Love? escrita por America


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Capítulos finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/56

Nos dias anteriores a esse o castelo estava uma zona! Hoje Lucy me acordou muito, muito cedo mesmo! Scarlet já tinha vindo falar comigo, nos deu o parabéns, quem ia me levar ao altar era Percy e Scott, eu pedi, ah antes que eu me esqueça eu e Scott voltamos a nos falar, e ele disse que está apaixonado, pela irmão do Dylan... No que isso vai dar, Lucy disse que não ligava que o que aconteceu entre ela e Scott tinha sido um momento de fraqueza, não acho mas... Não sou a única que vai casar, bem Percy resolveu pedir Ris, Caleb resolveu pedir Isabelle, acho que tudo estava bem...

Antes da entrada.

–Scott eu acho que vou vomitar!

–Você gosta dele ou não?

–Gostar sim.

–Você tem certeza?

–Mais ou menos, mas casar com ele seria perfeito.

–Então você está fazendo isso agora! -se intromete Percy.

–Não se meta Percy, vocêe está mais nervoso que eu!

–Claro você quer que eu carregue uma obesa como você se resolver desmaiar?

–Ha ha ha muito engraçado! -os sinos tocam. -Eu não sei o que eu faço!

Eles me arrastam.

Subimos ao altar e lá eu começo uma "vida" nova, como a minha mãe disse.

–Parem tudo! -uma voz grita.

Olho para traz e era Liza e Luke! Sério!

–Guardas...

–Justin, ele, ele está vivo! Laureal ele está vivo! -Liza grita. Na boa parei com ela!

Continuamos o casamento e bem agora estava casada com Dylan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.