Love? escrita por America


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/47

–Desculpe não vou me casar! -o menino me olhava.

–Podemos conversar? -o menino pergunta.

–Quem é você?

–Prazer meu nome é Dylan Stilinskin.

–Stilinski?

–Sim.

–Não! Não podemos conversar! -me viro e subo a primeira escada que vi, lá me esbarro com uma menina, ela devia ter 16 anos os cabelos eram loiros e os seus olhos eram verdes.

–Oi é qual o seu nome? -pergunto a ela.

–Lucinda.

–Okay Lucy posso te chamar assim?

–Do jeito que quiser alteza.

–Não precisa de formalidade. Você pode me esconder?

–Claro, entre nesse armário princesa.

–Obrigada.

–Sem formalidades!

Dou uma risada e entro rápido no armário.

Eles passam correndo pelo armário e quando eu abri uma frestinha do armário, Dylan que estava para trás pergunta a Lucy se ela me viu passar, e ela responde que não, mas agora não posso fechar a fresta do armário, se não ele vai me ver, então quando ele passa me vê dá um sorriso de lado e depois passa reto.

Vou ficar aqui até anoitecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.