Lucca e Lucas escrita por Cat


Capítulo 1
Lucca e Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611754/chapter/1

Eles não se conheciam desde a infância, começaram a falar um com o outro pela faixa dos 13 anos. Na época Lucca tinha acabado de entrar na nova escola para a qual tinha passado no concurso, uma das melhores escolas do Rio de primeira. Já Lucas estava ali desde o primário.

Em pouco tempo que haviam se conhecido, aproximadamente 3 anos depois já eram melhores amigos, inseparáveis, os garotos jogavam no mesmo time sub-17 de futebol, este era o sonho do garoto de 16 anos, se tornar um grande jogado de futebol. Pelo menos não por parte de Lucas.

Ambos eram morenos, a pele branca e olhos castanho-escuro. Bonitos e altos por conta da alta frequência de esportes.

Mas é claro que eles tinham suas diferenças. Lucca era mais aberto, o garoto era brincalhão e inteligente de uma maneira encantadora, chamava atenção aonde passasse. Já Lucas era mais fechado, mais tímido, mesmo que interagisse com as pessoas ao seu redor, demorava para se apagar, escondia a personalidade extremamente carinhosa e apaixonada por traz das lentes dos óculos que usava. Paixão pelo outro, pelo melhor amigo, mas tentava ao máximo esconder aquilo de todas as maneiras possíveis.

Uma destas maneiras era Helena. Lucas namorava Helena desde o nono ano, a garota era uma ótima válvula de escape, para escapar daquela situação. Um ótimo disfarce, a garota era tão alta quanto Lucas, os cabelos ébano extremamente lisos e o corpo magro, além do rosto quadrado e os olhos em mel extremamente expressivos. Quem dera Lucas sentisse qualquer tipo de atração pela garota, ela era lindíssima mas ele optava por outros tipos de beleza.

O outro ia pulando de galho em galho, o moreno com certeza já havia pego metade das garotas do segundo ano, que era a série na qual os garotos estavam, era um típico mulherengo.

Lucca era liberto, aceitaria se o melhor amigo lhe dissesse que era gay, mas o que realmente aconteceu foi diferente.

Era uma sexta-feira, dia 16. Lucca estava encostado na cama do menor quarto daquele apartamento, apartamento de Lucas. Os garotos tinham concordado em fazer o relatório do laboratório de física, Lucca faria os desenhos e Lucas os textos, cada um com um tema, cada um com um desenho. Eram quatro da tarde, e os dois jovens haviam acabado de começar os relatórios.

Lucas estava deitado sobre a cama, o caderno, mesmo que com os textos recém iniciados já tinha boa parte escrita, o garoto na verdade já estava quase no final de um dos relatórios sobre a relatividade temporal.

Talvez o resto do tempo dele pudesse ser usado para observar Lucca enquanto este desenhava algo que Lucas não fazia a menor idéia do que era.

Quando o de óculos concluiu os textos, se sentou na cama, ao lado do corpo jogado ao chão do amigo. Talvez Lucas tenha feito por impulso, ou pela coragem repentina, mas o que importou em si foi o ato.

Os olhos que antes repousavam sobre a nuca de Lucca foram o bastante para fazer com que Lucas entrasse em um estado no mínimo fora de si. As mãos que antes repousavam sobre a cama foram parar sobre o pescoço do moreno.

Aquela mão poderia ser a chave para algo que Lucas vinha esperando a muito tempo, então o garoto tomou coragem, as mãos do mais velho entre os dois começou uma massagem leve, nada demais. Lucas deixou seu corpo recair sobre o chão, sem parar a massagem sobre o pescoço do outro, isso fez com que Lucca se virasse para o amigo.

O olhar de Lucas era profundo, e por um minuto pareceu que ele poderia muito bem possuir o garoto a sua frente.

-Cara, 'cê tá' bem?- Lucca, o mais novo perguntou, olhando para Lucas, a resposta do garoto foi apenas chegar mais perto do amigo. - Tu 'tá começando a me assustar mano.

A mão que havia iniciado aquilo desceu pelo pescoço de Lucca, chegando até o seu ombro e deslizando até a cintura do moreno.

Aquela cena era de assustar. Lucas passou a olhar para a mão na cintura do outro, Lucas. A pele morena do estudante tomou uma coloração rosa enquanto ele observava a sua mão na cintura de Lucca.

-Eu tenho que te falar uma coisa cara. - Lucas subiu seus olhos pelo corpo de Lucca, até seus olhos. -Mano, eu acho que eu estou apaixonado por você.

