Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

estamos chegando ao fim desta historia. Obrigado a quem acompanhou ou leu ate aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/10

SARO - finalmente consegui o poder da pedra lunar.

vinte minutos antes.

MENON - você ate que sabe lutar, mas...

NARUTO - que?!..., meu ataque não fez nenhum arranhão!

MENON - irá ter que fazer mais do que isso para me derrotar.

NARUTO - droga!!

MENON - chega de conversa, agora e minha vez de atacar.

Menon parte para cima de Naruto tentando acerta-lo com socos e chutes, mas Naruto se esquiva de todos.

MENON - ate quando vai ficar se esquivando.

Naruto continua se esquivando da sequencia de golpes de Menon que o atacava sem para, ate que ele tropeça em um buraco feito na ultima luta, e perde o equilíbrio.

NARUTO - droga!!

MENON - "é agora!"

Menon chuta Naruto em suas costelas o lançando-o em uma arvore e levantando poeira com o impacto.

NARUTO - rasengan.

De trás de Menon, Naruto tenta acerta-lo com seu rasengan, mas seu inimigo antecipa seu ataque, desvia e revida com um chute lançando Naruto ao chão.

GON - eu pensei que ele tivesse sido atingido por aquele golpe..., mas se não era ele o que e que aquele cara atingiu?! - pergunta confuso

KILLUA - deve ter sido outro clone!!

SASUKE - não, aquilo foi uma substituição.

GON - substituição?

SASUKE - ele usou uma técnica chamada jutsu de substituição, que permite o usuário trocar de lugar com um objeto e enganar seu oponente. Vê aquele pedaço de tronco de arvore que esta no primeiro local de impacto é o que ele usou como substituição.

GON - incrível!!

SAKURA - o mais incrível é ele ter revidado o golpe do Naruto mesmo em seu ponto cego.

BISCUIT - ele usou uma técnica conhecida como EN. Ela permite a ele sentir qualquer presença ou movimento dentro do limite da técnica, pelo que percebi ele pode trocar sua aura de ataque e defesa para o EN rapidamente, mas não consegue voltar do EN para ataque ou defesa com a mesma velocidade.

SAKURA - então ele não usa essa técnica enquanto luta?

BISCUIT - ele não pode, a técnica exige uma grande quantidade de aura e concentração se ele tentar usar sua aura para atacar ou defender enquanto usa o EN, a técnica ira falhar.

Menon que estava a alguns metros a frente dos espectadores ouve a conversa.

MENON - "essa garota e mais esperta do que parece."

Naruto começa a se levantar, o golpe que recebeu não causou nada mais que alguns arranhões em seu corpo.

NARUTO - para quem estava se gabando por não ter sofrido nada, você também não e muito forte.

MENON - você fala demais garoto.vou acabar com você com o próximo golpe.

NARUTO - vai sonhando, eu e que vou acabar com essa luta, jutsu multi clones das sombras.

Naruto faz vinte clones e todos eles cercam Menon.

MENON - esse truque de novo - ele entra em posição de luta e pensa - "já sei que esses clones desaparecem com um golpe, então irei usar o EN para detecta-los."

NARUTO - não e o mesmo truque - diz com um sorriso - é o meu combo mais mortal.

GON - combo mortal?

SAKURA - ele não estaria falando daquele jutsu.

NARUTO - transformação: jutsu harem.

Cada um dos clones que cercam Menon usa o jutsu sexy de Naruto, deixando ele desnorteado, abismado, surpreso, envergonhado, naquele momento Menon não estava mais com a cabeça na luta e perdeu toda sua concentração. Enquanto seu oponente estava distraído Naruto o acerta com um rasengan trazendo a mente distraída de seu oponente de volta, mas já era tarde, embora o ataque não sendo fatal derrota Menon e encerra a batalha.

NARUTO - isso ai.

SAKURA - idiota!! - ela corre ate Naruto e o acerta na cabeça com raiva.

NARUTO - pra que isso Sakura? - diz passando a mão em sua cabeça dolorida por causa do golpe.

SAKURA - isso e jutsu pra se usar em uma batalha?

NARUTO - funciono, não e?

BISCUIT - de certa forma, sim - diz enquanto se aproxima.

SASUKE - não podemos perder mais tempo.

KILLUA - isso mesmo, hora de pegar nossa recompensa.

KANE - trato é trato - diz enquanto se aproxima, ainda com dificuldades para andar, quando chega perto deles ele se senta no chão encostado em uma arvore.
SASUKE - só tenho duas perguntas para vocês.

KANE - pode mandar.

SASUKE - a pessoa que os mandou atras de nos foi Saro Housuke?

KANE - sim.ele pediu para que nós os mantivéssemos os seis presos por pelo menos duas horas, e devo admitir, ele deve ser um bom mestre tendo discípulos como vocês.

SAKURA - discípulos?

KANE - sim ele nos disse que estava fazendo isso para treina-los e pediu para não pegarmos leve, também nos ofereceu uma forma de sair desse jogo caso os mantivéssemos longe dele durante essas duas horas.
os garotos se reúnem em uma roda e conversam sobre o que foi revelado.

GON - eles foram enganados?

SASUKE - é o que parece, mas o que me preocupa é como ele soube de você.

KILLUA - ele poderia estar nos seguindo?

SAKURA - talvez, lembram que quando estávamos vindo para a cidade tinha um homem atras de nos?

GON - mas ele não parecia com o da foto.

SASUKE - ei o homem que você encontrou, era esse da foto? - pergunta para Kane, enquanto mostra a foto de Saro para ele.

KANE - não, ele era um homem gordo com roupas estranhas.

SASUKE - droga, ele nos fez de idiota - diz irritado.

KILLUA - então ele estava usando a mesma técnica que você usou, Naruto.

SASUKE - ultima pergunta, você sabe para onde ele foi?

KANE - não, mas sei que ele estava indo para o leste da cidade.

SASUKE - já e um começo, vamos.

BISCUIT - espera ai.

SAKURA - o que foi?

BISCUIT - eu quero fazer uma pergunta para você - aponta para Kane.

KANE - fala.

BISCUIT - você disse que ele ofereceu uma forma de sair do jogo, como ele faria isso?

KANE - uma técnica que ele usou, ele fez uma demonstração e por alguns instantes eu e Menon pudemos sair.

BISCUIT - e como foi essa demonstração?

KANE - ele nos pediu para pensar onde queríamos estar e assim que nos tocou estávamos aonde nesse lugar.

BISCUIT - então, o que acha? - pergunta para Sasuke.

SASUKE - parece que ele os enganou com um genjutsu.

KANE - enganou?, genjutsu?, como assim? - pergunta perplexo.

SAKURA - é uma técnica de ilusão.

SASUKE - basicamente tudo que você viu naquela hora era tudo falso, uma ilusão. Bem já enrolamos demais, vamos.

GON - vamos!

Os seis vão para o portão leste da cidade e de lá seguem reto pela floresta até a planície onde Saro está.

KILLUA - tem uma coisa me perturbando.

SAKURA - o que é?

KILLUA - você não disse que o ritual levaria dois dias para ser completado?

SAKURA - sim, foi o que o chefe Boru nos informou.

KILLUA - então porque esse tal de Saro só pediu para que aqueles caras nos segurassem por duas horas? o que ele está aprontando?

SAKURA - também estava pensando nisso.

Enquanto saiam da floresta e entravam na planície eles puderam ver luzes estranha mais a frente.

GON - o que é aquilo?

SASUKE - não sei, mas não parece ser boa coisa...

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer duvida é so perguntar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.