Outro lado de Lore escrita por Leon Uchiha


Capítulo 6
DragonLord


Notas iniciais do capítulo

Vou postar 1 capítulo por semana agora, por quê? porque eu preciso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611384/chapter/6

Estávamos rodeados por dragões graças aquele imbecil que os acordou, acho que ele nem nos notou, antes que algum de nós pudéssemos falar algo um dragão inclinou um pouco a cabeça para trás e isso significava apenas uma coisa.


Akira: Lira, pula!

Antes que ela pudesse dialogar algo, o dragão cuspiu fogo em nossa direção, nós pulamos em direções opostas o que só piorou nossa situação, então outra dragão veio na minha frente e usou sua pata enorme e investiu em mim, desviei pra direita e cortei fora a pata dele, pelo canto do olho vi Lira enfiar uma de suas katanas encima da boca de um dragão que estava prestes a cuspir fogo nel, e empurrou para o chão fechando sua mandíbula, resultando que as chamas ficaram queimando dentro de sua garganta, o deixando bastante atordoado. Então o louco que gritou veio correndo na direção dos dragões e outros dois iam na sua direção, quando o primeiro investiu nele, ele chutou a mandíbula inferior do dragão para o alto, pegou a cauda do dragão e o arremessou encima do outro que vinha atrás. Tamanha força aquela pessoa possuía, depois que ele fez seu showzinho ele notou que duas pessoas estavam lá dentro lutando.


???: Ei! O que estão fazendo aqui?
Akira: Estou trasando com o dragão, não está vendo?! - Falei sem paciência.
Lira: Sem piadinhas Akira, ou eu corto fora o que você usa pra transar!
???: Wow, estressadinhos vocês dois não?
Akira: Vai te foder, graças a você, acordou eles quando nós passávamos aqui! - Falei desviando de outra baforada em minha direção.
???: Primeiro, vocês estão no lugar onde eu uso para passar o tempo - Ele abaixa a cabeça por causa que um dragão usou sua pata horizontalmente para ataca-lo - E Segundo, quem não dá conta de dois ou três dragõezinhos?
Akira: Acho que você não contou os outros NOVE QUE ESTAVAM ESCONDIDOS NA SOMBRA DA CAVERNA! - Falei, enquanto media força com um dragão que me empurrava.
???: Nossa, eles andaram brincando de médico esses dias.

Antes que pudéssemos falar mais algo, escutamos um rugido alto vindo mais de dentro da caverna, os outros dragões se encolheram e imediatamente pararam seus ataques contra nós e deram passos para trás. Do fundo da caverna veio então um enorme dragão verde musgo, ele parecia ser o chefe do bando e no seu rosto tinha uma cicatriz no olho que se destacava bastante.


Akira: Deve ser o chefe deles...
Lira: Agora a porra ficou séria.
???: Está com medo de um dr--


Antes que ele pudesse completar sua frase, sem fazer nenhum movimento, cuspiu fogo em nossa direção e dava para ver claramente que aquele fogo era totalmente diferente dos outros dragões, as chamas eram mais intensas e selvagem comparada ao dos outros.

Akira: Para trás, tenho uma idéia!

Estendi meus braços, cada um ao lado do corpo e então abri duas fendas no espaço, que era meu inventário e puxei minhas Icy Bloodletter, quando as chamas estavam quase nos atingindo posicionei as minhas duas katanas em formato de X e gritei:


Akira: COLD BREAK!

As chamas se chocaram em frente às lâminas das minhas katanas, as chamas então se extinguiram logo após o choque. Mas eu ainda não tinha acabado. Fincando minhas katanas no chão, abri minha palma da mão direita em direção ao dragão e depois falei:

Akira: God of Flames Frozen.

Chamas então envolveram o dragão, mas não eram chamas comuns, eram chamas azuis que queimavam abaixo de mil graus negativos. Depois de alguns segundos, restou apenas a carcaça congelada do dragão. Os resto dos dragões agora pareciam irritados, mas não davam sinal que iriam atacar. Acho que agora estávamos seguros, por hora.


Lira: Nossa... Nunca vi você usando isso Akira, novo truque?
Akira: Digamos que sim... E agora - Virei em direção ao idiota e dei um soco em direção a ele, e então, meu punho se chocou bem no meio do rosto dele, mas ele não se moveu do lugar, nem esboçou reação.
???: Sério que esse foi seu melhor? Não senti nada. - Tirando meu punho do seu rosto, ele também revida com o mesmo golpe no mesmo lugar, mas também ocorreu a mesma coisa, não senti nada - O quê?!
Akira: Achas que é o único com essa habilidade? - Sorri por debaixo no punho dele
Dando um soco na barriga de cada um, Lira fala: Se continuarem com isso, faço pior.

Então nós dois fomos levados um pouco para trás graças ao soco dela, e recompondo-se cada um, eu pergunto:


Akira: Ok... - Me Recompondo, pergunto-lhe - Qual seu nome?
???: Chamo-me Lawrence, sou um DragonLord - "Interessante..."– E suponho que você seja Akira e você seja Lira, estou certo? - Ele fala olhando para mim e depois para ela.
Lira: Correto... Acho que seria inútil perguntar o que você faz aqui, já que você falou que é seu "local de caça" - Ela faz aspas com o dedo.
Lawrence: Não estaria de toda errada, mas me pouparia de explicar muita coisa. Então... O que fazes aqui?

Olhei para Lira perguntando silenciosamente se eu deveria falar que estávamos atrás de um fragmento do meteorito que Drakath jogou aqui, assim, para um estranho. Ela acena positivamente com a cabeça e com um suspiro. Eu pergunto:


Akira: Lembra do meteorito que Drakath jogou aqui a uns anos, não lembra?
Lawrence: Sim, como não lembrar? Aqueles tempos foram caóticos... - Ele fala com um olhar vazio. Recompondo-se ele começa a falar - Ok, vamos seguir sua linha de raciocínio. Artix destruiu o meteorito a mando de Alteon mas vocês acham que alguns fragmentos resistiram ao machado do Artix, o qual ele o denomina Blinding Light Of Destiny e com o passar do tempo, esses fragmentos foram enterrando-se nesta terra, em algum local mais para frente de onde estamos.


Lira e eu ficamos impressionados com a dedução rápida dele, não é à toa que a raça dos DragonLords não são conhecidos somente por sua força bruta, mas também pela sua incrível dedução lógica. Apesar deste daqui sem bem jovem ainda, ele era bastante esperto.


Akira/Lira: Incrível...
Lawrence: Então, eu acertei, hehe - Ele coça a sua nuca com um sorriso travesso no rosto - Bem, posso ajudar vocês, conheco bem essa caverna, se quiser posso ser seu guia turístico neste local.
Akira: Bem... Não custa tentar né? Pode ir na frente.
Lawrence: Ok! - Seu sorriso se alargou - Me sigam, por favor. Então seguimos esse tal de Lawrence para dentro da caverna.

Pode me chamar de idiota, mas acho que por detrás de um sorriso como este, há um passado tenebroso nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro lado de Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.