A Janela Do Hospital escrita por Lady Lightwood

A Janela Do Hospital

Dois garotos ocupavam o mesmo quarto em um hospital. Um deles ficava sentado em sua cama todas as tardes para conseguir drenar o líquido de seus pulmões. Sua cama ficava próxima da única janela existente no quarto. O outro havia sofrido um acidente domestico no qual havia perdido a visão o deixando cego.
O outro garoto passava todo o tempo descrevendo ao seu companheiro todas as coisas que ele podia ver através da janela.Ele dizia que da janela dava pra ver um parque com um lago bem legal. Patos e cisnes brincavam na água enquanto as crianças navegavam seus pequenos barcos. Jovens namorados andavam de braços dados no meio das flores e estas possuíam todas as cores do arco-íris. Grandes e velhas árvores cheias de elegância na paisagem, e uma fina linha podia ser vista no céu da cidade.
O garoto perto da janela fazia suas descrições, ele o fazia de modo primoroso e delicado, com detalhes e o outro fechava seus olhos e imaginava a cena pitoresca.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.226 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/04/2015 às 19:56 | Atualizada: 26/04/2015 às 19:56


Notas da História:

Essa historia é basicamente inspirada na velha historia que anda correndo pelo facebook no qual dois homens dividem o quarto de hospital, sendo que apenas um deles tem acesso a janela e ele descrevia ao companheiro do lado todas as cenas que ele via.
Enfim...Decidi fazer uma pequena adaptação como one-shot
Espero que gostem ^^


Capítulos

1. Capítulo 1
1.226 palavras