Do Not Go. escrita por Cammy Desu


Capítulo 2
Capítulo I — Life.


Notas iniciais do capítulo

-- Olá, desculpem a demora. Perdoem-me pelos erros, algumas vezes esqueço o modo de escrever as palavras e dá nisso. Principalmente que já escrevo aqui, e, não tem como corrigir. E Sim, como esqueci o nome da Tia May, coloquei como Maysa, minha irmã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611379/chapter/2

Seria simples e fácil se ela estivesse aqui, pelo menos ao meu lado. Mas não, só me resta suas fotos, não posso nem visita-la, como tia May ficou doente. Supostamente é gripe espanhola, mas espero que não.

— Peter, está tudo bem querido? – indagou minha tia, me encarando.

— Está tia May, não se preocupe. – Digo forçando um sorriso, mas falho.

— Peter, eu sei o que está acontecendo e, não perca as esperanças. Pare de ficar cabisbaixo, divirta-se. – Disse a mesma me deixando um beijo na nuca e saindo da cozinha.

Se Harry estivesse aqui eu até tentaria, mas ele não está. Desde a morte de seu pai o mesmo andou diferente, e se afastou de mim. Não dando motivos ou razões.

Solto um suspiro tristonho, irei a procura um trabalho, como terminei o escolar. Não estava com animo para faculdade, muito menos liderar a Oscorp, a qual Harry me pos como Presidente.

Ando as ruas de nova York olha as propostas colocadas nas vitrines, apenas de lojas.

Após andar 40km eu finalmente acho uma que me interessou, fotografia.

Sempre fora uma das coisas que mais gostei, valeria a pena.

Adentro a loja, tinha poucas pessoas, como era 10 da matina. Um homem que aparentava ter entre 20 e 30 anos, veio até mim com um sorriso estampado em sua face.

— Olá, tudo bem? O Que deseja?

— Eu olhei sua proposta e, eu realmente amo fotografia.

— Oh, claro. Fotografia é algo explendido.

— Sim, sim. Bem, eu estou a procura de emprego, e este é o único que me interessou. Por algum acaso, tem vaga? – Digo soltando uma risada logo em seguida, fazendo o mesmo sorrir.

— Claro, temos de fotografo. Como as pessoas preferem moda dentre outras coisas, temos vários cargos. Mas funcionários suficientes. – Disse me entregando a ficha, para completar.

— Obrigado, irei vir mais tarde com a ficha completa. – Digo acenando, e saindo do local.

Entro em casa, sentindo o cheiro do almoço pronto. Sorrio e vou em direção a cozinha, jogando minha mochila em uma cadeira qualquer e sento em uma do lado.

— Então Peter, como foi? – Perguntou Tia May, colocando o macarrão em meu prato.

— Foi normal tia, eu consegui um emprego de fotografo. Preciso ler minha ficha para ver do que se trata.

— Que bom Pett, agora come se não esfria.

A Mesma ainda me criava como criança, eu gostava disto. Como não passava muito tempo com meus pais, ela faz o trabalho dos dois, mesmo eu tendo 20 anos.

Deveria estar na minha casa, namorando, trabalhando, como nos filmes, não? Rs, fora o que pensei tempos atrás desde que minha vida mudou por eu ser o ' Homem - Aranha '.

Muitos consideram isto um trabalho, mas considero isto um passatempo divertido, salvar pessoas, lutar contra vilões, igual nos quadrinhos. Mas, como meu Tio dizia, todo super-herói tem seus problemas. Ele não estava enganado, não mesmo. Não discordo das palavras dele, mas acho-as confuso.

Me deito na cama, encarando meu celular que marcava 01;12, não costumava madrugar, mas meus olhos não fechavam. Por tanto que os forçava, eles apenas doíam.

Bufei e virei para o lado, na tentativa do sono vir. Mas falhei, ele fugiu de mim. Talvez por minha mente não se concentrar em dormir mas, sim na Gwen e no trabalho.

Como? Trabalho?

Eu mal trabalho ainda, nem sei se vou ser aceito e minha mente pensa nisto? Rs.

Eu tenho saudade da época que era o Homem Aranha, agora nos jornais falam apenas do desaparecimento dele.

Pov Tia May ON

Eu estava impaciente, rodando de um lado a outro. Ao lembrar que Peter ainda não fez a faculdade, e já pensa em trabalhar? Não, irei impedi-lo. Mas, seria o certo?

Maysa, se acalme. E Se for assim que ele quer? Ele já está grande o suficiente para fazer suas devidas escolhas, calma.

Off~~

Acordo com os raios solares em meu rosto, aquilo incomodava. Levantei com certa preguiça e caminhei ao banheiro, batendo de frente a porta, ri comigo mesmo e a abri.

Fiz minha higiene matinal e tomei uma ducha. Realmente, acordar de manhã era irritante, mas pelo menos temos a água quente.

Bufei ao ver que estava atrasado para entregar minha ficha, talvez iriam m aceitar. Irei mostrar para a Tia May.

Desço as escadas com certa pressa, e digo Bom Dia, colocando um pão em minha boca e mostrando minha ficha a May.

— Peter, está excelente! Não tem como recusarem. Agora vá, se não irá chegar atrasado.

Digo um simples tchau e pego o ônibus, seria mais fácil do que ir a pé. Já estava atrasado.

Sorri ao ver que me aceitarem, teria um trabalho. Um começo de uma vida normal.

Normal...

A Tempos queria viver isto mas, é irritante saber que tem poderes mas não querer usa-los.

Soltei um suspiro, e ouvi gritos.

Olhei para o lado esquerdo, e tinha pessoas correndo, talvez um ataque? Sim.

Acho que seria fácil derrota-lo. Tenho tempo ainda.

Me enganei, ele era gigante.

Um gigante de areia.

Merda! De onde veio aquilo? - Perguntei comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!