Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/9

MENON - se estiver pronto vamos começar.

NARUTO - pode vir.

MENON - eu gostaria de dizer que vou pegar leve, mas vendo o que seu amigo fez, irei ataca-lo com tudo.

NARUTO - vamos nessa.

SAKURA - será que ele vai ficar bem?

BISCUIT - não sabendo as habilidades do oponente dele não da pra ter certeza, mas tem outra coisa me preocupando.

SAKURA - e o que é?

BISCUIT - Existem dois métodos de aprendizagem da Nen, o método da meditação e o método da força.

SAKURA - e o que tem isso?

BISCUIT - No método da meditação, o estudante treina sua habilidade de abrir e fechar os nós de aura gradualmente até que se acostume com a técnica.

SAKURA - isso não parece muito preocupante.

BISCUIT - o problema é o outro método. No método da força, o professor insere sua própria aura no corpo do estudante, forçando todos os seus nós de aura a se abrirem ao mesmo tempo. Este é um método pouco recomendado, pois pode colocar estudantes em risco de vida caso o professor seja fraco, inexperiente ou malicioso demais.Caso o professor tenha intenções maliciosas ou libere aura em excesso, como um golpe, o estudante geralmente morrerá com o choque de seus nós sendo abertos, e terá sequelas graves caso sobreviva.

SAKURA - você ta dizendo que o Naruto pode simplesmente morrer caso ele receba um golpe com essa energia Nen?

BISCUIT - sim, e como seu oponente provavelmente pensa que ele também é um usuário de Nen, e vendo a luta de Gon, ele não irá pegar leve.

SAKURA - então não podemos deixar ele lutar.

KILLUA - acho que é tarde de mais, eles já começaram.

SAKURA - hã.

NARUTO - "primeiro vou atacar com os clones e pega-lo de surpresa", jutsu clones das sombras.

Os clones de Naruto atacam Menon que demonstrando um bom conhecimento em combate corpo a corpo revida e acerta todos os clones.

MENON - parece que esses clone só aguentam um golpe, não serão uma grande ameaça.

NARUTO - então vamos ver como irá enfrentar um ataque em massa, jutsu multi clones das sombras.

Naruto faz vinte clones e todos eles atacam ao mesmo tempo Menon que com um pouco de dificuldade desvia de seus ataque o revida derrotando metade dos clones, mas no meio da luta quatro clones se deslisam no chão e ao mesmo tempo acertam, cada um, um chute que faz Menon ser jogado para cima, outros três clones chutam Menon no ar para faze-lo subir mais e então o Naruto original acerta um golpe com seu calcanhar na cabeça de Menon fazendo-o cair violentamente no chão e quebrando a área do impacto.

KILLUA - até que ele não é tão ruim.

GON - ei, é Sakura né?

SAKURA - sim, o que foi?

GON - quantos clones esse seu amigo pode fazer?

SAKURA - no geral ele poderia criar uns cem clones, mas quanto mais ele cria mais chakra ele gasta, então usar demais essa técnica
poderia esgota-lo.

GON - e o que é esse chakra?

KILLUA - é mesmo reparei que você usa muito essa palavra quando fala sobre alguma técnica.

SAKURA - chakra é a forma resultante de energia quando duas outras formas de energia são misturadas juntas. As duas energias são referidas como “energia física” e “energia espiritual”. A energia física é coletada das células do corpo e pode ser aumentada através do treinamento, estimulante e exercício. A energia espiritual é derivada da consciência da mente (a alma) e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência. Fazendo essas duas energias ficarem mais fortes ira em troca tornar o chakra criado mais poderoso.

KILLUA - então esse chakra é a fonte do poder de vocês.

SAKURA - isso mesmo, assim como Nen é sua fonte de poder.

GON - acho que entendi um pouco.

a nuvem de poera causada pelo impacto começa a baixar.

NARUTO - "acho que peguei ele"

MENON - você até que sabe luta garoto - diz enquanto se levanta.

NARUTO - hã?...

MENON - mas vai precisar de mais do que isso para me derrotar.

NARUTO - ele não sofreu nenhum arranhão - diz surpreso.

MENON - bem..., cansei dessa brincadeira, agora é minha vez de atacar - ele entra em posição de luta e diz - irei te derrotar rápido.

Saindo um pouco da luta.

Em uma planície a dois quilômetros ao leste da cidade de Antokiba, gritos de dor e desespero podem ser ouvidos por la.

??? - não..., eu não quero morrer, me deixe em paz - diz um homem que tenta desesperadamente correr de seu perseguidor.

SARO - eles são tão belos quando correm.

O homem continua a correr mas Saro rapidamente passa a frente dele fazendo-o esbarrar em si.

SARO - você não vai fugir.

??? - por favor - o homem que caiu no chão ao se esbarrar em Saro começa a chorar e implorar.

Saro puxa uma kunai e diz - infelizmente pra você eu tomei as suas cartas de fuga, e não posso deixa-lo ir assim, eu preciso de você - ele enfia a kunai na barriga do homem.

??? - nã... - O homem se engasga com seu sangue e desmaia.

SARO - não se preocupe você e seus amigos não irão morrer ainda, preciso de vocês vivos, agora tenho tudo que preciso para realizar o ritual.

Saro pega o corpo do homem e põe um papel em sua cabeça com o kanji que representa a água.Ele põe o homem em um genjutsu
e cura a ferida na barriga dele.

SARO - vamos começar, estilo terra altar do ritual.

Um grande circulo se forma na terra e se ergue em forma de um altar redondo, no meio desse circulo uma estrela de cinco pontas está desenhada.

SARO - agora vocês.

Ele pega o homem que tinha acabado de atacar e o põe em uma das pontas da estrela, depois caminha até onde outras quatro pessoas, que também tinham sido atacadas e capturadas por ele estavam, cada uma tinha um papel em sua cabeça mas seus kanjis eram diferentes, um tinha o kanji que representa o raio, outro tinha o do fogo, o outro o do vento e o ultimo o da terra.Saro colocou cada um deles em uma das pontas da estrela, desfez sua transformação e em seguida tirou a camisa e colocou em seu peito um papel com o kanji que representa a alma.Depois andou até o centro da estrela, colocou a pedra lunar no chão a sua frente e se senta.Depois juta as duas mão e forma uma triangulo com elas de forma que possa ver a pedra através desse triangulo, então diz umas palavras na mesma língua estranha de antes e então tudo fica em silencio.O som do vento é tudo que se ouve, cada um dos kanjis começam a brilhar e os homens nas pontas da estrela são envolvidos em seus respectivos elementos, então a pedra lunar é puxada para o simbolo no peito de Saro e entra no seu corpo se fundindo a ele.

SARO - finalmente o poder da pedra lunar é meu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.