O Diário de Jade West escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 1
Assim eu sou


Notas iniciais do capítulo

Hola personas! Haha, eu aqui de novo... Prometo não demorar pra postar os capítulos, será uma história breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612058/chapter/1

Quando você faz de tudo para fazer parte do mundo... Aceita opiniões, usa roupas coloridas, conversa com todo mundo com um sorriso no rosto, e o mundo simplesmente te ignora, te trata como um lixo. Daí é assim que você passa a se sentir... O lixo que a sociedade não quer mais. Uma pessoa que a vida toda foi feliz, sempre amou a todos e achou que todos a amavam de volta, até um dia ouvir uma conversa que as pessoas achavam que você não estava ouvindo. Seu mundo desaba, seu chão some... Os sentimentos que você tinha por aquelas pessoas simplesmente se desintegram e você se sente frio... A partir daquele momento e tornei uma pessoa fria. Alguém que não mede palavras que possam ferir as pessoas. Me vi em uma situação em que realmente gostava de ferir as pessoas que me ameaçavam ou me feriam antes. Não me importo com muitas pessoas mais... Apenas com meus pais, minha irmã, meu avô e meus dois melhores amigos: Robbie e Cat, talvez. Ainda não confio completamente em qualquer um que se diga meu amigo. Já fui traída tantas e tantas vezes por pessoas que mentiam e me magoavam ao dizer que eram minhas “amigas”. Às vezes eu até queria poder confiar mais em algumas pessoas, mas meu coração não permite. Uma voz interior fica repetindo: “Não confie nessa pessoa, ela pode magoar você assim como tantos outros.” Assim sendo, fiz de minha casa um refúgio, onde não vejo pessoas que não quero ver, não preciso tolerar falsidades e nem preciso ser falsa para não provocar brigas. Queria apenas que fosse possível viver sem precisar de contato social. Cada vez mais que tento me socializar, mais me machuco. Já que as pessoas não medem palavras para me ferir, devo usar a mesma tática que eles... Mas como dizia minha mãe: “Ignore e seja superior...”. Mãe, sério... Isso não funciona. A vida toda eu ignorei todas as pessoas que zombavam de mim na escola, no ballet, na natação, no inglês... Ignorar só piorava a situação.

Portanto, sociedade...

Vocês criam seus próprios integrantes! Se vocês forem cruéis com eles, eles crescerão cruéis como vocês. Antes de criticar, ponha-se no lugar dos outros.

Prazer, eu sou Jade West e acho que estou apaixonada pelo melhor amigo da minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu, final de hoje... Quem será esse amigo hein? Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Jade West" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.