Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiees!!!

Minhas lindas me desculpem pela demora, eu estive atolada de estudo, e tive prova na faculdade essa semana.

Hoje tem 2 capítulos, mas eu vou postar um agora e o outro mais tarde, por que eu ainda não terminei ele.

Adoro vocês e adoro seus comentários, muitooo obrigada!

Beijooos!!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/21

Tobias

Hoje é segunda feira, dia que recomeça as aulas. Ontem a noite deixei a Tris na casa das Delta Nu e ficar sem a presença dela foi horrível, eu já estava tão acostumado a ficar com ela em casa que não sinto a mínima vontade de voltar pra casa dos Betas, por mim eu ficaria lá com ela, sem ninguém para atrapalhar. Preciso tomar coragem, preciso pedir que ela more comigo, não quero mais ficar longe dela.

Desde ontem eu estou tentando evitar Clarice, ela começou a me mandar mensagens novamente e eu faço de tudo para apagar antes que a Tris perceba. Hoje não nos vimos nem no almoço, precisei ficar mais tempo na sala durante o intervalo, para terminar um trabalho com Zeke.

Quando cheguei do meu estágio resolvi tomar um banho e ir ficar com a Tris, já estava com saudades dela. Ouvi batidas na porta do meu quarto.


–Preciso falar com você! – Clarice falou assim que eu abri a porta e foi entrando no meu quarto.


–Clarice eu não tenho nada para falar com você, tenha um pouco de dignidade e pare me insistir. Aliás, você não esta namorando o Peter? Deixa pra lá isso não me interessa, agora saia do meu quarto – Eu disse. Só de pensar em Tris chegando ali naquele momento eu ficava em pânico.


–É sério Tobias! E eu não estou com o Peter, nós só ficamos algumas vezes – Ela disse e se aproximou ao mesmo tempo que eu me afastava – Você sabe que eu te amo, sempre amei.


–Clarice me esquece, eu amo a Tris, é com ela que eu estou e é com ela que eu vou ficar.


–Então arrume um jeito de contar para ela que você vai ser pai de um filho meu – Ela disse em voz alta.


Eu fiquei tão chocado que não consegui fazer nada por uns 5 segundos ou mais.


–Você está louca? Como pode dizer uma coisa dessas? Nós não temos nada a mais de 3 meses.


–É, mas antes de você começar esse namoro idiota nós tivemos, ou você já se esqueceu? Eu estou grávida Tobias, você é o pai e não há como mudar isso. Agora veja ai como você vai fazer, mas você vai ter que assumir esse filho – Ela disse e saiu do meu quarto, me deixando a beira de um abismo.

“Clarice grávida?”. Tris não iria me perdoar por isso. Me sentei no chão e me lembrei dos últimos 3 meses, dos meus momentos com a Tris, das nossas noites juntos e dos meus planos em pedi-la em casamento no fim do ano. Comecei a chorar, não sou de chorar, mas eu iria perder a mulher da minha vida, o desespero tomava conta de mim naquele momento.

Eu fiquei sentado no chão, encostado na cama, com a cabeça girando. Nem percebi quando Zeke entrou no meu quarto.


–Ei cara, o que aconteceu? – Ele perguntou.


–Zeke, to perdido cara, a Tris vai me odiar, vai me deixar.


–Calma e me explica!


–A Clarice veio me falar agora pouco que está grávida, GRÁVIDA Zeke!


–Como assim? Vocês continuaram se vendo mesmo depois do namoro com a Tris?


–Claro que não Zeke, ela disse que foi da última vez que ficamos.


–Mas será que é verdade? Será que é seu?


–Não sei Zeke, mas e se for? Tris vai me odiar. E se ela não acreditar que foi antes? E se ela não quiser ficar comigo sabendo que eu terei um filho com outra?


–Calma, Tobias, calma. Nervoso assim você não vai conseguir raciocinar cara. Peça a ela alguma prova de que está mesmo grávida e depois você conversa com a Tris. E faça um exame de DNA pra ter certeza.

Eu ouvia o Zeke falar, mas nada era capaz de me acalmar, aquilo não podia estar acontecendo. Eu fechava meus olhos tentando acordar, torcendo para que fosse um pesadelo.

Mandei uma mensagem para Clarice.


Eu: “Quero provas do que você disse, da gravidez e do tempo que vocês diz estar!”.


