Um Novo Começo escrita por MaddieSinger


Capítulo 1
O princípio de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Minha primeira fanfic, espero que gostem! Críticas construtivas são muito bem aceitas :) P.S. Quem curte ler e escutar música, sugiro a música "Sugar" do Maroon 5, achei que combina com o casal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611764/chapter/1

- Se há alguém aqui que tem algo contra esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre. - As palavras do padre ecoam pela igreja lotada de gente. Meu coração está palpitando forte. Meus pés estão incomodados nos sapatos brancos de salto alto. Mas tudo bem, hoje é o dia do meu casamento, não devo ficar reclamando. Sinto uma gota de suor caindo no meu pescoço. Ufa! Ninguém irrompeu pela porta da igreja, gritando "PARE ESSE CASAMENTO!"
- America? - Maxon me chama, vendo que eu não estava prestando atenção no que o padre dizia. Era a minha hora de repetir as palavras e colocar a aliança no dedo anelar dele. Minhas mãos tremem, estão molhadas de suor, mas enfim eu consigo colocar a aliança.
- O noivo Pode beijar a noiva!
Sinto as mãos de Maxon enlaçarem a minha cintura, e me inclino para receber o seu beijo. Os nossos convidados vibram e batem palmas. Meu Deus, estamos casados! É verdadeiramente o melhor dia da minha vida!
- Estamos casados! - Grita Maxon para todo mundo, Ele me arrasta para a porta da igreja, em meio a uma chuva de arroz. - America Singer Schreave, eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo!
- Também te amo, maxon, meu amor! Agora vamos entrar no carro, quero comer alguns daqueles doces da nossa festa!
- Você sendo você, Meri...
... ... ... ...
-Enfim, sós! - Muito, mas muito tempo depois eu e Maxon conseguimos fugir da festa, dos fotógrafos e da família para ficarmos mais "à vontade", sem aquelas roupas de gala e tudo mais. Tiramos muitas fotos, bebemos champagne, rimos e comemos, dançamos e abraçamos muita gente, mas agora estava na hora de curtirmos a nossa própria festa a dois.
-Meri, me ajuda a tirar este terno? está me cozinhando. Pronto, beem melhor. Agora você, tire esse vestido
- Nananinanão, espera aí, vou no banheiro me trocar.
Não queria que o meu Maxon me visse com todo essa renda e ligas, meias e panos por baixo do vestido. E além do mais, eu queria fazer uma surpresinha para ele... Entrei no Banheiro, troquei de roupa. Estava muito nervosa, não sei de onde tirei coragem para rodar a maçaneta do banheiro.
-Lingerie? Uau, America! Que pena que vamos ter que tirar ela também...
Me senti corar, mas só consegui rir naquela hora, mas um riso de nervosismo. Me sentei ao lado dele na cama, estava muito cansada. - Maxon, caramba! hahahaha
- O que foi? Estamos casados agora, meu amor!
-Eu sei.. é tudo o que eu sempre quis...
Maxon me beijou, e fomos aprofundando os beijos até nos deitarmos na cama, totalmente sem fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Pretendo postar o segundo capítulo em breve :*