Recordações escrita por Daijo


Capítulo 3
Terada e Rika - Carteira vazia


Notas iniciais do capítulo

~> Drabble com o personagem Terada e alusão a personagem Rika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61177/chapter/3

Sensei Terada circulava entre as carteiras da sala, observando os alunos. O clima da aula era ameno, porém não difícil de encontrar jovens dispersos.

 

Apesar disso, fingia não notar a troca de bilhetinhos entre Sakura e Shaoran, não escutara os burburinhos de Eriol e Tomoyo, nem ao menos vira Chiharu puxando a orelha de Yamazaki. Observava uma carteira vazia perto da janela.

 

Acostumara-se a olhar para a jovem que sentava-se ali e que por vezes perdia sua atenção nas coisas que se passavam do lado de fora; adorava vê-la constrangida quando pega em seus devaneios.

 

Mas Terada gostava mais quando roubava toda a atenção dela para si.  

 

Sensei parou ao lado da carteira vazia, olhando distante para a paisagem do outro lado da janela. Era tudo muito sem graça quando Rika não vinha à aula.

 

FIM

 

 

Rika and Terada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!