Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 8
Debaixo de radiação (III)


Notas iniciais do capítulo

# Oiii!! Tudo bom...#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/8

POV:TRIS
Fazia ja uns cinco minutos que Tobias e eu estavamos subindo escadas. Eu acho que depois do jantar vou rolar escada a baixo.
Chegamos ao telhado ou entao era um andar do prédio. Provavelmente era um andar tinha restos de cimento com umas barras de metal enferujado que davam a ideia que em tempos houve mais andares para subir (vcs sabem o que eu kero dizer.... Acho kkkkk).
— Isto era um antigo prédio onde os rebeldes se reuniam. Antes de você entrar para a audácia os eruditos mandaram a gente mata-los todos. - diz Tobias olhando a lua.
— E vocês fizeram isso?
— Você acha?
— Não.
— Então você está certa. Escondemos os que conseguimos, apenas alguns... Outros nao tiveram tanta sorte. O líder dos rebeldes, o cara se "sacrificou" para que os seus pensamentos permanecessem. Só falei com ele por alguns minutos mas pareceu boa pessoa. Anthony era seu nome.
Nem eu nem ele diz uma palavra durante algum tempo.
— Bem.... Podemos passar para a melhor parte? - pergunto entusiasmada.
— A comida?
— Sim
— Voce é muito gorda mulher! - diz ele sorrindo. Ele me atira uma embalagem com uma sanduíche - Come e seja feliz.
— Eu já falei para voce que gorda é sua mãe. - digo dando uma mordida. - Ta muito bom.
— Obrigado. Tris...
— Oi? -falo de boca cheia pois sei que isso o irrita.
— Voce é muito idiota... Não sei porque é que ainda tento. - responde ele.
— Ta bom. Você sabe que eu so faço as coisas pra chatear.
— Babaca. Eu ia falar "eu te amo" mas perdi a vontade.
— Ahhhh!!! Eu tambem me amo. - ele me olha com uma cara estranha. - E a você tambem claro.
— So você mesmo.

             * No dia seguinte *
Acordo às 06:44. Como hoje começa a instrução tenho de ter tudo já preparado. Tobias ainda dorme. Ele parece um macaco dormindo. Tem uma perna de fora e um braço em cima de mim.
Perparo meu pequeno almoço, torradas com nutella e suco de morango. Faço café pra Tobias, pois se eu fosse embora sem fazer seu café ele quebraria a cozinha tentando faz-lo.
Ainda tinha muito tempo. Os iniciados so chegavam cá as 11 ainda tinha quatro horas.
Visto uma bulsa preta com detalhes brancos e calcas pretas.
Fecho a porta com cuidado e saio.
— Você!  Estive esperando voce a noite inteira. - fala Eric.
— Que susto garoto!! Você sabe que poderia ter batido... você está bêbado?? Voce cheira a bêbado.  - digo cheirando seu hálito.
— Tou não... Okay... Talvez um pouquinho mas já passa. -responde ele sorrindo. - Posso entrar?
— Claro, Tobias ainda está dormindo então... - olho à minha volta - voce pode deitar no sofá.
— Obrigado, nao vou demorar. Afinal ainda tenho de me trocar, nao posso aparecer assim no primeiro dia.
— Eu preciso ir. Até já. - caminho até à porta. - E por favor nao arranja briga com Quatro.
Ele pisca para mim enquanto eu fecho a porta.
Tenho a leve impressão que vai acontecer alguma bosta.
    Começo o meu caminho até à sala de comandos. Uriah deviria estar la com Chris.
Os dois haviam se apegado muito desde umas semanas atrás. Os dois estavam  rindo e apontando para o monitor.
— Sério que Callie fez isso. Ela sabe que a gente estava zoando ela ne???? - fala Uriah.
— Provavelnete não. Mas tenho que adimitir que teve piada.
— Do que é que voces tao rindo??- pergunto eu com cara de inocente.
— Voce nao foi ontem a noite a festa. A gente apostou com Callie que se ela consegui se beber uma garrafa de tequila, nos paravamos de zoar ela. Ela fez e depois vomitou litros. - diz ela rindo e apontando para a gravação de Callie vomitando.
— Não é legal. Vocês praticam bullying nela! Isso é ruim. - digo com um sorriso. 
  Callie era uma das garotas mais legais dos intrépidos, porém ela era nuito timida e reservada.
Chris e Uriah apenas sorriam.
— Any ways eu só vim dar oi para vocês. Tenho de ir. Reunião com Eric.
— Ontem ele bebeu igual a uma vaca. - diz Chris.
— Ja reparei. Eu deixeio deitado no meu sofa. Espero que Tobias nao brige..
— Ele vai... - diz Uriah e Chris ao mesmo tempo.
Saio da sala. Caminho em direçao ao refeitório. Encontro Tobias sentado com os amigos. Tento passar por ele sem ser notada.
— Psiu. Onde voce pensa que vai?? - pergunta Tobias
— A lado nehum... - respondo
— Voce sabe o que eu pensei quando vi Eric dormindo no MEU sofa?? - diz Tobias. Os seus amigos sorriram.
— Essa é Tris??? - pergunta um garoto.
— É sim. - responde ele.
— Eu sou o Ian esse de cabelo azul é o Toby e o estranho é o Evan.
— Oi pra voces. - me abaixo ao nivel do ouvido de Tobias. - Vou numa reuniao com Max e Eric sobre a iniciaçao. Ele falou para voce?
— Nao.... - ele suspira - Acho que este ano vou para as vigilancias.
Beijo sua face. - Nao era preciso voce pensar nada de mal. Uma vez careta, careta para sempre.
Me afasto. Mas ainda consigo ouvir Evan falando: Serio? Voce ja namorou melhores. Cara chato.
Espero a hora da reuniao. Max entra na sala uma meia hora antes. Eric chega 10 minutos depois.
— Voce deveria ter visto a cara de Quatro quando acordou. - ri Eric.
— Ele brigou? - pergunto.
— Nao. Ele so brigou porque EU estava no sofa.
— Como assim? - pergunto.
— A gente teve um papo interesante. - respinde ele.
— Sobre o que?
—Voce. - fala ele.
Como assim??? Sobre mim? O que raio Eric tera dito a Tobias? Tobias nao estava bravo, mas nao estava feliz. Max abre a porta.
— Obrigado por esperarem. Vamos comer a reuniao. - fala Max nos deixando entrar. Tinham mais umas quantas pessoas.
                             * Depois da reuniao*
Eric e eu vamos até á rede. Me lembro que foi aqui que eu conheci Tobias.
— Eles devem estar a chegar. Voce quer os nascidos aqui ao os outros? - pergunta Eric - Voce pode parar de me ignorar??
— Eu? Eu nunca ignoro ninguem. Eu quero os "outros" - falo rolando meus olhos.
— Voce nao se atreva a rolar os olhos. -diz Eric
— Se nao o que?
— Eu te mato. - fala ele tentando estar serio.
— Ta bom. - falo
  Passado alguns minutos o primeiro iniciado pula..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee!!! Perdão! Eu tinha planos para postar esse cap mas cedo mais aí deu problemas no pc e minha prima (que nao vi faz 4 anos) me visitou.... Mas o que interesa é que está aqui.!!!
Obrigada a todos por lerem!! Amo todos vcs amoras!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.