Os Vingadores: A Iniciativa escrita por GabrielBms, DLeindecker


Capítulo 1
A Iniciativa


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo não terá muita ação, pois é um capitulo mais de apresentação, mas não se preocupem, pois ainda virão muitos capítulos com batalhas incríveis... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612147/chapter/1

POV. Peter Parker

Quando eu era criança meus pais me deixaram com meus tios e desapareceram. Foi difícil viver sem eles, mas o tio Ben e a tia May foram ótimos pais para mim. Mas mesmo depois de ter sido picado por uma aranha geneticamente modificada e ter ganhado incríveis poderes eu não pude impedir o homem que tirou a vida do meu tio, não só isso como também deixei o pai da Gwen morrer. E o pior é que ele me fez prometer ficar longe dela, mas como eu faço isso? Eu a amo.

Quem diria que ser um herói era tão complicado.... Mas agora a cidade está segura, depois que impedi o Dr. Connors de transformar a cidade inteira em lagartos gigantes, ele foi preso em Ravencroft.

- Senhor Parker? – Uma voz interrompe meus devaneios.

Me viro e vejo um homem branco de terno.

- Quem é você? – Pergunto, olhando para ele.

- Sou o agente Coulson da S.H.I.E.L.D

- S.H.I.E.L.D? Do que você tá falando? E como sabe meu nome?

- Nós sabemos muito mais do que você imagina Senhor Parker – Meu sentido aranha tenta me alertar, mas era tarde demais, o homem solta um gás tranquilizante que me faz perder a consciência ....

ONDE ESTOU? Que lugar é esse? Parece uma sala, mas ONDE EU ESTOU? Minhas mãos estão algemadas, seja quem for que está fazendo isso vai pagar muito caro....

- Acalme-se, Senhor Parker, ou devo chamá-lo de Homem Aranha? – Fala um homem negro com um tapa olho.

- Do que está falando? - Indago

- Não tente nos enganar Senhor Parker, nós sabemos tudo a seu respeito, sabemos que tem brincado de super-herói, sabemos que mora com seus tios, resumindo sabemos de tudo, não tem o que esconder de nós. – O homem da uma pausa e me encara com os olhos, ou melhor com um olho – Agora vamos pular essa parte e falar sobre o que interessa.

- Quem são vocês? – Indago novamente

- Somos uma divisão do governo que cuida de esquisitões como você. – Olho com uma cara de espanto pra ele.

– O que foi? Você realmente achou que era o único super-herói, você faz parte de um universo muito maior. Nós cuidamos para que pessoas como você permaneçam seguras e em segredo dos outros e principalmente da mídia, mas fica difícil fazer isso quando um maluco de colante vermelha e azul fica se balançando pela cidade inteira.

- O que querem comigo? Me soltem agora! – Falo com raiva, muita raiva.

- Peça por favor. – Ele me disse com aquela cara velha e rabugenta.

- Como é que é? – Mas que merda ele tá falando.

- Se quer sair diga “por favor” – Ele falou com uma cara de sério.

- Por favor.. – As algemas caíram no chão, como se fossem controladas por um tipo de comando de voz.

- Agora eu vou sair daqui – Falo me levantando da cadeira.

- Escuta aqui garoto, nós não queremos lhe fazer mal, muito menos prender você. Pode confiar em nós, aqui dentro não há portas trancadas, você pode sair quando quiser, só queremos conversar com você, apenas isso. - Ele fala segurando meu braço.

- Está bem, você tem cinco minutos, entendeu?

- Eu preciso de três. – Ele responde.

- Bom, já faz um tempo que eu e minha equipe estamos procurando pessoas “especiais” como você, para reuni-las em uma equipe. Se chama a Iniciativa Vingadores.

- Sério, esse foi o melhor nome que arranjaram? – Ele me olha com uma cara feia. – Esquece, continua.

- A Iniciativa Vingadores, seria um grupo, formado por pessoas “extraordinárias” que enfrentassem as batalhas que nós não conseguíssemos, vou lhe mostrar algumas dessas pessoas que encontramos. Barry Allen, após uma explosão química no laboratório em que fazia estagio, Barry ganhou a incrível habilidade de correr em velocidades sobre-humanas, depois disso começou a combater crimes no seu bairro e nos bairros vizinhos, chamam ele de Flash. Wanda Maximoff, não sabemos muito ao seu respeito, mas sabemos que ela tem grandes habilidades de manipulação e telecinese, ela usou seus poderes uma vez para impedir um acidente de carro, ela conseguiu colocar o carro de volta na pista sem nenhum problema. Roy Harper, ele é digamos bem sorrateiro, deixa poucas pistas, não parece ter nenhuma habilidade especial, mas seu domínio com o arco é impressionante, principalmente quando usa contra criminosos, ele vem limpando as ruas do crime organizado, as pessoas o chamam de Capuz Vermelho. Vocês juntos podem fazer grandes feitos e então senhor Parker, o que me diz?

- Bem... Eu não quero fazer parte desse seu grupinho, trabalho melhor sozinho e também não quero nenhum envolvimento com o governo. – Falo me dirigindo até a porta.

Tento abri-La, mas estava trancada.

- O que houve com o “não há portas trancadas”? – Falo me virando para ele.

- Foi uma metáfora. – Ele me respondeu – Sabe o que são metáforas não é?

- Me deixa sair agora, ou eu saio a força. – Falo sério pra ele.

- Vamos fazer o seguinte, você me ajuda com isso e em troca eu lhe ajudo com a investigação sobre a morte dos seus pais.

- Como assim, o que sabe sobre o acidente meus pais? – Falo indo até ele.

- Não sabemos muita coisa, mas suspeitamos que a Oscorp esteja por trás da morte dos seus pais. Se você me ajudar posso lhe ajudar a encontrar as respostas sobre o desaparecimento dos seus pais, o que me diz? – Ele fala entendendo a mão para mim.

- Está bem, eu estou dentro, mas me prometa que não vai descansar até encontrar quem foi o responsável pela morte deles. - Falo com um pouco de lagrimas nos olhos.

- Eu lhe prometo. - Fala ele apertando minha mão.

- Agora será que eu posso.....

- Claro que pode, lembre-se, não conte a ninguém que esteve conosco, está bem? Alguns agentes o levarão para casa em segurança.

- Está bem. – Começo a ficar sonolento e desmaio novamente...

Onde estou... Agora estou no meu quarto, será que tudo aquilo foi um sonho?

POV. Nick Fury

Estou no meu escritório quando ouço alguém bater na porta...

- Pode entrar. – Digo em voz alta.

- Olá senhor, desculpe incomodá-lo uma hora dessas. – Fala Coulson.

– Como foi com o garoto?

- Deu tudo certo...

- Você contou a verdade sobre os pais dele? – Coulson me pergunta.

- Não, ele ainda não pode saber a verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, deixem nos comentários o que gostaram, o que não gostaram, o que acham que precisa ser melhorado e claro elogios Hahshash



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores: A Iniciativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.