Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mais estou zero de inspiração pra fic.
bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/39

Ele não esperou pela resposta seus lábios colaram novamente nos meus, suas mãos deslizavam por meu corpo provocando arrepios, eu estava me perdendo no mundo de sensações que ele me fazia entregar.

Suas mãos subiram até meu ombro deslizando as alças da minha camisola delicadamente.  Eu já não podia mais lutar contra aquilo, eu não tinha mais forças para isso, eu nem ao menos queria ter força, pelo menos por uma noite o Thiago seria meu, sem fantasmas. Apenas eu e ele, eu experimentaria a felicidade pelo menos por essa noite. Amanhã, eu não queria nem pensar.

Seus lábios tocaram minha pele nua, fazendo meu corpo se arrepiar, eu afundei minha mãos no seus cabelos sedosos apenas me deixando levar. Mas o destino é sempre mais forte, e ele não queria que eu e o Thiago ficássemos junto, então não adiantava lutar, nesse momento o celular Thiago começou a tocar, o Thiago levantou a cabeça e resmungou qualquer coisa que eu não entendi então seus lábios voltaram a me beijar.

—Thiago. – eu o chamei enquanto o celular dele continuava tocar. —Thiago.—Aquilo era um sinal, eu precisava recobrar meu juízo.

Ele me fitou ainda sem falar nada. Suas mãos deslizando por meu corpo.

—Seu celular.—Ah Meu Deus, eu não acreditava que aquilo estivesse acontecendo. Fica longe dele Sarah.Minha consciência gritava.

Ele acompanhou meu olhar por um instante.

—Deixa. —Ele disse beijando levemente o meu pescoço. —Hoje eu quero que o mundo exploda que eu não me importo.

—Deve ser importante.—Eu conclui porque o celular não parava de tocar um minuto se quer. —Atende por favor.—Eu disse tentando me levantar.

Ele  me liberou contra a vontade, eu peguei o aparelho que ele havia deixado em cima da cama da Bell.Eu não queria ter olhado mais inevitavelmente meus olhos pousaram no visor,  No visor estava gravado “Mãe”.

Ele pegou o aparelho e o fitou por um momento.

—O que é mãe?—Ele não parecia satisfeito.

Eu não sei o que ela disse do outro lado da linha mas o Thiago levantou da cama de um pulo passando as mãos no cabelos.

— Como isso aconteceu?—Mas um momento de silencio. Então o Thiago começou a andar de um lado para o outro no quarto, ele parecia nervoso.

—E como ela esta?—Ele perguntou sua voz estava grave.—E o bebe?

Agora quem gelou fui eu. Minha mente parecia estar andando de montanha russa, porque milhares de pensamentos passaram por mim, mais nenhum era bom.

—Tá, ta bom.—O Thiago concordou desligando o aparelho e sentando na cama, seus olhos estavam distante.

—O que houve?—Eu perguntei com medo da resposta.

Ele olhou para mim por um instante apreensivo.

—Por Deus Thiago você esta me deixando nervosa.—Eu quase gritei em desespero.

—A Amanda deve uma pequena queda. —Ele disse passando a mão nos cabelos.

—Queda?

—É da escada ou algo assim.

—E o bebê?

—Eu não sei. —Ele disse se levantando. —Desculpa Sarah mais eu tenho que ir.—Ele disse vestindo a camisa e saindo do quarto sem olhar para trás.

Arque com as conseqüências de suas escolhas. Você esta tendo só o que merece. Eu disse parada no meio do quarto sozinha. Eu me deita na cama e abracei o travesseiro.

Bom aquilo era só uma amostra do que eu iria ter que enfretar se eu tivesse ficado com o Thiago, era evitende que nunca iria dar certo. Eu sempre seria a outra a Amanda e o Bebê sempre estaria em primeiro plano.

Bem feito sua burra. O que havia dado na sua cabeça por pensar que o Thiago poderia ser sido seu. Isso nunca daria certo, nunca aconteceria.

Aff e pensar que eu quase havia me entregado para ele. Eu havia perdido a razão do certo e errado mesmo.

Eu devia ter pegado no sono no meio de minhas lágrimas porque quando acordei o sol já estava alto. O meu domingo foi cruel, eu fiquei remoendo o meu remorso, eu não deveria chegar nunca mais perto do Thiago, nunca mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.