Círculo escrita por TheEpic


Capítulo 3
Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611683/chapter/3

Entrou na cozinha já sentindo cheiro de torradas e café quente. Parou no portal por dois segundos para observar as figuras que se encontravam no cômodo. Sakura retirava a jarra com o líquido recém-preparado da cafeteira e Sasuke assistia ao noticiário matinal na televisão pequena que colocaram na cozinha.

Sorriu de canto. Todos os dias ele se lembrava de como amava aqueles dois no exato momento que olhava para eles. Não precisava nem sequer dizer o que gostava nos dois para definir o sentimento que possuía. O olhar apaixonado já dizia tudo por si só.

— Bom dia! – Exclamou. Andou em direção a Sakura e lhe deu um selinho de bom-dia, hábito que há muito era praticado.

— Você escovou os dentes depois de acordar. Que milagre! – A menor já foi irônica logo pela manhã. Naruto sorriu de orelha a orelha. – Bom dia.

— Naruto, pode pegar o leite na geladeira para mim, por favor? – Sasuke pediu e o loiro atendeu ao pedido. Ao deixar a caixa com o produto em cima da mesa, também deu um beijo de bom-dia nele, um pouco mais rápido do que os que costumava dar em Sakura.

Por mais que Sasuke fosse mais frio e não gostasse de tanto contato físico como Sakura gostava, ele se mostrava perdidamente apaixonado, sedento e romântico em momentos não muito raros. Naruto amava isso nele e nunca reclamou sobre. Acabava sendo muito mais único desse jeito.

— Eu vou sair com a Ino e a Tenten hoje de noite, mas volto cedo. – Sakura avisou – A porca terminou com o Shikamaru mais uma vez e a idiota aqui precisa ser o ombro para chorar.

— Mais uma vez? – Sasuke falou entre goles do café com leite – Esses dois não sabem fazer alguma outra coisa além de brigar, não?

— Concordo. Você sabe que isso acaba na cama de um dos dois, então nem sei o motivo de ir ouvir ela choramingar toda santa vez. – Naruto apoiou o outro.

— Olha só quem estão falando! – Ela deu um sorriso irônico e falsamente encabulado. – Quase todo santo dia vocês discutem e depois fazem sexo. Isso se não fazem os dois ao mesmo tempo!

— Mas você não pode reclamar, Saky. – Naruto soltou um sorriso – Você quase sempre participa das reconciliações.

— Exato! QUASE sempre! Vocês me deixam de fora de muita coisa! Eu sempre opto por momentos a três, mas vocês insistem em me abandonar! Depois acham ruim que eu passe tempo com a Ino! – Ela começou a discutir.

No fim, eles não haviam mudado nadinha de como eram há quase dezesseis anos. Sempre brigando e se resolvendo das formas mais inusitadas possíveis. Sim, eles discutiam muito pelo conflito de personalidades, mas isso nunca havia atrapalhado o amor que sentiam uns pelos outros. O sorriso pervertido de Naruto passou para um bobo de orelha a orelha depois desse pensamento.

— Naruto. – Sasuke chamou a atenção dele, provavelmente entendendo o que ele estava pensando, mas resolveu continuar com o assunto – Parece que a Sakura não está satisfeita o suficiente. Eu estou pensando em dar atenção para ela agora. Quer me ajudar?

— Não precisa perguntar duas vezes. A Saky é realmente uma pessoa muito carente. – Ela sorriu satisfeita com as insinuações dos seus namorados e já foi enlaçada por Sasuke que distribuiu uma série de beijinhos em seus lábios. Naruto se aproximou por trás, rodeando o seu pescoço e mordiscando de leve a nuca, não se importando com o cabelo colorido que fazia cócegas.

Eles sempre foram e sempre seriam daquele jeito. Se completando. Um círculo perfeito: não possui faces, paralelos, arestas ou vértices. É apenas constante.

Sem Sasuke e Sakura, o círculo jamais seria fechado ou contínuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o fim da triple-shot. Eu adorei escrever ela, pois há muito eu não tinha nenhuma inspiração para qualquer coisa, e escrever essa fanfic foi uma boa terapia.

Quem sabe eu faça uma fanfic baseada nessa triple-shot no futuro?

Se você chegou até aqui, muito obrigada por ter lido!

— e continuo querendo reviews -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Círculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.