Do Not Go. escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey ^o^ Bem, está é minha primeira fanfic da categoria. Por tanto, espero que comentem. Se puderem me avisem de algum erro ou algo do tipo.

Infelizmente o final de TASM foi do jeito que foi. Mas, decidi fazer minha versão do filme. Ou como ele deveria continuar.

Final triste T-T

Bem, agora sem mais delongas, o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611379/chapter/1

Ela estava caindo, ela realmente estava caindo.

O Medo que continha estampado na face dela, me atormentava. Os pedaços do relógio em sua volta, faziam eu me preocupar mais ainda.

Joguei uma teia o mais rápido possível, assim que a teia a pegou, me segurei em uma barra de ferro e pulei sem hesitar.

A Peguei e coloquei sob meu colo, ela estava fria. Sua pele estava mais pálida que o comum. O Barulho dos objetos do relógio caindo ecoou pelo lugar, o que me incomodou.

Gwen, está tudo bem, eu estou aqui, Gwen...-Digo passando minha mão em seu rosto, já totalmente pálido e frio. Não houve resposta, meu coração acelerou mais que o comum Hey, Gwen...

Não houve resposta novamente. Meu coração apertou, eu suspirei e a abracei.

Peter...-Eu escutei ela sussurar. Olhei para sua face, seus olhos entre-abertos me fez sorrir.

— 1 —

Eu estava em frente a cama do Hospital, onde Gwen estava deitada. Em coma.

Há 1 mês ela estava assim, não houve resposta ou expressão. Ela apenas está de olhos fechados.

Eu saiba que não estava nada bem, mas fingia estar.

Eu apenas queria ver o sorriso da Gwen, nem que fosse pela última vez. Aquilo iria me fazer bem.

Senhor Parker, infelizmente o momento de visita acabou.-Disse a enfermeira entrando no quarto.

Eu não posso ficar mais um pouco?

Infelizmente não. O Senhor já está aqui a 2 horas.

2 Horas. O Tempo passou rápido. Não reparei, eu queria saber que Gwen estava bem. Que pelo menos ela desse uma expressão.

Suspirei e saí da sala. Minha tia May, estava sentada em um dos bancos. Perdida nos pensamentos.

Tia May o que faz aqui? - Perguntou ficando de frente a ela.

Ela se assustou, e sorriu.

Eu me preocupei com sua demora.

Sorrio. Saímos do Hospital em rumo a nossa casa, calados.

O Caminho foi inteiramente ocupado pelo silêncio, isso me incomodava.

Entrei e subi ao meu quarto, jogando-me na minha cama e encarando o teto.

Fecho meus olhos fortemente, e minha mente insistia em pensar na Gwen. As lágrimas quentes queriam dominar meus olhos, assim como meus rosto. Elas queriam escorrer pelo meu rosto, apenas por lembrar de alguém que amo.

Era isso, naquele momento a única coisa que posso fazer é chorar.

Ouvi minha tia me chamar, mas apenas suspiro e viro para o lado.

Eu queria acreditar que aquilo era um pesadelo.

Mas, não.

Era tudo real.

Gwen está em coma.

Nunca mais irei ver o sorriso dela.

Nada estava bem.

Eu só quero que ela não vá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kpsaksopaksas :33

Eu achei a atuação da Emma e Andrew ótima, emocionou muita gente *~*

Mas, uma pena que acabou daquele jeito. 3 ;-;

Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.