Recordações escrita por Daijo


Capítulo 2
Touya e Yukito - Tudo É Frio Sem Você


Notas iniciais do capítulo

~> Drabble com o casal Touya e Yukito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61177/chapter/2

Yukito observava os flocos de neve caindo sobre o chão, assemelhando-os com as flores de cerejeiras que voavam durante a primavera. Estava frio. Mas  não se importava em permanecer ali, no Parque Pingüim, envolto em suas lembranças.

 

Acostumara-se com o frio daquele inverno. Na verdade todos os dias tornaram-se gélidos e vazios porque a pessoa que mais amava não se encontrava em Tomoeda. Touya viajara para Tóquio a trabalho e Yukito tinha certeza que ele levara o calor de sua vida consigo.

 

Como poderia achar graça em qualquer coisa quando ele não estava perto?

 

No entanto, não precisou encontrar uma resposta positiva para a questão. Sentiu um calor envolver-lhe como muito tempo não ocorria, o fazendo esquecer qualquer dúvida.

 

Pelo perfume que chegou até suas narinas, tinha certeza que era o moreno que envolvera os braços pelo seu corpo, abraçando-o pelas costas. O coração do mais magro acelerou como sempre acontecia quando Touya chegava mais perto o surpreendendo.

 

Yukito cerrou os olhos sorrindo. Tinha certeza  que seu inverno se aqueceria a partir daquele momento.

 

 

FIM

 

 

Touya and Yukito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!