Magic Academy escrita por YukaFujisakii


Capítulo 2
Capitulo 2- Chegada ao Castelo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores lindos e cheirosos. Como é que vocês tão?!
Foi uma gambiarra pra postar isso aqui,é a semana que tá cheia,internet que trava,gente que quer ajuda pra alguma coisa. Meu Deus.
Queria agradecer de coração a quem comentou e favoritou a fic,eu e o... Meu co-autor,acho que posso chamá-lo assim ficamos muito felizes. ^^
Queriamos pedir uma ajuda a vocês com a capa da fanfic,se puderem nos dar uma ideia de como ela pode ser,ficaremos agradecidos demais.
Muito boa leitura e até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611611/chapter/2

Magic Academy.

Capitulo 2- Chegada ao Castelo.

[ Pov’s Anna ]

Depois de toda aquela confusão,estávamos em um vagão e começamos a conversar,descobrimos que as meninas que chegaram causando toda aquele incidente se chamavam Rapunzel Corona e Merida Dumbroch(sei lá com se escreve e-e).depois da ruiva ter se chocado contra o soluço e caido encima do mesmo,os dois ficaram se estranhando por um tempo.
–-Então,esse é o primeiro ano de todos aqui?-jack perguntou e todos assentimos que sim com a cabeça.

–-Em que casa desejam ficar?—perguntei animada-Eu quero ficar na griffinória.

–Sonserina!.-Elsa e Jack respondem juntos,ele lhe mandou um sorriso e ela corou ao perceber.

–-Corvinal.-Disse Rapunzel empolgada.

–-Lufa Lufa.-Falou hiccup.

–-Griffinoria também -falou Mérida animada.-quem pretende partricipar dos times de quadriball?-Jack e Soluço levantaram a mão,meu até achava o esporte legal,mais não tinha habilidade para joga-lo.

[ Pov’s Soluço ]

Conversando por mais uma hora,mas como a viajem era longa todos acabaram dormindo,menos eu e Merida.

–-Me desculpe... –Ela disse, a encarei confuso.

–-Pelo quê?-Perguntei arqueando uma sobrancelha. Ela abaixou a cabeça.

–-Por ter caído encima de você e te machucado.-Senti meu rosto esquentar ao lembrar daquela cena.

–-Tudo bem, você não me machucou. -Falei passando a mão atrás da cabeça envergonhado.

[ Pov’s Mavis ]

–-Pai,já estou indo!-Anunciei vendo-o me olhar com uma cara assustada.

–-Mas já? Minha morceguinha, ainda está muito cedo.-Ele choramingou.

–-Não está cedo,está na hora. Ainda não sei nem o motivo de você ter vindo comigo até o castelo.-Disse revirando os olhos. Ele me mandou um olhar de “só pra garantir”.

Robert Drácula,o pai mais cuidadoso do mundo,não sei como ele me permitiu entrar nessa escola que é tão longe de casa. Ri com esse pensamento, dei um beijo na bochecha dele e segui para o porto onde nos levaria para o castelo.

Sentei em um dos barcos ao lado de um garoto de cabelos ruivos um pouco bagunçados,ele estava mexendo em algum tipo de jogo de celular,mas já parecia entediado com aquilo. Virei para o outro e fiquei observando a água que refletia a luz da lua.

–-Oi.-Me assustei ao ouvi aquela pequena palavra por conta de estar distraída. Olhei para o dono da voz e vi que era aquele mesmo ruivo.

–-Oi...-Respondi o encarando.

–-Meu nome é Jonathan,e você é?-Ele perguntou sorrindo.

–-Mavis, Mavis Drácula.

[ Pov’s Hiro ]

–-Mochi,fica calmo!-O gato gordinho que estava em meus braços tremia só de ver a água a nosso redor.

–-Pobrezinho. Hiro,por que você o trouxe?-Perguntei Honey pegando o mesmo no caolo e tentando acalentá-lo.

–-Ah,eu não queria continuar rodando aquele beco atrás de um animal.-Resmunguei.

–-Imagino a reação da Tia Cass quando der por falta do Mochi.-Riu Tadashi ao meu lado.

~~ San Fransokyo- Lucky Cat Café ~~

–-Mochi? Mochi, onde você tá?-Uma mulher de estartura média procurava o gatinho pela casa, mas tudo que achou foi um bilhete.

“Tia Cass. Estamos com o Mochi,não precisa se preocupar. Beijos,te amamos.

Ass: Hiro e Tadashi Hamada.”

–-Eu não acredito... Eu vou matar esses dois!-Ela disse vermelha de irritação.

~~ De volta a Hogwots. ~~

–-Ela vai nos matar...-Dissemos eu e Tadashi ao mesmo tempo encolidos e de cabeças baixas arrancando risadas dos nossos amigos.

Logo chegamos no castelo,estavam todos indo para as mesas de suas casas. Vi Dashi e Honey seguirem para a mesa de Lufa Lufa,Wasabi e Freed foram para ade Corvinal e Gogo para Griffinória.

Os alunos novatos estavam do lado de fora esperando para entrar,as portas do salão comunal se encontravam fechadas,eu apenas sabia pra que mesas eles foram por causa das vestes que usavam,que tinham os símbolos de suas casas.

Uma garota morena de cabelos curtos e cacheados parou ao meu lado,ela parecia um pouco nervosa,eu não tenho nem moral pra falar dela,já estou quase tendo um ataque cardíaco.

–-Oi,ta tudo bem com você?-Perguntei a ela que me encarou e notei um pouco de medo em seus olhos.

–-Tá sim,só estou um pouco nervosa.-Ela respondeu.- Sou Tipolina Tutti,e você?

–-Hiro,Hiro Hamada. Olha,fica calma,meu irmão me disse que no inicio você pode quae ter um ataque cardíaco,que é o meu caso... Mas depois fica tudo BM.-Sorri.

–-Obrigada Hiro.-Ela agradeceu e retribuiu meu sorriso.

[ Pov’s Rapunzel ]

Ai meu Deus,é agora,vamos entrar e escolheram as nossas casas,que nervosismo.

–-Punzie,calma,vai ficar tudo bem.-Disse Anna me mandando um sorriso confiante.

Rodei os olhos pelo local e vi vários alunos novos,dos que conheço,reconheci Jack encostado em uma pilastra conversando com Soluço e Elsa conversando com Merida enquanto Anna tentava me acalmar.

–-Alunos! Um minuto de sua atenção!- Chamou uma senhora com um chapéu tipo aqueles de bruxa de desenho animado.- Queriahes dar as boas vindas e lhes dizer que agora vocês entraram no salão comunal e suas casas serão escolhidas,me sigam.- E as portas se abriram. Que se inicie mais um ano.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera,gostaram,caso sim,comente. Caso não,comentem também para podermos melhorar.
E é isso meu povo,nos vemos no próximo capitulo... Comentado!! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.