Our Last Year escrita por Bruna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611463/chapter/1

— Sério isso, gente?! — pergunta America, já deitada no chão, com um lata de cerveja barata na mão.

— Want you to make me feel like I'm the only girl in the world... — cantava, ou melhor, berrava Clary.

Sem dúvida as quatro estavam completamente bêbadas. America reclamava da vida, Clary berrava músicas totalmente desconexas, Tris dançava as diversas músicas que Clary e Katniss se pegava com um completo desconhecido, que supostamente tinha sido o garoto que tinha dado uma garrafa de Vodca para ela e as amigas. O resultado era quatro garotas chapadas de Vodca e muita cerveja barata.

— Boom clap the sound in my heart the beat goes on and on and on and on... — ainda cantarolava Clary.

— Achei vocês! — grita Katniss para as amigas parecendo não muito feliz.

— Olá, florzinha! — diz Tris deitando ao lado de Katniss.

— Olá nada! Como vocês me deixam lá no meio de um monte de gente que eu não conheço sozinha?! — ela estava realmente com raiva.

— Calma, jovem! — diz Clary rindo da amiga.

Ali estavam as quatro amigas, jogadas na grama do quintal da casa de alguém totalmente desconhecido. Bêbadas e sem saber como chegar em casa.

— Meninas? — sussurra America para as amigas, recebendo apenas alguns gemidos em resposta já que elas estavam quase dormindo ali mesmo — Esse é o nosso último ano no colegial...

America não sabia se estava assim por causa da bebida ou por causa dela está meio depressiva esses últimos dias, já que ela tinha acabado de flagrar o namorado que achava que amava com Celeste, uma vadia da escola.

— O último ano... Meu Deus! — grita Katniss rapidamente se levantado.

— E isso é importante porque... — pergunta Tris olhando entediada para a amiga.

— Porque sim, meninas. É o nosso último ano naquele lugar! Temos que aproveitar ao máximo! — diz Katniss muito, muito, muito empolgada com um ano que ainda nem tinha começado.

Sem dúvida Katniss era a mais baladeira das quatro. Era ela quem arrumava as identidades falsas para que elas pudessem entrar nas melhores baladas de Londres quando a vida na cidade do interior ficava chata.

E era por causa da amiga que elas estavam aqui, em uma festa na casa de um desconhecido, bêbadas e conversado sobre o colegial.

— E é exatamente isso que vamos fazer! — diz Katniss sorrindo, contagiando assim suas amigas, que riram do entusiasmo exagerado da amiga.

— Como assim, Kat? — pergunta Tris rindo da amiga. Bem, é claro que o álcool estava nítido em suas palavras.

— Nós vamos ter o melhor ano de nossas vidas, minhas amigas! — diz Katniss sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoas, eu sei que está pequeno mas esse é só o prólogo.
Comentem para que eu saiba o que vocês acharam!!