Love? escrita por America


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/48

Eles já tinham passado aqui umas quatro vezes por minuto!

Bom mas acho que já pararam porque já são meia noite, então a porta se abre e Dylan me puxa do armário e sorri.

–Achei.

–Tinha que ser você para estragar tudo!

–Calma princesa só estava tentando ajudar sua mãe já estava entrando em pânico!

–Qual delas?

–As duas!

–Okay, vamos lá. -ele me leva.

–Mãe, pai, Derek, Diana, Hanna , tomei uma decisão, não tenho certeza se vou me casar ou não, mas vou tentar ao máximo não contraria-los, mas vai ser do meu jeito. -dou um sorriso.

–Qual é a proposta? -meu pai levanta e pergunta.

Cinco e meia da manhã chegava um avião com Scott, Ris, Isabelle, Percy e Caleb.

Eu, Lucy, Hanna, Derek, Diana, Elizabeth, Peter e Dylan esperávamos os cinco na "porta" em pé.

Quando Scott entrou desesperado tentando me achar, eu estava com um vestido longo, preto e uma maquiagem "leve" meio termo, meu cabelo estava ondulado, que havia crescido nesses meses, corri em sua direção e o abracei, ele me rodou, quando ele me botou no chão, corri e abracei Percy, depois Ris, e em seguida Isabelle e Caleb.

Os apresentei para todos, e fomos ao salão, para comermos e conversar, logo entramos todos em comunhão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.