Os Vingadores: A Iniciativa escrita por GabrielBms, DLeindecker


Capítulo 2
Shield


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, tarde, noite, madrugaa!
Olá pessoas, ET's, Robôs, Cachorros, Gatos, Patos, Marrecos, Quero-Queros, e tudo que há de bom!
Sim, sabemos que demoramos (que venham as críticas), mas tivemos alguns "problemas" de bloqueio criativo, por isso demoramos tanto! Mas estamos de volta, e.e, aconselho (se quiserem), ler o primeiro capítulo de novo, para relembrar o que aconteceu nele.
Esse capítulo ficou maior, e com algumas pitadas à mais de ação. Então olhos a obra, e boa Leitura (♥), espero que gostem e até as notas finais! - By: DLeindecker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612147/chapter/2

POV. Peter Parker

Navegar na internet depois de um sonho como esse, era perfeitamente agradável para mim, eu conseguia ver o que as pessoas estavam achando do meus "bicos" de super-herói, eu já tinha até fã clube, o que me deixava muito feliz, mas ao menos tempo com um pouco de receio de me descobrirem.

Eu estava visualizando meu blog, do qual eu realmente tinha muita vergonha, nele eu me passava por um cara fanático por mim mesmo, bom por mim exatamente não, mas sim pelo Homem-Aranha, onde eu mesmo conseguia "fotos exclusivas" do super-herói do momento, e eu conseguia ganhar uma graninha por fora ao vende-las para um jornal meia-boca que publicava no meu bairro.

Eu me cansava muito rápido do blog, talvez por causa da imensa vergonha que eu tinha do mesmo, resolvi abrir minha caixa de e-mails, coisa que eu raramente faço, eu realmente prefiro salvar o bairro do que ver se recebi um e-mail novo, mas vamos lá. Ao abri-lo, me espanto com o que tinha acontecido com ele, ele tinha o layout todo em vermelho e azul, mas agora estava preto com uma escrita que me fez lembra do maldito sonho: S.H.I.E.L.D. Eu realmente fiquei boquiaberto com aquilo. O e-mail que estava no topo, estava marcado com a tag "URGENTE", que eu mesmo havia criado, para o caso de urgência extrema, e alguém realmente marcou aquilo. Peguei no mouse e lentamente me aproximei do tópico. CLICK, acabei de abri-lo.

"Caro senhor Parker
Achamos que se por acaso você ter achado que tudo aquilo não passou de um sonho, fosse melhor avisa-lo, não foi um sonho, aquilo tudo foi real. Precisamos que você venha urgentemente para nossa base, mas por segurança, o mesmo homem que te buscou antes, irá atrás de você. Hoje as 20:00 na frente da estação do Malwrites.

Caso você queira saber mais sobre a S.H.I.E.L.D, abra esse arquivo anexado que mandamos para você!"

Meu Deus, eu fiquei atordoado, nada daquilo foi um sonho? Eu realmente vou encontrar pistas sobre a morte de meus pais? Por que eu fiz um acordo, com um cara que usa um tapa-olho ridículo? Minha nossa, só estou pensando merda!

Bom antes eu não tinha nada para fazer durante a noite, agora tenho um compromisso, bem, melhor que nada. Bom já que eu já tinha aberto o primeiro tópico, por qual razão eu não deveria abrir o segundo? Mais uma vez CLICK abri o segundo tópico.

"A S.H.I.E.L.D foi fundada pela Agente Peggy Carter e pelo cientista Howard Stark a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) é uma organização, com objetivo de realizar a contraespionagem e manutenção da lei. Fundada pela ONU e financiada pelas potências da OTAN, tem a função de proteger todo o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas."

Minha cabeça estava meio fraca, para tantas palavras difíceis, naquele momento eu só pensava em reencontrar aqueles homens, e por fim fazer algumas perguntas descentes para eles. Como eu não esperava o que realmente iria acontecer ali, arrumei meus equipamentos de teia, e vesti minha roupa de herói por de baixo da minha roupa casual, que nada mais era do que uma simples calça jeans, uma camisa do Pink Floyd, e por cima uma jaqueta de couro (falso obviamente) preta. Coloquei minha mochila nas costas e vi que faltava pouco tempo para meu "encontro marcado". Desci as escadas e passei por tia May no corredor.

