O Diário de Jade West escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 2
Feliz? Nem tanto...


Notas iniciais do capítulo

Hola de nuevo amígos!
Eu sei que prometi que não demoraria a postar, mas me desculpem, a dengue me pegou e fiquei muito mal. To me recuperando em casa agora e posso postar o que já tenho em arquivo.
Nos vemos lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612058/chapter/2

Às vezes me pergunto: será que algum dia eu serei completamente feliz?

Não estou sendo egoísta, estou apenas tentando esclarecer que... As pessoas acham que dinheiro é tudo, mas elas esquecem que ele não compra sentimentos. Às vezes eu só queria um pouco de carinho. Daí você me diz? “Você tem tudo o que quer! Antes mesmo de fazer 18 anos seus pais te deram um carro.” Tudo bem, mas o carro não me dá carinho. SUPER agradeço meus pais pelos esforços de me darem tudo o que quero, mas ainda falta alguma coisa. O carinho que meu pai me dá, que na verdade ele tenta comprar, vem em forma de dinheiro. Já o carinho da minha mãe, vem em forma de sapatos, roupas e livros. Confesso que minha mãe até tenta se aproximar de mim, mas isso é tão raro que nem me lembro da última vez que ela o fez. Meu avô me dá um “quase-carinho” que também pode ser entendido como: a única neta que ele abraça e dá presentes em datas comemorativas, mas os abraços deles são raros também, e eu preciso o abraçar primeiro para receber o abraço dele depois. Às vezes eu só queria alguém para conversar... Eu até tenho a Cat, mas mesmo ela sendo minha melhor amiga e me conhecendo mais que eu mesma, sinto falta de um carinho de mãe, mas sempre que o procuro eu ouço: “Agora não posso, vai procurar o que fazer que estou ocupada”. Queria um dia ouvir um “filha, eu te amo” sem ter que pedir ou ter que dizer antes para ouvir um “eu também”. “Eu também” não é EU TE AMO, é simplesmente uma forma de dizer que você é importante, mas tenho problemas demais pra pensar ao invés de perder tempo com você. Queria receber beijos e abraços inesperados sem serem acompanhados de um “parabéns” por algo que eu conquistei em algum dia especial. Eu preciso de amor, de carinho e atenção para saber que sou importante pelo menos para as duas pessoas que me colocaram nesse mundo. Todos dizem que minha irmã era rebelde, mas não vêem que na verdade ninguém dava amor e carinho a ela, portanto, ela partiu com o primeiro que ofereceu isso a ela.

Meu problema que faz com que eu não tenha amigos é que o primeiro que demonstra gostar um pouquinho que seja de mim, eu já tento suprir toda a minha necessidade de carinho, fazendo com que se amedronte e se afaste de mim. Os únicos que suportaram esse meu jeito foram o Robbie e a Cat. A Cat é legal, com o seu jeito maluquinho de ser, mas sempre aquela grande amiga. Já o Robbie... Ah, o Robbie... Ele é simplesmente o cara mais legal... Não é muito bonito, nem o mais inteligente, mas é o cara que me ouve sem julgar, que tenta cantar pra me animar (mesmo que desafinado), que me tolera nos finais de semana que eu não estou muito animada, mas mesmo assim quero sair de casa, é o cara que vive me apresentando aos amigos dele para tentar me incluir em novas amizades, mas de que adianta?! Eu sou antissocial e nunca consigo me acostumar com o convívio entre pessoas. O problema da minha amizade com o Robbie, é que todos acham que gosto dele e que temos um caso, mas urg! Que nojo! Ele é o ‘crush’ da Cat, não teria coragem de tomar o homem de alguma amiga, eu gosto mesmo é do melhor amigo dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Tá aumentando cada vez mais esse suspense do amigo da Cat hein? kkk

Até a próxima,

Hasta Luego!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Jade West" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.