Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiiees de novo!

Mais um amoras... agora acho que volto quarta, talvez antes, eu vou tentar.

Obrigada pelos comentários, não me odeiem viu, amo vocês! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/22

Entrei no meu carro e saí o mais rápido possível dali, saí do campus. Queria nunca mais ter que voltar.

Andei por alguns bairros próximos, mas depois de um tempo parei em uma rua qualquer por que eu não conseguia enxergar, minhas lágrimas saiam e saiam sem parar, não conseguia me controlar. Sentia uma dor no meu peito que me fazia sentir náuseas. Abri a porta do carro e vomitei como se tudo o que eu comi o dia todo estivesse querendo sair, desejei que a dor que eu sentia saísse junto, mas depois que eu me recuperei do mal estar eu continuei a chorar.

Meu celular tocava sem parar, não aguentava mais sentir aquilo. Joguei meu celular com força no chão, deixando os pedaços espalhados no asfalto, assim como eu estava por dentro. Depois me arrependi, pois senti vontade de ligar para Caleb, meu irmão, ele poderia me ouvir, mesmo de longe ouvir sua voz me acalmaria, me deixaria um pouco lúcida novamente.

Entrei no carro novamente e fiquei chorando, sem saber o que eu iria fazer. Nem sei quanto tempo se passou, mas já estava escuro, poucas pessoas estavam na rua e eu estava no banco de trás abraçando minhas pernas. Acabei cochilando, quando acordei alguém batia no vidro do carro, era Will e Christina. Eles abriram a porta e Chris entrou no carro me abraçando.


–Tris, você está bem? – Ela perguntou. Senti vontade de xingá-la. “Como eu poderia estar bem depois de saber que meu namorado, quem eu amava, me traiu durante todo o tempo que estivemos juntos e agora vai ter um filho com outra?”.

Voltei a sentir ânsia e sai pelo outro lado despejando tudo que ainda restava no meu estômago.


–Vamos tirar ela daqui – Disse Will – Chris leve o meu carro, eu vou dirigir o dela.


–Ta bom – Disse Christina.

Eu não queria ter que voltar, encarar Tobias e Clarice juntos, mas eu queria pegar minhas coisas e sair de casa, nunca mais ficar ali, sentia ódio só de pensar.

Deixei que Will me levasse de volta, quando cheguei em frente a casa Tobias estava sentado na calçada e se levantou quando viu meu carro chegar.


–Tris, por favor, me ouça! – Tobias pediu enquanto eu descia do carro.

Eu nem o olhei, entrei em casa e fui em direção ao meu quarto, peguei tudo o que era meu e enquanto jogava tudo dentro de uma mala a porta do quarto se abriu e Megan entrou sozinha e a fechou em seguida.


–Tris! – Ela disse – Preciso falar com você, sei que você não está bem, mas isso não pode esperar. Você não pode ir embora Tris.


–Megan, por favor, eu não consigo mais ficar aqui, não vou suportar – Eu disse me sentando na cama.

Ela se sentou ao meu lado e suspirou.


–A Chris me disse sobre a festa de boas vindas a vocês. Eu é que não posso permitir que a Clarice fique aqui depois de tudo isso, ela vai embora – Disse Megan – Fique por favor, nós somos irmãs, estaremos ao seu lado, te apoiaremos em tudo.

Meus olhos se enchiam novamente. Sei que nunca fui muito próxima de Megan, mas fiquei feliz com as palavras dela.


–Megan, me desculpe, eu preciso de um tempo. Preciso me afastar de tudo isso. Não vou suportar estar tão perto dele.


–Entendo... Mas você sabe que você pode voltar quando quiser, não sabe? Vamos fazer assim, você fica um tempo fora e quando estiver melhor você volta?

Eu assenti. Ela me olhava sorrindo, tentando me reconfortar.

Terminei de pegar minhas coisas e saí. Peguei só algumas roupas, depois a Christina pegaria o resto pra mim. Quando cheguei no final das escadas Clarice estava na porta, me olhando feliz.