— Não me espere para o jantar, tia - eu respondi dando um belo sorriso que ia de uma orelha até a outra, e encostei no seu ombro - Não precisa se preocupar, não estarei aprontando.

— Não vou me preocupar Peter querido, essa fase de me preocupar já passou, você nem para em casa mesmo! - ela me disse, dando uma "severa" lição de moral - Mas pelo menos me diga, onde estará?

— Isso eu não posso te dizer! - respondi, friamente, ele me olhou com uma cara preocupada, e eu cocei minha nunca - Por que eu também não sei onde estarei!

Fechei a porta e sai no meu skate. Logo estava na estação Malwrites, por sorte tinha uma espécie de beco, bem na frente da estação, entrei ali e tirei minha roupa que estava por cima do uniforme, coloquei-a na minha mochila. Faltava 5 minutos para as 20:00 horas, e vi um movimento estranho lá em baixo na rua, como eu estava no topo de um prédio eu tinha uma boa visão de tudo que acontecia lá em baixo, um carro comprido e preto havia parado bem na frente da estação e dele saiu um homem branco, com um terno preto, ele estava com uma beca impecável. De cima dava para ver bem como lhe faltavam alguns fios de cabelo, e ele era muito parecido com o homem que veio me pegar antes, acho que seu nome era algo parecido com Fhelipe, ou alguma coisa do tipo. Sim, era realmente ele.

Desci novamente para o beco, e conseguia vê-lo direitinho, vi que haviam poucas pessoas naquele momento, ali perto da estação, então eu o puxei com uma rajada de teia.

— Senhor Parker, não há nenhuma necessidade de fazer isso! - ele tentou se explicar, rapidamente, se afogando nas próprias palavras - A S.H.I.E.L.D não quer te fazer, nenhuma mal, apenas queremos.. hmmm... hmmm

— Não seria necessário eu tapar sua boca com teia, se o senhor não falasse tanto. Eu sei o que vocês querem, e eu já aceitei os termos. - eu disse do jeito mais formal que consegui - Só não quero que vocês fiquem me dopando o tempo todo que precisarão de mim. Estamos entendido? Nada de gás do sono, okay?

— Hmmm.. Hmmm - ele fazia, e apontava com os dedos pra teia de aranha em sua boca, eu entendi e fui até lá arrancando-a - Ai! Isso dói senhor Parker! Entendido, sem sonífero, mas é por isso que vim de carro até aqui, assim não precisaria te dopar!

Mandei um belo dedo do meio na cara dele, mandando ele tomar no seu orifício circular, mais conhecido popularmente como cu na sociedade de hoje. Como alguém consegue me irritar tanto mesmo eu não conhecendo um pingo da pessoa que esta na minha frente?

— É melhor colocar outra roupa, se quiser me acompanhar sem ser dopado, senhor Parker. - ele disse virando de costas para mim - Afinal acho que não seria bom pra sua imagem de herói aparecer junto a um homem do governo, não acha?

— Eu só acho que você devia continuar quieto, se não quiser ficar com mais uma teia na boca, não acha? - eu o respondi
Coloquei minha roupa, por cima daquele colante vermelho e azul. Me virei e chamei a atenção de Fhelipe.

— Vamos Fhelipe! - eu disse - Agora podemos ir!

— Meu nome é Phil! - ele me disse, parecia com raiva por eu ter errado seu nome - É Phil Coulson!

— Tanto faz, vamos indo! - respondi

— Espere um pouco! - ele me disse, tirando alguma coisa do bolso de seu paletó - Olhe esse cartão vê se reconhece alguma coisa!

Fui rapidamente olhar para o cartão, e comecei a sentir uma coisa estranha, acho que desmaiei novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas que respiram o mesmo ar que minha pessoa, gostaram do capítulo? O que acharam? Faltou descrição? Teve descrição de mais? Criticas construtivas são sempre bem-vindas (♥), e elogios também né? :v
Espero vocês nos comentários, não sejam fantasmas, comentem bonitinho e façam a vida de dois jovens escritores felizes ☻☺
Até a próxima!
PS: PROMETO NÃO DEMORAR TANTO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!
—DLeindecker



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores: A Iniciativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.