Ela: “Você terá meu amor!”.

Logo em seguida recebi uma mensagem da Tris me perguntando se eu ia lá, Não sabia o que dizer, não podia vê-la do jeito que eu estava, ela iria perceber que eu estava nervoso. Resolvi dizer que estava me sentindo mal do estômago e a convenci de ficar em casa e não ir me ver.

Não dormi a noite inteira, tive pesadelos com a Tris me deixando, me odiando, um pesadelo que se tornaria realidade em breve. Levantei antes de todo mundo e fui pra faculdade. Não queria ver ninguém.

Tris

Acordei atrasada! Esses dias de férias me deixaram muito mal acostumada. Foram dias maravilhosos na casa do Tobias. Mas agora voltei a realidade, tenho que me levantar e ir estudar. Tomei meu banho e me arrumei, depois peguei meus livros e desci tomar café, Chris estava lá com Shau.


–Oi Tris, bom dia! – Disse Christina sempre bem humorada.


–Bom dia meninas – Respondi.


–Bom dia Tris – Respondeu Shauna.

Clarice entrou na cozinha toda sorridente e me mandou um beijo. Revirei os olhos.


–Credo – Falei.


–Bom dia Beatrice – Ela disse – O dia está lindo hoje não está?

Não respondi, peguei minhas coisas e fui pra faculdade com as meninas. Queria ver Tobias, ontem ele estava se sentindo mal e eu estava preocupada com ele.

Passei as duas primeiras aulas sem ver ele, ele também não respondeu minhas mensagens. Cheguei no refeitório e não o encontrei, mas vi Zeke conversando com Uriah.


–Oi meninos – Eu disse e eles responderam quase ao mesmo tempo – Vocês sabem onde esta o Tobias? Sabe se ele melhorou do estômago Zeke?


–Se ele melhorou? – Ele perguntou.


–Sim, ele me disse ontem que estava com dor de estômago.


–Ahhh sim, verdade, mas não sei não Tris, eu não vi ele hoje – Respondeu Zeke. Ele estava estranho, comecei a desconfiar de que alguma coisa estava errada.

Fui até a sala de Tobias e ele estava lá, sentado no canto.


–Tobias! – Falei entrando na sala – O que aconteceu? Você ainda esta se sentindo mal?


–Oi Tris – Ele respondeu surpreso ao me ver – N.. Não, eu estou um pouco ruim ainda.


–Se quiser podemos ir embora e eu vou na farmácia comprar um remédio para você.


–Não eu vou ficar bem.

Fiquei ali com ele até o intervalo terminar, ele estava tenso, eu percebi que tinha algo errado com ele. Será que tem a ver com o pai dele? Ele insistia que estava só com dor de estômago.

No fim da aula Tobias me deixou em casa e foi para o estágio dele. Eu insisti para que ele não fosse, mas ele disse que estava melhor.

Entrei em casa e encontrei um envelope na porta do meu quarto. Quando eu comecei a abri-lo vi alguém parar atrás de mim, me virei e era Clarice, sorrindo.


–O que você quer vadia?


–Ele não te contou ainda né? – Ela disse sorrindo.


–Ãhhh? Quem não disse o quê?

Ela se aproximou de mim e sussurrou.


–Eu te disse que você não ia ficar com ele, e também te disse que ele nunca deixou de ser meu – Ela sorria ainda mais – Eu vou ter um filho dele.

Eu congelei, vi Christina subindo as escadas e vir em nossa direção.


–O quê? – Perguntei. Sentia minhas mãos tremendo, não sei se era medo, ódio, susto.


–Olhe o que tem no envelope, depois pergunte a ele – Ela disse saindo de perto de mim.


–Espera! – Gritou Christina para Clarice cobrando explicações.

Eu parei de ouvir e comecei a ler o papel que tinha dentro do envelope. Era um exame de sangue, dizia “Positivo”. A partir daí meus olhos começaram a embaçar, não via mais nada, eu via Christina discutindo com Clarice, mas era como se eu estivesse de baixo d’água, estava tudo distorcido, eu não ouvia.

Entrei para o meu quarto e escorreguei na parede, não conseguia acreditar naquilo. Amassei o papel em minha mão e chorava sem conseguir me conter, minha raiva crescia mais e mais ao lembrar de como ele estava estranho desde sábado, sempre me escondendo o celular, e me evitando ontem e hoje. Era isso. E ele sempre esteve com ela, me traindo esse tempo todo, ela me disse que continuava com ele e eu não acreditei. “COMO VOCÊ É BURRA BEATRICE, CAIR NA MESMA DUAS VEZES”. Eu estava me odiando. “QUE ÓDIO”.