Ao terminar a frase os olhos de Lucas foram ao chão, e se não estivesse em sua própria casa teria fugido dali, mas não era assim que rolava.

O mais novo não acreditou naquilo, pelo menos não de primeira. Na verdade ele até riu, mas logo em seguida com o silêncio do amigo ele caiu em si.

-Mano, mas e a Helena?- Lucca falou, com o olhar confuso, quase perdido. Não podia processar aquilo, todos aqueles três anos que conhecia Lucas, ele compartilhava com Helena, uma das garotas mais bonitas que ele havia conhecido em sua curta existência na terra.

-Ela não sabe cara.

-Como assim ela não sabe cara? - Lucca perguntou, olhando para o amigo - tu tá pirado, você realmente vai usar ela desse jeito?

-Eu não estou usando ela, e só que eu queria ver se isso passava, se era só uma fase - o garoto falou rapidamente - mas aí tu entrou na escola e eu te conheci.

Lucca observou o mais velho, literalmente não sabia o que fazer.

-Você tem certeza sobre isso?

- Absoluta. Eu não quero namorar com você, na verdade eu quero que esse sentimento passa, eu acho que talvez ele passe se eu e você...

-Se eu e você? Lucas, onde você quer chegar?

O de óculos observou o amigo, ainda calado, não fazia idéia se conseguiria perguntar aquilo para o amigo.

-Ficar com você Lucca, é praticamente isso. Eu quero ficar com você, cara.

Lucca quase teve um ataque do coração. A respiração se tornou ofegante apenas de pensar naquela alternativa, mas logo o garoto concordou, em seu inconsciente, afinal não tinha problema, Lucca tinha certeza de sua heterossexualidade, não tinha como o amigo lhe converter.

O amigo era bonito, muito bonito na verdade. O moreno tinha músculos trabalhados, o corpo dele era lindo, mas o Lucca não jogava naquele time. Ou talvez, quem sabe, ele nunca tivesse experimentado para julga.

Na verdade, foi exatamente o que o garoto pensou depois de toda aquela conversa. Afinal ele até achava Lucas bem gostoso, para um garoto.

-Mano, eu - observou o amigo, e pensou em como aquela boca poderia ser beijável. - eu, literalmente não sei cara. Quer dizer, eu ficaria com você, de boa na verdade, mas eu acho que depois disso a nossa amizade vai ficar muito estranha mano. Sem falar na Helena e 'tals.

Lucas olhou o amigo e elevou as sobrancelhas, em uma fala muda, o garoto não poderá ter dado olhar melhor para o outro do que aquela. Lucas estava pouco se fudendo para Helena, e este "tals" que Lucca havia acrescentado a sua frase, querendo intensifica-la.

-'Tá bom cara. - Lucca, o mais novo dos dois disse, largando os desenhos que fazia pouco antes do amigo se juntar a ele. O moreno olhou para o amigo, quase como se perguntasse o que deveria fazer com as mãos ou algo do tipo.

Lucas observou a fisionomia de Lucca por um minuto, desceu seus olhos pelos cabelos do garoto, até chegar aos olhos castanhos do outro, talvez nunca tivesse olhado tão profundamente para os olhos do outro, redescobrindo pontos que para ele haviam sido destruídos.

O 'tour' continuou até que os olhos de Lucas encontrou os lábios de Lucca, o garoto se deleitaria ali, e na verdade foi o que ele fez, Lucas se inclinou sobre o outro, uma das mãos foi novamente para o pescoço de Lucca e trouxe o garoto para perto de si, finalmente, depois de anos reprimindo a tal paixão, ele podia se expressar.

No começo era apenas pressão, os seus lábios contra os de Lucca, aos pouco aquilo se tornou em um movimento. Aquilo fez com que Lucca, de certo modo desabrochasse. As mãos antes paradas dele agora se movimentavam de forma aberta pelo corpo do outro.

Quando a língua de Lucca invadiu a boca de Lucas e massageou contra a do outro algo explodiu.

Quando o ar finalmente se acabou para um dos dois, Lucca se levantou, o mais depressa possível. Naquela noite a caixa de mensagem do garoto se encontrou extremamente cheia, eram pedidos de desculpa do amigo por toda parte, mas nenhum aceito.

Nenhum pedido foi aceito dali para frente, nem a amizade daqueles dois garotos. Na verdade ambos eles pararam de se falar por duas razões; os desejos reprimidos de Lucca e Rafael, o novo namorado de Lucas.

Mas quem sabe no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucca e Lucas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.