Love? escrita por America


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/55

–Sério? -estava no jardim com Dylan.

–Dylan te digo a resposta hoje ás quatro da tarde okay?

–Okay... quer dizer sim...

–Tá tchau já vou indo.

–Sim, sim... -diz ele em estado de êxtase passando a mão no cabelo frenéticamente.

Entro no quarto do Scott e ele estava deitado na cama, mas não era só isso tinha alguém com ele! Aí Meus Deuses! Era Lucy... saio dali devagar e fecho a porta como ele pode ter feito aquilo!

Vou para a sacada, lá me sento na borda da grade, será? Bem acho melhor contar... Um, dois, três e já!

E então, ventania e um impacto na grama, bem de frente, não sentia nada, logo depois dois guardas entraram correndo no jardim e lá chamaram pelo príncipe que estava desesperado, quando chegou, fui para a área hospitalar, uma médica diz que por pura sorte só tinha me ferido um pouquinho, e que estar conciente era ótimo! Mas eu não me sentia ótima! Até que me lembrei do que disse para Dylan, sobre escolher a pessoa amada, Scott escolheu a dele, e eu teria que aceitar a opção dele, como ele teria que aceitar a minha.

–Dylan...

–Lau, você está bem?

–Sim estou ótima, podemos nos casar logo?

–Como?

–Podemos nos casar amanhã?

–Você está em um estado horrível...

–Nossa obrigada pela sinceridade!

–Mas Lau você não me ama...

–Sim Dylan eu te amo, não quero ser sua amiga, talvez a gente precise de mais tempo mas eu não quero mais tempo!

–Lau você tem certeza?

–Sim!

–Então...

–Sim vai logo anuciar o casamento no salão para os nossos pais, amigos, familiares ao todo.

–C-claro Laureal. mas você...

–Sim Dylan eu tenho certeza!

–Tá estou indo. -quando ele saí me levanto um pouco e ainda dá para ver uma parte do pulo que ele deu achando que eu não veria...

–Depois dizem que não conheço as pessoas... -digo irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.