Oh, Love escrita por MaryCherry


Capítulo 2
II - Guerra na cozinha


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos nós com a segunda one-shot~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611928/chapter/2

Maki aceitara ensinar Nico a cozinhar; de avental, ambas estavam preparando um bolo. Separavam os ingredientes enquanto a mais nova dizia algumas orientações para Yazawa, e a mesma mordia o lábio tentando prestar atenção; no entanto, apenas conseguia olhar para Maki e pensar em como ela ficava uma fofura com aquele avental.

— Você entendeu, Nico-chan? — disse Nishikino, confusa ao vê-la pegando um punhado de farinha, sem desconfiar do que viria a seguir: farinha jogada em seus cabelos. Logo após, ouviu Nico dando risada.

— Sim, senhora. — respondeu ela, ainda aos risos; simplesmente sentiu vontade de vê-la com farinha no cabelo. A expressão de Maki tornava tudo ainda mais divertido.

A mais nova pegou um dos ovos da caixa.

— Que bom que prestou atenção. — e quebrou o ovo no topo de sua cabeça, mordendo o lábio para não rir. Yazawa riu mais uma vez e jogou farinha em seu rosto, o que bastou para ocasionar uma grande guerra na cozinha aos risos.

— O que vocês estão fazendo? — surgiu Cocoro, irmãzinha de Nico, assustada ao ver o caos da cozinha e aparência das duas, completamente sujas de ovos e farinha. Ambas interromperam-se imediatamente.

— Estamos cozinhando, Cocoro. — respondeu a mais velha, assustadora naquele estado de sujeira. E por fim, ambas agiram como se nada houvesse acontecido, ainda rindo internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh, Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.