Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 5
Capitulo 5 - recrutando


Notas iniciais do capítulo

eu sei que nao é o que esperavam neste capitulo, mas ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/5

Uma hora antes

SARO - então essa é a cidade que aquele garoto falou?!

Ele se aproxima dos portões da cidade então se lembra do que ouviu da conversa das crianças.

"SARO - estilo terra ouvidos do submundo."

"SASUKE - vamos nos separar e procurar pela cidade, nos encontraremos aqui, daqui há uma hora."

SARO - já que eles vão voltar aqui em uma hora, verei se deixo uma surpresa para eles.

Ele vai para a cidade, fica uns dez minutos andando por ela, as pessoas que via não eram muito diferentes das que vivem em seu mundo, muitas estavam depressivas, tinham as que estavam felizes, algumas brigavam entre si, outras tinham características de animais, ele até foi atacado por algumas dessas pessoas mas elas, além de estarem tremendo e com medo de lutar, não serviam nem de aquecimento para ele.

SARO - então é isso, ..., acho que não estou mais no meu mundo - ele solta uma risada curta e irônica - não pensei que a pedra lunar era tão poderosa, a ponto de poder fazer meu jutsu me trazer a outro mundo.
Enquanto caminha pela cidade ele ouve uma conversa que acaba lhe interessando.

??? - Droga, ..., não aguento mais ficar aqui, ..., eu daria qualquer coisa para sair desse jogo maldito - esse era um homem com idade entre trinta a trinta e cinco anos, ele estava visivelmente abalado.

??? - eu também - diz o outro, esse era mais jovem tinha entre vinte e cinco a trinta anos.

SARO - hmmm... - ele se aproxima dos dois e diz - com licença senhores.

??? - o que você quer? - pergunta o mais jovem num tom de irritação

SARO - eu estava passando e não pude deixar de ouvir a sua conversa.

??? - e dai? - esse é o mais velho.

SARO - meu nome é Saro Housuke, e eu acho que posso ajuda-los.

??? - é, ..., e como vai fazer isso? - pergunta o mais velho.

SARO - vou lhes mostra o que posso fazer, pensem no lugar aonde queriam estar agora.

??? - para que isso? - o mais novo estava visivelmente desconfiado de Saro, e só não o atacou porque o outro homem o estava segurando.

??? - com o meu poder eu posso faze-los irem para o lugar que mais queriam estar agora, mas preciso que pensem nele primeiro.

??? - isso é verdade? - pergunta o mais velho que, mesmo muito desconfiado de Saro, estava disposto a acreditar nele.

SARO - vocês decidem se acreditam em mim.

??? - mesmo que possa fazer isso, o que vai querer em troca? - o mais novo pergunta.

SARO - por que acha que quero algo em troca?

??? - porque ninguém aqui nesse jogo ajudaria alguém só porque tem bom coração.

SARO - me pegou, ..., eu preciso de alguns caras para fazerem um serviço para mim.

??? - que tipo de serviço? - pergunta curioso o mais novo.

SARO - não posso dizer até que vocês aceitem.

??? - primeiro mostre que você pode realmente fazer o que prometeu - fala o mais velho no meio da conversa - e depois dizemos se aceitamos ou não.

SARO - esta bem - ele faz alguns selos e diz baixinho - arte ninja ilusão do amanhecer - depois diz para eles - como eu disse antes, pensem no lugar que querem estar agora e quando eu toca-los, vocês estarão nesse lugar.

Os dois ainda estavam desconfiados de Saro e um pouco relutantes em deixa-lo toca-los, mas a vontade de sair daquele jogo foi maior de que o medo de serem enganados por ele, então fazem o que ele pediu.

SARO - vocês vão para esse lugar, mas só por alguns instantes.
Então ele toca os dois e alguns segundos depois eles são levados para o local onde querem estar.O homem mais velho se vê em frente a escola de sua filha, onde estava acontecendo uma peça de teatro em que sua filha tinha sido escolhida para fazer o papel principal.O mais novo estava em frente a casa de seus pais onde os preparativos para a festa de seu irmão mais novo estava acontecendo, ao ver a cena ele se lembra da promessa feita a seu irmão de que ele estaria la para o aniversario dele e que achava que não conseguiria cumprir.Ambos os homens saem correndo para encontra aqueles que queriam ver, mas eles se veem novamente no lugar onde encontraram Saro.

??? - por favor me leve de volta - diz o mais novo desesperado e com lagrimas nos olhos.

SARO - então aceitam o trabalho?

??? - sim, o que temos que fazer? - diz o mais novo enxugando as lagrimas.

SARO - eu preciso que vocês cuidem de alguns pirralhos para mim.

??? - o que quer dizer com cuidar de alguns pirralhos? - fala indignado o mais velho.

SARO - calma ai, eu só quero que capturem elas, é que eu sou o mestre delas então quero saber como elas lidarão com um ataque inimigo.

??? - então precisamos apenas derrota-las e captura-las? - pergunta o mais velho.

SARO - sim, mas vocês terão que pegar pesado com elas ou não vencerão, ..., também irão precisar de mais pessoas já que elas estão em seis, chamem quem quiserem e diga para eles o que eu disse a vocês.

??? - e onde as encontramos? - pergunta o mais novo.

SARO - daqui a meia hora no portão sul, cuidem delas pelas próximas duas horas, até mais - ele se despede dos homens e pensa consigo - "esses idiotas são tão fáceis de enganar".

??? - ei Kane, devemos mesmo fazer isso? - diz o mais velho.

KANE - não se preocupe Menon, ele não disse que só quer testar seus pupilo? - fala o mais novo com um sorriso no rosto - finalmente vamos sair daqui.

MENON - sim.

Meia hora depois.

SASUKE - não encontramos nada também.

Sakura tem um pressentimento, e quando vai falar Biscuit a impede.

BISCUIT - já percebemos - fala baixo para ela.

KILLUA - vamos esperar que façam algo depois agimos.

SASUKE - tenho uma ideia melhor.

Enquanto isso atrás dos prédios da cidade.

MENON - então essas são as crianças que ele falou.

KANE - deve ser, são os únicos pirralhos na cidade.

??? - vamos pega-los assim poderemos sair desse jogo maldito.

MENON - no três nós atacamos.

KANE - um...

??? - dois...

MENON - três...

KANE - agora vocês já eram.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decrição das habilidades usadas por Saro

Jutsu secreto transferencia dimencional : este jutsu é um jutsu parecido com o kamui de kakashi, mas diferente deste, o jutsu de tranferencia dimencional move o usuario para uma dimençao aleatoria podendo cair em lugares totalmente congelados ate a lugares feitos completamente de lavas ou lugares calmos e pacificos como campos de flores, mas nesse lugares nenhuma vida ira existir.

estilo terra ouvidos do submundo : este jutsu permite ao usuario poder escutar conversas mesmo estando a mais de cinco quilometros de distancia simplesmente tocando o solo com as maos, é um jutsu de espionagem que so funciona se souber em que direcao esta o alvo.

arte ninja ilusao do amanhecer : e um genjutsu que permite usar uma lembranca feliz de uma pessoa para aprisionar sua mente naquela lembranca, usado do jeito que Saro usou, pedindo para que eles pensassem em um lugar que queriam estar, permite que voce faca uma prisao real para a mente do alvo, onde ele ficara preso
pensando que esta vivendo o que queria viver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.