–Vai embora? Poxa que pena! – Ela disse sorrindo.

Não consegui pensar, eu ainda não estava no meu juízo perfeito, sentia ódio daquele sorriso debochado. Bati bem forte com minha mão aberta na cara dela e no mesmo instante o seu rosto fico com a marca dos meus dedos.


–Sua louca! Vou te denunciar por agressão, eu estou grávida!


–Apanhar na cara não vai te fazer mal Clarice, você merece muito mais que isso – Disse Christina.


–Clarice! – Megan começou – Arrume tudo que é seu, você não pertence a essa casa, você não é nossa irmã.


–O quê? – Clarice gritou.


–Você traiu nossa irmã. Arrume tudo que é seu e vá embora, você tem até amanhã cedo para sair daqui.


–Vocês estão me expulsando? Ok, eu vou embora, já não pretendia ficar aqui, vou morar com o Tobias e o nosso filho – Ela disse olhando para mim e depois subiu as escadas.

Eu respirei fundo e abracei as meninas, agradecendo por tudo. Depois saí da casa onde Will nos esperava conversando com Tobias.


–Tris, por favor... – Tobias disse.

Eu olhei para ele uma última vez e entrei no carro.


–Will, por favor me leve a um hotel – Pedi.

Chris se sentou comigo no banco de trás e me abraçou.


–Vou ficar com você essa noite, não vou te deixar sozinha, eu estou aqui – Disse ela.

Eu me sentia muito agradecida, mas não consegui dizer nada, só a apertei mais perto de mim e deixei minhas lágrimas saírem.

Tobias

Assim que ela saiu eu senti que estava tudo acabado, assim como o carro que se afastava eu sentia a distância que se abria entre nós. Eu a perdi, perdi a mulher da minha vida. Eu nunca poderia explicar a ela o quanto ela é importante para mim e o quanto eu a amava.


–Tobias – Zeke disse. Ele estava parado ao meu lado com Shauna – Espera tudo se acalmar e depois você conversa com ela.


–Ela nunca vai me perdoar cara. Eu a perdi.


–Cara, calma! Você vai explicar como tudo aconteceu e ela vai entender.


–Entender o que Zeke? Ele a traiu, isso não tem como explicar – Disse Shauna.


–Eu não a traí Shauna, mas ela não acreditou em mim.


–Clarice disse a Tris que nunca deixou de ficar com você, que vocês estão juntos a muito tempo.


–Isso é mentira, eu nunca traí a Tris, se ela estiver esperando um filho meu, com certeza é de antes.


–A Clarice foi expulsa pela Megan, você vai levar ela pra morar com você Tobias? – Perguntou Shauna.


–Não sei Shauna, tô muito confuso.


–Antes de qualquer coisa espere a confirmação do tempo da gravidez dela cara, depois você decide o que fazer – Disse Zeke – Deixa ela no dormitório por enquanto, ela se vira.


–Que seja, por mim tanto faz. Só o que me importava era a Tris, era ela acreditar em mim.


–Tobias, não exija muito dela. Ela esta magoada, a Clarice jogou a gravidez na cara dela e ainda disse que sempre esteve com você, não esta sendo fácil para ela – Disse Shauna.


–Você sabe pra onde ela foi Shauna? – Perguntei.


–Ela foi para algum hotel por alguns dias, depois eu não sei se ela vai voltar.

Me levantei e fui para casa, no caminho Clarice começou a me ligar, mas eu desliguei o celular. Toda minha vida virou um inferno em poucas horas. Tris me odeia, acha que eu sou o pior dos homens e eu não possa culpá-la, eu mesmo me odeio nesse momento.

Passei a noite em claro de novo, sem saber o que fazer dali por diante. Não fui a aula e avisei que não iria ao estágio, Clarice continuava me ligando e eu continuava ignorando. Ela mandou um monte de mensagens dizendo que não tinha para onde ir. Sei que se ela estiver mesmo esperando um filho meu eu terei que apoiá-la e levar ela para morar em casa, ela não vai poder ficar no dormitório por muito tempo. Terei que levar ela para a casa que eu sonhei entrar com a Tris nos meus braços, onde passamos os melhores momentos da minha vida seria e agora eu iria morar com uma pessoa que eu não amo, pelo contrário, eu a desprezo.

