Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
prológo


Notas iniciais do capítulo

Olá estimados leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/1

Ninguém poderia negar a capital era um punho de ferro em direção aos doze distritos.

A cerca do ano 2671,o mundo começou a ser domados por guerras nucleares,mas em vez das pessoas adoecerem e falecerem por causa do extremo excesso de radiação,elas começaram a evoluir, e sobrepujar a radiação.

Somente um punhado de cada população sobreviveu os doze distritos de setenta e oito distritos, as pessoas começaram a tornar o problema a solução.

Alguém visando o bem ou o mal criou uma espécie de vacina, que se tornou o principal causador de mutações, para simplificar, poderes,que eram hereditários.

Cada população desenvolveu o que era conveniente ao seu distrito,os habitantes do um tinha extrema persuasão e beleza,sem falar na sua habilidade com metais,os do Dois eram extremamente resistentes,fortes,os do distrito três eram poderosos no quesito mental,como a telepatia,telecinese,a inteligência e extremamente intuitivos.

Os do distrito quatro carregavam na água suas habilidades, era de conhecimento comum que as pessoas do distrito quatro podiam respirar na água, alguns conseguiam até expelir água pelos dedos ou criar redemoinhos e coisas do gênero.

Os do cinco eram um pouco elétricos, raios e trovões, eram ligados a energia, podiam gerar grandes ondas de eletricidade, os do seis tinham a rara habilidade de se teleportar, claro que isso exigia concentração.

Os do sete eram ligados à natureza, mas de forma mais destrutiva, podiam convocar terremotos, derrubar arvores, os do oito eram basicamente calangos e ótimos com abrigos e sabiam se virar.

Os do nove eram ligados a plantas assim como os do onze, os do dez eram excelentes com animais e coisas desse gênero, os do doze eram ligados ao fogo.

Tudo parecia correr em perfeita ordem e harmonia, mas coisas estavam erradas, no ano de 3122, os cidadãos revoltaram-se contra seu governo e perderam como punição os jogos vorazes.

Que comece a centésima trigésima nona edição dos Jogos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficha,aceito somente nos comentários
Nome:
Idade: (12-18)
distrito:
Poderes: ( eu quero alguém vencivel,ou seja não saia colocando todos os poderes listados de cada distrito,se você acha que algum poder se encaixaria bem em tal distrito não tenha medo de sugerir)
habilidades (essa é fora das mutações)
familia:
Vinculos:
Medos:
Pessoa na qual daria a vida:
Mataria alguem:
Por que:
Voluntariou-se? Se sim,por que?
Aparencia:
Personalidade:
talentos:
Amigos:
considera-se com chance de ganhar os jogos:
Você está ciente que se não participar dos desafios podera ser eliminado?
você me autoriza colocar qualquer detalhe necessário.
está ciente que seu personagem pode virar vilão ou morrer.