A Pior Parte escrita por feh_s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o capitulo está pequeno, mais eu vou tentar fazer o segundo maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61224/chapter/1

Um simples dia chuvoso, mas eu estava péssima, depois de muitas informações para um dia só, durmi e apenas tive pesadelos.
Pesadelos dos piores, dos mais aterrorizantes que existe, simplismente horríveis, não conseguia acordar de nenhum, foi um dia inteiro tendo aqueles pesadelos horríveis, mas quando eu acordei percebi que o pior deles havia mesmo acontecido.
Perder o amor da tua vida.
Quem poderia imaginar que aquela seria minha última briga com ele? Aquela hora seria a última da vida dele, o último olhar, o último suspiro?
E eu me sentindo culpada por deixar ele sair daquele jeito da minha casa, mais como iria saber que aquela rua traiçoeira não daria chances a ele naquela noite chuvosa?
Briga boba , mais não tive chances de ir até lá se disculpar, quando queria fazer isso já era tarde de mais , ele já não estava mais.
Como é que foi acontecer? ele era muito novo para isso, ainda teria muitas coisas pela frente, terminar a faculdade, ter filhos, se casar, não importa se seria comigo ou com outra, mais o que me importava mesmo era a felicidade dele, o sorriso dele que não existe igual.
Estava sem coragem de sair da cama, mas decidi fazer isso por ele, me levantei aos poucos, fui tomar um banho bem quente, fiquei por alguns minutos deixando a água cair pelo meu corpo, ainda não tinha digerido a informação, pensava que iria encontrar ele a qualquer hora, que chegaria na minha porta e falaria: Estou vivo, e ficarei pra sempre com você.
Mais logo pensava que isso não seria possível, pois ele foi mesmo embora e não teria mais volta.
Aquilo tudo estava preso em minha garganta e em minha mente, precisava desabafar, então sai do banho, coloquei uma roupa que me deixasse confortável mais ao mesmo tempo quente e resolvi escrever uma carta, uma carta que deixasse todos os meus sentimentos, talvez assim amenizasse minha dor que está me consumindo cada vez mais rapido, não consigo simplismente sorrir como antes, só chorar.
Faz 3 dias inteiros que eu não penso em outra coisa, apenas nele, nas últimas palavras, nos momentos bons e ruins.
Nunca escrevi uma carta tão grande e tão dolorida, a cada palavra, a cada virgula duía, meu coração apertava, minhas lágrimas rolavam.
Eu queria realmente que aquela dor passase e não voltasse pra me atormentar, nem a pior pessoa do mundo merece a dor que eu sentir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostanto, estou anciosa para os comentários dos leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.