Nevada escrita por Petit Gâteau


Capítulo 1
Nevada (capitulo único)


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem , essa é a minha primeira one-short e espero que não tenha ficado muito curta. Obrigada por ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611751/chapter/1


Quero deixar bem claro que meu dever é contar a história , se te agrada ou não , problema teu , se esses fatos são reais ou não ? você pode acreditar ou não , novamente o problema é seu , você acredita sim ou não , meu dever é apenas repassar a história e te convencer que Nevada Tan não era tão má, e essa garota raivosa com o estilete , essa é a unica imagem que passam dela , mas vamos voltar ao inicio .
***
Era um dia comum e a pequena Natsumi estava indo até a escola , Natsumi não era popular uma garota de cabelos trançados e rostinho jovem , não se dá tão bem em meio de todas essas meninas-mulheres por assim dizer , o único problema era que Natsumi sofria bullyng na escola , sempre zombavam ou caçoavam dela , o pai e a mãe de Natsumi ou Pequena Nevada , como ela foi apelidada por conta de suas vestimentas , sempre trabalhavam não dando a minima para ela .
Assim que ela chegava em casa só os via no almoço e na hora da janta , não importava o que ela fazia . Para Natsumi sua vida era ruim ,mas tinha seus lados bons , como Satomi sua melhor amiga , ela era apenas um ano mais velha que Nevada , elas eram muitos juntas e grudadas .
Certo dia elas estavam conversando Satomi tocou no assunto da popularidade , como eu já havia mencionado antes Nevada não era muito popular , mesmo assim não ligou para isso , só que Satomi-Chan era teimosa e insistiu em continuar nesse tema , diferente de Nevada ,Satomi era bem popular na escola , a atitude da garota acabou irritando Nevada e dando um fim na amizade delas e o começo de uma inimizade , assim nossa história começa.
Como Natsumi não era popular e Satomi sim , as agressões começaram a piorar , já que Nevada não era mais amiga de Satomi.
***
Certo dia Natsumi assistiu um filme que lhe interessou muito , ele mostrava um grupo de alunos que foram obrigados pelo governo a morarem em uma ilha particular e lá matar um ao outro para sobreviver , isso era feito todo o ano . A menina achou muito interessante o modo que as crianças matavam , nessa época o filme era considerado culto , então isso a levou a assistir , mesmo assim ela adorou ver as crianças matando uma as outras . Então ela resolveu pesquisar mais filmes do tipo e se interessou por um que falava sobre uma jovem que enlouquecia e se tornava uma assassina . Nevada se interessou por tudo aquilo, mas nunca pensou que se tornaria uma assassina cruel .
Pouco depois disso ela pensou em criar uma página na internet . ''Por que não ?'' pensou Natsumi ''Todos tem uma , vou ter uma também '' , assim dito e feito , o computador se tornou seu melhor amigo onde ela pesquisava mais coisas sobre seu novo interesse: Jovens assassinos.
As agressões aumentaram , como a cidade era pequena a pobre Natsumi mal podia sair de casa direito , assim ela ficava cada dia mais trancada em casa , seus pais mal notavam , dês de que ela fosse boa nos estudos eles achavam que estaria tudo bem .
Uma das paixões de Nevada era Basquete , ela sempre jogou e podia dizer que era boa ,mas quando ela começou a se fechar mais ela acabou sendo obrigada a deixar o basquete . ''Minha vida é uma droga '' esse foi o primeiro pensamento de Nevada .
Após tudo isso Natsumi tinha criado um lado sombrio e o alimentou cada vez mais . Depois de um tempo ela abandonou o basquete por conta própria , para se dedicar mais ao seu novo lado , a menina criou uma página da internet sobre coisas macabras , era uma página boa e bem profissional.
***
Pré-adolescentes guardam rancores e Satomi guardou bastante rancor , ela sempre tratou de implicar com Natsumi durante um bom tempo , sempre que podia implicava com a pobre garota , de qualquer maneira que podia , embora parecer uma criança doce ela podia ser uma criança muito cruel .
Nevada não deixou isso barato , ela resolveu se vingar por todo esse tempo sendo maltratada pela colega e ex-amiga, certo dia ela foi em busca dela e a achou .
-Hey , Satomi quer jogar um jogo novo ?-Disse Natsumi.
A garota não perderia a chance de irritar Natsumi ,mesmo não sabendo do que se tratava ela aceitou :
-Claro , como se joga ?
-Eu te explico tudo -Disse Nevada puxando a garota pelo braço e a levando para uma sala vazia .
Assim que chegaram Nevada deus as instruções :
-Você tapa o rosto com esse pedaço de pano -Natsumi deu a garota um velho pedaço de pano.
-Certo e depois Nevada-Chan -Disse Satomi após botar o pedaço de pano no rosto .
-Depois você morre .-Disse Nevada.
Natsumi pegou o estilete que carregava no bolso do moletom e cruelmente degolou a colega .
***
Quando os professores chegaram eles tentaram ajudar a garota e até chamaram a ambulância , todos perguntavam desesperadamente :
-Por que você fez isso ?
Natsumi não respondeu , ficou quieta até a policia chegar , quando a policia chegou ela não disse nada além de :
-Fiz alguma coisa errada ?Certo ... Me desculpe.
Ela realmente não sabia o que havia feito de errado , para ela pessoas más precisavam de castigos .
O QUE HOUVE COM A GAROTA ?
Ela foi condenada a passar cinco anos em um reformatório , quando ela foi solta recebeu uma nova vida e uma nova identidade ,mas até lá foi tarde .
***
A imagem que a maioria das pessoas passam é de uma garota segurando friamente um estilete , como se ela não tivesse sentimento algum , ela tinha ódio dentro de sí ela tinha raiva , tristeza e medo , uma coisa que as pessoas não entendem é que isso é algo grave , um erro no sistema de educação , como a pratica grave de bullyng e o fato de não notarem a mudança no comportamento da garota . O erro dos pais por deixarem a filha assistir aquele gênero de filme , não notar na mudança pisco logica da menina ou no aumento da agressividade da garota , que um tempo antes de matar a colega , ameaçou um outro colega de classe com o mesmo estilete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e façam criticas construtivas , OBRIGADA , Não esqueçam de comentar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.