Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

a partir desse não vou mais nomear os capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/6

KANE - agora vocês já eram...

Sakura e Biscuit, gritam aterrorizadas.

MENON - cerquem eles.

o grupo de dez homens cercam o grupo.

KILLUA - droga.

NARUTO - q-quem são vocês?!

KANE - não importa!

SASUKE - o que vocês querem?

KANE - vocês... amarrem eles.

as crianças são capturadas e suas mãos amarradas.

BISCUIT - o que vocês querem com a gente?

??? - fomos mandados para capturar vocês, se bem que não precisamos nos esforçar muito.

MENON - "ele disse que esses pirralhos seriam um desafio, mas então por que?" - pensa consigo - "a não ser que"

Menon pega o braco de Kane e pula para trás.

KANE - o que você ta fazendo?

??? - estilo fogo: jutsu bola de fogo.

O ataque acerta todos os homens, menos Menon e Kane que conseguiram escapar.

KANE - o que?... como?

MENON - era uma armadilha.

Quando as chamas se apagam alguns dos homens estavam desacordados, outros estavam agonizando de dor, e as crianças, tinham desaparecido.

??? - você foi bem esperto em perceber tão rápido - diz uma voz atras deles.

KANE - vocês... como foram parar ai?

GON - estávamos aqui já a um bom tempo.

KANE - então quem era aqueles?

NARUTO - clones meus transformados em nós.

KILLUA - chega de conversa, agora vocês vão ficar quietinhos e nos dizer quem os mandou para nos capturar.

KANE - seu...

MENON - se acalme, parece que será só nos dois contra eles, temos que ficar calmos e pensar em um plano.

KANE - esta com medo desses pirralhos?!

MENON - estou sendo sensato, viu o que eles fizeram, nós não poderemos subestima-los.

KILLUA - e então?... vão se render ou vão lutar?

MENON - tenho que admitir, vocês são bons, mas não vão tirar nenhuma informação de nos.

KILLUA - então vão lutar?..., eu prefiro assim.

MENON - ei calma ai, nós dois não podemos contra todos vocês, mas...

KILLUA - mas o que?

MENON - façamos assim, dois de vocês lutara contra nós, se vencerem iremos falar tudo, mas se perderem iremos embora e vocês não terão informação nenhuma.

KILLUA - você acha que vamos ac...

BISCUIT - tudo bem.

KILLUA, GON, NARUTO, SAKURA - queeee?!

GON - por que?

SAKURA - e por que aceitar uma condição dessas?

BISCUIT - por que não?..., e um ótimo jeito de treinar.

SAKURA - mas, vamos mesmo arriscar perder nossa única fonte de informação?

BISCUIT - se estes garotos forem bons não vamos perder nada.

NARUTO - por mim tudo bem.

GON - pra mim também.

KILLUA - tudo bem, mas quem vai lutar?

BISCUIT - quero ver o quanto Gon melhorou - olha para Sasuke e Naruto - e quero ver quão bom vocês são.

KILLUA - esta dizendo que o Gon vai lutar ao lado de um deles?

BISCUIT - isso mesmo, e acho que será você - aponta para Naruto.

NARUTO - ótimo, eu já estava querendo um pouco de emoção.

SAKURA - mas por que o Naruto?

BISCUIT - porque dos dois ele parece ser o mais fraco.

SASUKE - tudo bem pra mim.

NARUTO - ora vou te mostrar quem e fraco sua velhota - diz irritado.

BISCUIT - o que você disse? - diz liberando uma aura tao ameaçadora que põe medo em todos os presentes.

NARUTO - nada não, só que eu aceito a sua ideia - diz com uma voz rouca e claramente assustado.

SASUKE - "essa garota e realmente perigosa, quase como daquela vez" - ele se lembra da vez em que encontrou Orochimaru no exame chunin.

MENON - para não atrapalhar na luta um do outro, só um ira lutar de cada vez, e então quem ira lutar primeiro?

GON - eu.

KANE - ei você tem certeza do que ta fazendo? - sussurra para Menon

MENON - sim, o que ele queria era que prendêssemos essa crianças por umas duas horas, já faz quase uma hora, então se as mantivermos aqui por mais uma hora talvez ele ainda nos mande de volta para casa - sussurra de volta.

KANE - vale a pena tentar, então eu vou ser o primeiro.

MENON - está bem.

KANE - então garoto, esta preparado, porque eu não vou pegar leve com você.

GON - é isso que eu quero.

todos os outros se afastam de Kane e Gon.

GON - vamos lá - então ele corre em direção a Kane

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.