Comecei a ouvir batidas incessantes na minha porta e Christina me chamava, pedindo que eu abrisse, eu não conseguia me mexer, sentia uma tristeza profunda, sentia que tinha voltado a perder tudo, como quando perdi minha mãe, por que eu amo o Tobias, mas pra mim é como se ele acabasse de morrer. Ele mentiu para mim como Matthew.

Christina continuava batendo, mas eu não ia me levantar dali, não naquele momento, talvez eu nunca mais saísse daquele quarto. Depois de algum tempo christina parou de bater na porta e eu ouvi um barulho de chave, a porta se abriu e Megan estava lá junto com Christina, Shauna e Cloe.


–Vão embora! – Gritei – Não quero ver ninguém.


–Tris! – Christina veio em minha direção e se sentou no chão – Tris, calma, você não pode acreditar nela, ela esta mentindo!


–Como mentindo Christina, ta aqui o exame – Joguei o papel amassado em cima dela.


–Tris, essa garota é uma vagabunda, se for verdade que ela esta grávida pode muito bem ser de outra pessoa.


–Se for dele, significa que ele me traiu esse tempo todo Christina – Eu disse sem conseguir conter minhas lágrimas – E eu suspeito que seja verdade. Ele esteve estranho ontem e hoje, sinal que já sabia.


–Tris, se acalma – Disse Shauna se ajoelhando ao meu lado – Você precisa se acalmar e conversar com ele, saber dele o que esta acontecendo.

Fiquei raciocinando sobre o que Shauna disse.


–Você tem razão – Eu disse e me levantei do chão.

Saí do meu quarto deixando todas para trás e fui até a casa dos Betas, cheguei e entrei sem falar com ninguém, quando cheguei ao quarto de Tobias vi que ele não estava. Voltei para casa e peguei o meu carro, não podia esperar nem mais um minuto para confrontá-lo.

Quando cheguei na frente do laboratório de informática os alunos estavam saindo, já estava começando a escurecer. Vi Tobias saindo sozinho, saí do meu carro e fui em direção a ele, meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu gritava por dentro, sentindo ódio por ainda amá-lo.

Quando cheguei mais perto ele me olhou assustado, parei e ele se aproximou de mim. Eu tirei o exame de sangue do meu bolso e joguei na cara dele.


–Então você vai ser pai? – Falei, não consegui alterar minha voz, ela saiu mais como um sussurro misturado com voz de choro.

Ele pegou o papel do chão, desamassou e ficou em silêncio enquanto lia, depois levantou a cabeça, com os olhos fechados, mas instantes depois ele abriu e me encarou novamente, seus olhos estavam marejados.


–Tris... Eu... – Ele começou, mas não terminou a frase.


–Eu posso explicar? – Eu disse – Não se dê esse trabalho, eu sei como se faz um filho Tobias!


–Tris, mas eu...


–Como você pôde? Você... – eu não conseguia conter minhas lágrimas, sentia tanta raiva e tanta tristeza junto – Esteve com ela esse tempo todo, me traindo, Tobias eu te amava... – Eu chorava cada vez mais, ele ficava em silêncio, como se estivesse levando uma bronca, como se merecesse a bronca.


–Tris... Não, eu nunca traí você, eu nunca mais tive nada com ela desde que nós dois começamos a namorar... – Ele disse deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto.


–Cale a boca! Você já pode parar de mentir.


–Tris é verdade. Ela me disse que esta grávida de 3 meses, da última vez que ficamos.

Eu fiquei em silêncio, tentando assimilar tudo aquilo, não sabia o que pensar e em que acreditar.


–Então meus parabéns Tobias! Espero que você seja muito feliz com a família que você irá formar.

Me virei, indo em direção ao meu carro, queria me distanciar dele e de tudo aquilo que eu estava vivendo, aquele pesadelo. Senti os braços dele tentando me segurar e me chamar novamente, mas eu me soltei e não quis ouvir mais nada, era verdade, era só o que eu precisava saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem bravas comigo ta?

Comentem o que vocês acham que vai acontecer!!!

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.