabuza.

O sensei deu de ombros, como se não fosse realmente importante – ah bem, o que posso dizer, não seria justo com você se o enfrentasse. Alem disso, se você quiser, eu tenho outros alunos para enfrentar seu aluno.

Zabuza bufou e então desapareceu, ao mesmo tempo dezenas de clones apareceram e atacaram ao mesmo tempo.

– Sasuke – Kakashi chamou, Sasuke sorriu ferozmente e desembainhou sua Zampakutou e em um piscar de olhos cada clone foi partido em dois.

– Impressionante – Haku disse – mesmo os clones tendo um vigésimo do poder do original.

Sasuke entrou em pose de combate e fez um leve movimento com a mão, em um claro sinal de desafio.

– Não se distraia Kakashi – Zabuza disse aparecendo atrás do ninja.

“Merda!” Kakashi se virou à tempo de se esquivar de um ataque, Zabuza girou o corpo e acertou um poderoso chute no peito do ninja e o jogou para longe, para dentro da nevoa.

– Então, vamos começar – Haku falou calmamente e então desapareceu, Sasuke se abaixou por reflexo, se esquivando de um ataque muito rápido “Ela é rápida!” “ela?!” “Sim, seu idiota, não consegue ver que é uma menina? E pelo amor de deus! Ela está usando esse kimono horroroso!” “E issa é hora para reparar nessas coisas?!” “Não enche o saco, pau no cu, você luta e eu cuido da moda”.

Droga! Sasuke rosnou e contra atacou com rapidez, Haku se surpreendeu com a velocidade do Uchiha, mas não era rápido o bastante para pegá-la desprevenida, os dois trocaram golpes em uma rápida sucessão e pararam com as laminas cruzadas tentando forçar o outro à recuar, por um segundo Sasuke olhou para a Senbon que Haku estava usando, ele estava muito surpreso pelo fato da arma ter resistido à tantos golpes.

– Nesse momento eu tenho dias vantagens – Haku disse – você tem as duas mãos ocupadas e eu tenho uma mão livre – para o espanto de todos, Haku fez um selo de mão com uma única mão – Hijutsu: Sensatsu Suisho! (Técnica especial: Agulhas voadoras de água) – ela bateu o pé no chão e todas as poças de água deixadas pelos clones de água subiram ao redor deles e tomaram a forma de agulhas de água.

“Sai daí!” Sasuke concentrou seu chakra nas pernas e pulou para longe no ultimo instante, sua Zampakutou suspirou aliviada.

{...}

Enquanto isso Kakashi estava lutando contra Zabuza dentro da névoa, ele estava respirando pesadamente, Zabuza estava bem melhor preparado para lutar dessa vez – Sua técnica é interessante, Kakashi, entretanto ela só funciona na visão – Zabuza disse – eu não preciso de visão para lutar.

“Droga, não posso ficar dentro dessa névoa”, Sakanade estava presa firmemente em sua mão, ele se concentrou, trazendo a espada para frente do rosto e começou a falar - Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshō, habataki, hito no na o kansu mono yo! Shōnetsu to sōran, umihedate sakamaki minami e to ho o susume yo! (Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!) Hado no San Juu Ichi, Shakkahou! (Caminho da destruição trinta e um, Canhão da chama vermelha) – Kakashi levantou a mão e apontou para dentro da névoa, uma bola vermelha de energia apareceu e cresceu até encobrir toda a largura da ponte, então ele a disparou pra frente aquecendo o ar e dissipando a névoa, Zabuza arregalou os olhos com o tamanho da onda de energia, para escapar ele pulou para o lado da ponte, a bola de energia atravessou a ponte e explodiu do outro lado, iluminando todo o lugar com uma forte luz vermelha. Kakashi caiu de joelhos respirando pesadamente – eu sabia que eu não devia ter forçado tanto.

{...}

Sasuke e Haku viram a explosão e estremeceram, o poder liberado foi gigantesco “eu preciso terminar essa luta rápido” os dois pensaram aos mesmo tempo.

– Sinto muito, Sasuke-san, mas eu preciso terminar essa luta rápido – ela fez vários selos rapidamente e chamou sua técnica – Hyoton: Makyou Hyoshou! (estilo gelo: espelhos de gelo demoníacos) – a água ao redor se solidificou e congelou, criando vários espelhos de gelo que cercaram o Uchiha, Haku entrou em um dos espelhos e seu reflexo apareceu em todos.

Sasuke entrou em guarda, ele não queria ser pego desprevenido pelo que a técnica pode fazer, os reflexos nos espelhos pegaram varias agulhas senbon e então desapareceram, Sasuke sentiu a dor muito antes de entender o que tinha acontecido, em uma fração de segundo seu corpo foi perfurado por dezenas de agulhas “droga!” “Puta merda! Que vadia!”.

Sasuke sentiu seu corpo enfraquecer rapidamente, os ferimentos foram bem mais complicados do que ele pensou, ele olhou para sua Zampakutou e fechou os olhos por um segundo. Novamente ele se viu dentro daquela sala do trono, a menina à sua frente tinha um olhar furioso no rosto “o que você está fazendo aqui!? Seu idiota! Você ta no meio de uma luta! Retardado!” Sasuke tossiu sangue, mas não se abalou muito com o que ela tinha dito – eu preciso de ajuda, não vou ser capaz de vencê-la sozinho – a menina parou e olhou nos olhos de seu parceiro, ela estava surpresa, mas então franziu o cenho “Você é um babaca... volte para a luta!” Sasuke suspirou e se virou para sair “E não se esqueça, seu merda arrogante, meu nome é...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, deixem um review