Magic Academy escrita por YukaFujisakii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?Hoje eu trago um crossover para vocês,que espero que gostem.Beijos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611611/chapter/1

Magic Academy

Capitulo 1- Prólogo.

[ Pov’s Merida ]

Acordo as 11:45 da manhã,um pouco tonta,já que fiquei a noite passada inteira tentando conter as três pestes que eu chamo de irmãos. Fico alguns minutos a mais deitada,até que vejo uma sombra negra indo em direção a janela e abrindo as cortinas,fazendo com que uma forte luz entrasse no cômodo.

–- Acorde Merida,uma dama não deve ficar na cama essa hora; Lembre-se que hoje é a sua partida para Hogwarts,aliás,você está atrasada para comprar os materiais.

Quando lembrei disso, levantei e corri para o banheiro,me troquei rapidamente e fui tomar café(ler-se almoçar),peguei o pó mágico e lancei-o embaixo da lareira e ao falar o meu destino fui parar em um lugar chamado “Beco Diagonal” onde comprei o que era preciso,faltava apenas o animal/Mascote para poder ir para a estação de trem e encontrar minha família, quando vi a loja de animais, saí em disparada,pois já estava atrasada.

Ao correr acabei esbarrando em uma pilha de livros, que na verdade era uma garota de longos cabelos loiros com um sapo no ombro.

–- Olha por onde anda!-Gritei um pouco irritada, só para depois sentir algo grudento em meu rosto, era aquele sapo,que agora estava vermelho como meus cabelos.

–- Desculpe. Pascal, solte-a agora!.-O sapo obedeceu e voltou ao seu ombro.

–- Tudo bem, desculpe ter gritado com você.-Pedi ajudando-a a levantar e a recolher seus livros.

–-Sem problemas, aliais... Meu nome é Rapunzel Corona. Esse é o Pascal.-Disse fazendo um sinal com a cabeça apontando o ombro onde estava o sapinho.- Eu sei o que está pensando,ele é um camaleão,não um sapo,todos confundem.

–- Ah... Então ta.

–- Está indo até a loja de animais, certo?

–- Sim, mas como sabe?-Perguntei arqueando uma sobrancelha.

–- Pois não tem nenhum com você e essa parte do beco tem apenas animais. -Respondeu.

Assenti com a cabeça e saímos em direção a loja, Rapunzel decidiu me ajudar a escolher o meu mascote.

[ Pov’s Elsa ]

E lá estava eu,tentando pela milésima vez desembaraçar o cabelo da Anna,faz quase duas horas que eu estou fazendo isso,os cabelos dela pela manhã acordam incrivelmente rebeldes, para não dizer outra coisa.

–- Anna,como você consegue deixar seu cabelo desse jeito?-Perguntei incrédula.

–- Eu não sei, eles estavam arrumados quando deitei ontem de noite. – Ela choramingou.

–- Como eu vou arruma-lo a tempo de irmos?-Perguntei entrando em desespero.- Já sei!, desculpe Anna.-Ela me encarou e ao ver a tesoura em minha mão correu para o banheiro,uns minutos depois saiu com os fios ruivos já lisos.

–- Pronto,agora guarde a tesoura e me ajude com as tranças.-Pediu sentando novamente de frente para o espelho.

Ao terminar de fazer suas tranças, pegamos nossas malas e saímos em direção a estação de trem com a carruagem que nos esperava.Chegando lá. procuramos a plataforma 9-3/4.

[ Pov’s Jack ]

Após prepara tudo que tinha que levar, fui para a entrada da casa e me despedi de minha irmã: Emma. Logo vi meu amigo Soluço me esperando enquanto brincava com um pequeno dragão negro.

–-Que bom que a “princesa” já terminou de se arrumar, vamos logo, o trem sai daqui a alguns minutos.- dizia entrando em um taxi um tanto quanto velho. chegando lá eu agradeço por ter saído daquele carro,pois fedia mais que minhas meias.percebo que não que não á nenhuma plataforma 9-3/4 e resolvo fala com soluço.

–-Você percebeu que não á nenhuma plataforma 9-3/4?

–-È realmente não á nenhu... -Ia terminar de responder quando é interrompido por uma garota de cabelos ruivos que segurou no seu ombro.

–-Por favor, poderia me falar onde fica a plataforma 9-3/4?

–-Também estamos procurando, mas se quiser pode procurar conosco.-convido-a.

–-Elsa!-a garota de cabelos ruivos grita e é correspondida pó uma bela jovem de cabelos loiros platinados que logo se aproxima da mesma.

Depois de algumas conversas.Vemos um grupo entrando em uma parede e percebemos que a parede nos levaria a plataforma 9-3/4 depois entramos no vagão e Elsa entra junto a Ana para arrumar as malas enquanto eu e soluço entramos depois,logo o trem começa a andar e lentamente as portas vão se fechando uma por uma. Em questão de minutos sinto algo bater em minhas costas e percebo que é uma garota loira que rola até o corredor do trem enquanto a outra cai encima de soluço derrubando-o no chão e ficando encima do mesmo. Logo escuto a garota loira falar

–-Eu tenho uma imã para quedas... Ai minha cabeça.. -diz enquanto toca em um grande galo que se formou em sua testa.

–-Você está bem?-Perguntou Elsa ajudando a garota a levantar,a mesma assentiu com a cabeça e lhe lançou um sorriso de agradecimento.

–- Não precisa se preocupar,eu estou bem.-Disse envergonhada enquanto andava de costas,acabou tropeçando de novo e quase caiu,mas dessa vez foi socorrida por um rapaz com feições orientais.

–-Calma,ta tudo bem. Foram poucos que viram você cair. -Ele falou colocando-a de pé novamente.- Eu só quero ajudá-la.-Ao dizer isso ele pegou uma varinha do bolso do casaco que usava,tocando com a ponta da mesma no machucado que estava em sua testa e dizendo alguma coisa que eu não entendi,mas vi que o machucado havia sumido.

Depois de toda essa confusão o rapaz voltou para uma cabine e nós seis fomos para outra. Agora só nos resta esperar pela chegada em Hogwarts.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram desse começo? Me digam a opnião de vocês sobre o que pode ser melhorado,me dêem ideias,ok?Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.