Assistindo Como Treinar o seu Dragão 2 escrita por HeloiseC, Mad Girl


Capítulo 8
Voo com a Mãe e um Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Heloise = H
Beatriz = B

H: Hey! Capítulo novo em menos de um dia!
B: Uhuuuu! Espero que gostem e antes que eu me esqueça, alguém sabe o nome do que fica nas costas do Banguela que a Valka mostra? Eu não foço a minima ideia.
H: Ajuda a gente!
B: Eu faço integral na escola então fica um pouco dificil, e depois eu tenho fisioterapia/pilates (eu cai da escada e machuquei o joelho, essas coisas só acontecem comigo) mas eu consigo e cá estamos nós.
H: Isso é muita força de vontade! Agradeçam ela!
B: Obrigada, obrigada ~faz reverencias ~mas vamos logo pro capitulo que eu também to muito animada ~ dá pulinhos de fangirl ~e a propósito, alguem quer se juntar ao clã "Queremos matar o Melequento"?
H: Eu! o/ Mas vamos pro capitulo!
B: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611711/chapter/8

Todos se viraram para Soluço e Astrid que se encolheram no banco corando muito, estavam prestes a soltar as mãos quando...

–Não façam isso! - Gritou uma voz de trás de todos eles. O vikings se viraram e me viram juntou com outra garota.

–Você de novo? E que é essa? – Perguntou Stoico.

–Me chamo Beatriz Mellark, mas pode me chamar de Bea. – Disse ela. Melequento se levantou e se aproximou de nós duas.

–Gostei disso! Tá chovendo garotas! – Comentou ele. Beatriz estralou os dedos e apareceu uma arma na mão dela. Ela apontou para ele que parou de andar. – O que é isso?

–É uma arma de onde nós viemos. – Respondi cruzando os braços. – E ela vai muito longe.

–Estrague novamente o momento que eu atiro em você. – Disse Beatriz. – Volte para o seu lugar.

Melequento olhou para arma antes de voltar para o seu lugar em silencio.

–E vocês. – Beatriz se virou para Astrid e Soluço. – Não precisam se envergonhar. Vocês são muito fofos!

Os dois coraram desviando o olhar, porém não soltaram as mãos, apenas a esconderam debaixo da mesa.

–Que lindo... – Sussurrei para Beatriz que assentiu. – Agora pro filme!

Astrid pousa com Tempestade em um pedaço de gelo onde os outros cavaleiros estavam.

–Eu não to gostando. Eles já deviam ter voltado com o Soluço -Astrid se preocupa.

Os gêmeos sorriram maliciosamente para o casal que corou mais ainda.

–Eu também não -Cabeça Quente concorda -O Eret, filho de Eret era o homem dos meus sonhos, o meu tudo!

Cabeça-Dura gemeu.

–Mas, deusa, eu raspei a barba por você - Melequento fala tocando em seu queixo.

–Eu também - Perna de Peixe fala repetindo o gesto.

–E eles continuam brigando pela Cabeça-Quente! – Brincou Soluço.

–E se Drago derrubou eles? E se precisam da nossa ajuda? - Astrid ignora o triângulo amoroso -Temos que encontra-los!

–Você tá meio paranoica Astrid. – Comentou Soluço, o que lhe causou uma costela fraturada.

–Pe-pe-pera aí! O Stoico disse... -Perna de Peixe fala mas é interrompido.

–Não interessa o que ele disse que foram capturados. Vamos lá! - Astrid fala decolando mais uma vez.

–Essa garota tem um ótimo espirito de liderança. – Comentou Bocão.

***

O barco de Eret navega no mar.

–Vamos voltar? - Pergunta um tripulante.

–Não temos para onde ir! Não temos nada para vender! E nem cabeças vamos ter! -Eret se desespera.

–Que gato... – Soltou Cabeça-Quente. Seu irão revirou os olhos.

– Se não aparecermos com dragões e rápido... - Tempestade aparece e o agarra pelos braços.

–Cuidado com o que deseja! - Astrid brinca desviando as fechas e redes que os caçadores lançavam.

Os vikings sorriram.

–O que é isso? - Ele pergunta confuso.

–Um sequestro - Fala normalmente.

–Desde quando você tem senso de humor? – Perguntou Perna-de-Peixe. Astrid apenas deu de ombros.

–Ele pode vir comigo? Pode? Pode? - Cabeça Quente questiona abraçando o braço dele (abraçando o braço... Ok), mas o mesmo afasta o braço dela.

–Você vai nos levar até o Drago - Astrid manda.

–Eu acho que isso não foi um pedido - Observa Bocão.

–Deuses os ajudem... – Suspirou Stoico.

–E ajudar cavaleiros de dragões a entrar no acampamento do Drago? Me mata, logo.

–Sem problema. Tempestade, solta -Tempestade abre as garras, deixando Eret cair.

–O que você está fazendo? – Exclamou Cabeça-Quente. – Ele é lindo demais pra morrer!

– Boa garota. Tempestade, pega!

Soluço riu com o plano.

–Ta bom! Ta legal! Eu levo vocês até o Drago - Eret se rende ainda caindo mas logo é pego novamente pelo dragão.

–Ufa! – Respirou Cabeça-Quente de alivio.

–Por que pegou ele? – Reclamou Cabeça-Dura.

–Sempre funciona - Fala se espreguiçando.

–Você já fez isso antes? – Perguntou Soluço. Astrid sorriu.

–Até agora, não.

***

Soluço e Valka, montados nos dragões, ficam em cima de um mar e Soluço olha para trás vendo os dragões o seguirem.

Soluço sorriu com a visão.

