Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a frieza nas notas, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/21

Death Capital, Death Capital.

Aquilo ficava oscilando na mente de Nicole,depois foi substituído por pesadelos,começou com ela estirada sobre a areia,ela ergueu-se rapidamente,mas não viu só areia,haviam diversos corpos caídos no chão.

Um arrepio percorreu sua espinha e ela focou melhor o rosto de alguns corpos era ela.

Todo o cenário vacilou, sobrando somente seus clones sem vida, a areia tornou-se um piso de mármore, ela estava num imponente edifício,talvez algum prédio luxuoso na capital.

O local tinha um brilho doentio e pilastras seguravam toda estrutura em um padrão bem definido e retilíneo,de trás de uma pilastra uma garota saiu,era ela mesma,mas numa versão completamente capital.

O vestido que ela usava era justo na parte superior e tinha um tom negro sombrio, a saia era de penas e alcançava até o joelho,divida em tons preto e branco,apesar de usar um ridículo chapéu de penas poderia perceber-se que o cabelo estava repartido ao meio,em cada lado havia uma mecha rosa e azul,sua pele estava mais pálida e um batom verde cobria seus lábios que estavam mais esticados e cheios.

― A capital vai te destruir. ― foi à única coisa que a figura disse antes de desaparecer e tudo mudou.

Agora ela estava na sala de sua casa, sentada confortavelmente no sofá, ela percebeu que a porta reverberava de leve, começou a tremer mais até cair,revelando três figuras que pareciam zumbis, quem liderava o trio era Alaerys, ela usava um vestido rosa rasgado, já Thomas usava um terno que seria considerado elegante se não estivesse aos farrapos e Alan usava uma roupa infantil rasgado,eles tinha olheiras profundas e peles de oliva.

― Culpa sua. ― eles disseram em uníssono.

Toda a cena foi sugada por um ralo imaginário e ela acordou numa sala de pós-operatório e seu mentor a encarava.

―Finalmente acordou. ― ele suspirou aliviado.

― O que aconteceu com Thomas, ele esgotou seus poderes?Achei que ele estava tentando me matar,mas tinha aquela mensagem,acho que sonhei, Death Capital.

O mentor colocou as mãos sobre a boca dela e olhou para os lados.

―Silencio. ― ele sussurrou. ― Não toque no assunto 139° Jogos Vorazes.Avery se oferecendo por um inocente,Alan se oferecendo pela irmã, Alaerys mostrando um espírito guerreiro,Alan não fez coisas boas quando achou a Melody,a matou com sua ultima seringa e depois começou a gritar coisas horríveis contra a capital,muitas coisas nesse jogo podem causar uma rebelião você deve ficar quieta.desfazer tudo na turnê.

A verdade é que ela desfez, ela não era o símbolo da rebelião, ele nasceu no 145° Jogos Vorazes, ela participou ativamente.

Os jogos deixaram cicatrizes tão profundas na sua mente,os pesadelos a noite,não conseguia ter uma amiga sem ver o rosto de Alaerys, crianças a lembravam de Alan.

Ela faleceu aos 47 anos, morreu dormindo e com cicatrizes e a única coisa que encontraram foi uma carta,dizendo as crianças que deviam agradecer pelas arenas não existirem mais.

Os jogos caíram e a capital só se tornou um símbolo de um passado doloroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim chegou, muitos mereciam ganhar,mas no fim foi a Nicole.
Eu quero agradecer a todos vocês, pelos 10 favoritos e duas recomendações e minha próxima fic é HP,mistério de Beauxbatons, vai envolver mistérios , a presença da morte,torneio tribruxo,vem em breve, fiquem de olho