Oh, Love escrita por MaryCherry


Capítulo 1
I - Nico Nico Ni ♡


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot! ~♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611928/chapter/1

— Nico Nico Ni...

Maki tinha o rosto vermelho, a sós com Nico na sala do clube. A via rir cada vez que imitava seu Nico Nico Ni enquanto batia palmas, deixando-a ainda mais corada. Ah, por que é que estava fazendo aquilo, afinal? Lhe era tão constrangedor, mas se fora um pedido dela, como poderia dizer não? Como poderia dizer não para Nico?

— S-Satisfeita? — disse a mais nova, desviando o olhar. Yazawa emitiu um risadinha, assentiu positivamente com a cabeça e pôs as mãos em seu rosto quente ao toque; como sempre, ficou na pontinha dos pés e delicadamente depositou um beijo em seus lábios.

— Você é a coisa mais fofa que já vi, Maki-chan.

— Hm... — Maki desviou o olhar mais uma vez.

— Mas... pensando bem... — começou Nico com um sorriso maldoso.

— Ah, não! — Nikishino mal a deixou terminar de falar, já sabendo o que ela pediria. Quanto abuso!

— Por favor...? — pediu Nico com os olhos brilhando e com aquela carinha que era impossível de se dizer um não. Maki a encarou, sem perceber que prendia a respiração. Encarou, encarou, encarou e por fim, soltou um longo suspiro.

— Nico Nico Ni...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh, Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.