–Hã... Achei que íamos comer...

–E nós vamos! - Valka fala e faz um gesto para eles pararem, Soluço olha para a água e o Alfa sai cuspindo vários peixes no ar. O moreno fica surpreso e sua mãe ri pela reação do filho. Banguela olha para ele como se estivesse pedindo permissão para pegar alguns peixes também e eles mergulham e Banguela enche sua boca de peixes.

–Uou! – Exclamou Perna-de-Peixe. – Estou adorando isso!

***

Soluço espalha o mapa pelo chão.

–Saindo da Ilha do Dragão eu achei esse arquipélago... - Ele não conclui sua frase ao ver que a mãe ja tinha desenhado no chão o formato da ilha.

–Pronto - Fala ao terminar.

–Mais ilhas! – Exclamou Soluço animado.

Mas Banguela também queria desenhar, então pegou um pedaço de gelo e fez formas aleatórias no chão, mas o gelo ficou preso em sua língua arrancando risadas de Soluço e Valka.

Alguns vikings riram das travessuras do Banguela e Soluço olha pro Banguela lembrando de quando ele fez a mesma coisa na clareira.

***

Eles ficaram em cima de uma corrente de ar tão forte que segurava eles ali como se pudessem voar sem bater as asas. Valka pula de dragão em dragão até chegar em Banguela onde fingi cair, mas PulaNuvem a pega e todos os quatro foram um pouco mais para cima.

–Certeza que ela é sua mãe. – Comentou Astrid.

–Quando eu estou aqui em cima -Valka começa - Eu nem sinto o frio eu me sinto...

–Livre - Completa Soluço e Valka abre os braços.

–Mais que certeza...

–Pois é assim que se é um dragão, Soluço.

–Eu acho muito legal você se chamar de dragão - Fala se pondo em pé no Banguela e travando sua cauda - Mas você sabe voar? - Pula e Valka o olha preocupada mas fica mais aliviada ao ver que o filho não caiu para a morte certa.

–Ele nunca consegue ficar quieto. – Disse Bocão.

Mas uma montanha pequena aparece na frente dele. Banguela tenta ao máximo chegar até seu cavaleiro para o proteger da queda, envolve ele com as asas e cai na neve. Ele abre as asas mas percebe que Soluço não está e olha em volta aflito mas fica bem ao ver que Soluço brotou da neve, ele desenterra o resto do seu corpo.

Todos riram da animação do jovem.

–Cara, foi quase! Quase que a gente conseguiu dessa vez.

Mas quando está guardando o dragão voador (Quem assistiu Corrida até o Limite entendeu) Banguela passa sua calda por baixo dele, o fazendo tropeçar.

Banguela sorriu vitorioso e Soluço revirou os olhos.

Valka o ajuda a levantar.

–Incrível! - Fala mexendo na invenção dele.

–É, você também mandou bem - Sem querer, Valka toca no rosto dele e recua mas põe a mão novamente e dessa vez não se afasta.

–Esse tempo todo você agiu como eu. E... Onde eu estava? Eu sinto muito, Soluço. Nós podemos recomeçar? Você me daria outra chance? - Fala se afastando indo até o Banguela - Posso lhe ensinar tudo o que aprendi nesses últimos vinte anos. Como... - Ela põe dois dedos perto do pescoço e gira fazendo com que o direcionador (Eu não sei o nome disso, me desculpem) se duplique e Banguela fica bem animado com a descoberta e vai até o Soluço.

–Sabia disso? – Perguntou Soluço ao Banguela que olhava animado para a tela.

–Sabia desse negócio? - Pergunta ao dragão que nega.

Soluço tenta fazer a mesma coisa que a mãe fez mas não consegue e desiste, voltando a ver o filme.

–Todo o dragão tem seus segredos e eu vou mostrar todos a você, vamos desvendar mistérios, encontra os últimos espécimes juntos, como mãe e filho. Esse dom que nós temos, Soluço, nos une. Isso é o que você é filho, o que nós somos. Nós vamos mudar o mundo para todos os dragões, vamos tornar o mundo melhor e mais seguro.

–É...é claro! Isso parece incrível! - Valka o abraça.

Stoico sorri emocionado com a cena. E Soluço sorri mais do que feliz.

Depois Soluço se afasta

– Caramba! Isso é demais! Agora nós dois podemos ir falar com Drago juntos.

–O que? -Valka questiona -Não existe "conversar com o Drago"

–Mas nós temos... - Tenta.

–Não, temos que proteger os nossos - Soluço revira os olhos - Vamos, nós temos que voltar.

–Nesse quesito, ela e meu pai são idênticos... – Comentou Soluço.

Soluço se vira e vê Banguela empolgadíssimo, se exibindo.

Soluço revirou os olhos porém sorrindo para seu melhor amigo.

–Exibido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

H: Aparecemos!!
B: Bom, foi isso, eu to bem nervosa pro próximo.
H: Kkkk Até você fica nervosa?
B: Fico ué, já fui leitora ~bufa mas depois começa a rir ~Tenho sérios problemas, eu respondi todos os comentários e agradeço por terem comentado, gente só uma pergunta, vocês shippam PulaNuvem e Banguela ou Tempestade e Banguela?
H: Eu shippo Tempestade e Banguela. Acho que o PulaNuvem é macho...
B: Nunca saberemos... Obrigada por terem lido até aqui, tentaremos postar o mais rápido possível.
H: Isso mesmo! E digam se gostaram dessa nossa "conversa".
B: É! E antes que eu esqueça: Eu apareci uhuuu ~faz uma dancinha estranha ~ tá parei, até o próximo capítulo!
H: Tchau!