Um Novo Começo escrita por MaddieSinger


Capítulo 2
Nossa Primeira Vez...


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo! Mais um capítulo, quero saber o que estão achando da história e da minha escrita. Aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611764/chapter/2

Confesso. Eu estava nervosa. Muito. Mas foi tudo bem, algo natural. Maxon foi cuidadoso, afinal era a primeira vez dele também. Nos beijamos até perder o fôlego, ele foi discretamente tirando a minha lingerie, eu arranquei a blusa dele de uma vez - e perdi o fôlego pela segunda vez ao ver seu abdome sequinho e musculoso. Ele me beijava toda - orelha, pescoço, seios, barriga, testa, boca, bochecha, pernas... Eu só curtia, e tentava me manter relaxada, mas correspondia a todos os toques e beijos.
Em alguma hora da noite todas as nossas roupas já estavam jogadas no chão, meu cabelo já tinha se desfeito do penteado do casamento, e nós estávamos com uma camada de suor sob o corpo. Maxon me olhou com uma expressão de dúvida e amor, como se quisesse uma aprovação, uma confirmação. Confirmei com um aceno de cabeça e dei-lhe um beijo. E ele foi, me levou ao paraíso. No início lento, depois mais rápido, mas nada que doesse, machucasse. Chegamos ao ápice juntos, com sorrisos bobos no rosto, peles molhadas de suor e corações pulsando.
–Eu te amo - sussurrei no ouvido dele
– Eu te amo mais - Ele respondeu, deixando um beijo na minha testa - Se arrepende de algo?
– Sim. De ter ficado tão nervosa. É tão bom, tão normal, natural...
– Que bom que gostou, meu amor...
– É impossível fazer algo com você que eu não goste, Max.
Nós dormimos juntos, nus e abraçados. Por fora parecia que eu estava vindo de uma guerra, mas por dentro eu me sentia completa, viva. Nunca tinha me sentido assim, tão bem, mas espero que esse sentimento se repita muitas e muitas vezes...


– America, Meri... Acorda, meu amor. Bom dia! - Acordei com Max me sacudindo levemente, já estava amanhecendo, eram 6 da manhã de acordo com o rádio relógio. - Vamos tomar café e nos vestir, nosso avião sai em 2 horas para a nossa lua - de - mel de duas semanas...
– Ainda está com a ideia boba de não me contar para onde vamos?
–Segredo de estado! - Maxon se levantou e foi atender a porta, era uma das criadas trazendo o nosso café. - Bom dia, Anne, muito obrigada pelo café!
– Bom dia, príncipe Maxon, Bom dia princesa America! aproveitem a viagem, vocês merecem!
– Obrigada, Anne - como eu sentia afeto às minhas criadas da época da seleção, sempre tão atenciosas - e muito obrigada pelo café.
Maxon Fechou a porta, e veio se sentar ao meu lado, para saborear o café. Depois de já estarmos fartos, fomos tomar um banho - juntos - e nos vestir para a viagem. As criadas já haviam feito as nossas malas, estava tudo ok. Não me deixaram ver o que tinha para não desconfiar para onde iríamos, se era frio, quente, longe, perto... Conversávamos sobre vários assuntos, mas eu estava nervosa com uma coisa:
–Max, amor.. e se eu não for uma boa rainha?
– Meri, que preocupação boba! estamos de férias agora, e além do mais, você vai ser uma rainha perfeita, assim como minha mãe. Agora pare de pensar coisas bobas, Menina! vamos pegar o avião direto para.. OOPS! não posso falar!
–Bobo! - dei um tapa leve no seu braço,segurei sua mão com força e, juntos, seguimos para dentro do avião, com destino a algum lugar que eu descobriria em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que estejam gostando! não tenham medo de expressar a opinião de vocês! Esses primeiros capítulos estão curtos e melosos porque é o início da lua - de- mel deles, mas logo logo as coisas vão apimentar um pouco,... vocês vão ver! ;)