Me levantei depois de um tempo e tomei um banho gelado, fiquei no chuveiro, deixando a água cair esperando que isso esfriasse minha cabeça. Depois voltei ao meu quarto e me deitei de novo. Ouvi batidas na porta.


–Tobias? – Era Will – Só vim trazer notícias dela, imaginei que você estivesse preocupado.


–Obrigado Will, como ela está?


–Eu passei a noite com ela e a Chris em um hotel aqui perto. Ela esta muito arrasada cara, mas Chris esta lá com ela, elas vão ficar uns dias lá. A Tris quer alugar uma casa ou apartamento para ela.


–Ela não quer voltar para cá mais?


–Parece que não.


–Você já sabe o que vai fazer?


–Não Will, continuo sem chão.


Alguém empurrou a porta, a abrindo com força.


–Tobias! Você pensa que vai fugir disso por quanto tempo ainda? – Falou Clarice – Eu fui expulsa por causa daquela vaca da Tris, e agora para onde nós vamos?


–Vou indo nessa... Se precisar de alguma coisa me avisa cara – Disse Will saindo do quarto.


–Não fale assim da Tris! E eu não vou tomar atitude nenhuma sem ter certeza do que você esta falando!


–E o exame não te convenceu?


–Não, você pode muito bem estar grávida de outra pessoa, do meu primo talvez.


–Eu nunca transei com o Peter, nós só ficamos, não me ofenda!


–Ahh tá! – Eu disse revirando os olhos. É óbvio que aquilo era mentira – Eu vou marcar uma consulta para você e vamos fazer uma ultrassom, depois disso a gente conversa do que será daqui pra frente, ok?


–Eu não acho que isso seja necessário, eu já fiz uma ultra, posso te mostrar.


–Então onde está essa ultra?


–Esta no meu armário, na faculdade. Eu vou para a aula e depois te mostro.


–Então me mostre e depois resolvemos.

Tris

Acordei com muita dor de cabeça, fiquei deitada olhando para o teto, dormi muito mal essa noite, não conseguia entender como eu pude ser tão idiota, comecei a pensar em nós dois, desde o começo, eu me deixei levar por ele, pela atração que eu sentia por ele, aquilo me ferrou, por que eu não conseguia resistir e quando me dei conta eu já estava entregue totalmente a ele. E eu me odeio por isso. E o que eu faria? Não tinha vontade de voltar para a faculdade, ver os dois juntos, mas também não podia largar tudo e voltar para Chicago.

Me levantei e peguei o celular da Chris em cima da mesa, ela ainda estava dormindo. Disquei o número da pessoa que eu mais precisava abraçar naquele momento, a pessoa que eu daria tudo para que estivesse ali comigo.


–Alô – Ele disse do outro lado da linha e eu comecei a chorar novamente.


–Caleb! Sou eu, Tris.


–Irmãzinha, que saudades, que número é esse?


–É da Chris.


–Você esta bem? Esta com uma voz estranha.


–Caleb, eu estou péssima. O Tobias me traiu, vai ter um filho com outra garota. Eu estou arrasada, não sei o que fazer. Estou pensando em voltar para Chicago e trancar a faculdade.


–Beatrice, você enlouqueceu? Não! Eu vou até aí e vamos resolver isso, mas você não vai embora e deixar seus sonhos de lado.


–Mas... – Engoli o choro de novo - Eu não vou suportar ver os dois juntos Caleb.


–Você vai sim! Já vi você suportar dores maiores, você é mais forte do que demonstra. Em algumas horas estarei ai. Fique bem, eu te amo.

Eu sorri e ele desligou e eu abracei bem forte o travesseiro, chorei ainda mais. Sentia que estava despedaçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(

Comentem!!! :*