Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/17

Estou muito ansiosa, tenho um trabalho importante para entregar que pode me render um ótimo emprego quando eu terminar a faculdade.

Em dois dias eu termino o primeiro semestre de aulas. As coisas entre Tobias e eu estão melhores, desde a nossa última briga a 2 meses. Ele prometeu controlar o ciúme e dar um basta na Clarice quando ela viesse dar em cima dele e eu prometi evitar o Peter e o Matthew.

Christina esta cheia de suspense com o Tobias. Algo me diz que tem a ver com o meu aniversário, que será no fim de semana. Vou fazer 18 anos.


–Chris, o que você e Tobias estão aprontando hein? – Perguntei.


–No momento certo você vai saber – Ela disse sorridente.


–O que vocês vão fazer nas férias? – Perguntou Cloe entrando na cozinha.

Chris e eu estávamos tomando café, desde o dia que eu me senti mal elas me obrigam a comer direito.


–Eu vou para Chigado com Will no domingo, ele quer visitar os pais dele e eu os meus. Depois eu vou conhecer a família dele. Vamos ficar 1 semana lá – Disse Christina.


–Eu vou ficar aqui Cloe. Meu irmão vai vir me visitar – Eu disse sorrindo. Pensar em rever Caleb me deixava animada. Era como reencontrar um pedaço do meu passado feliz com ele.


–E você Cloe? – Perguntou Christina.


–Eu vou ficar, minha família não é das mais agradáveis sabe? Tem essa de brigar por dinheiro. Prefiro manter distância – Ela respondeu.


–Shau e Marlene vão para Chicago também? – Perguntou Cloe.


–Marlene vai com Uriah. A Shauna não me disse se vai – Respondeu Christina.


–Bem, eu vou indo meninas, depois de hoje eu estarei praticamente de férias – Eu disse sorrindo – 2 semanas numa boa.


–Uhuuu – Gritou Christina.

Cheguei na minha primeira aula e ignorei a cara de songa da Clarice. Agora parece que ela se conformou com meu namoro com Tobias, ela esta ficando com o Peter, o que não é ruim, por que ele saiu um pouco do meu pé, apesar de que os olhares maliciosos dele continuam. O que é ruim é que ela fica indo direto nos Betas, e isso me incomoda, por que já encontrei ela lá várias vezes e não gosto de saber que ela está tão perto do Tobias.

Entreguei meu trabalho e percebi que meu professor gostou bastante. Eu e Susan passamos muito tempo elaborando ele. Tenho esperanças de conseguir um emprego antes de me formar, nem que seja um estágio de meio período.

No horário do almoço Shauna me disse que iria ficar na universidade durante as férias, ela não queria ir para Chicago e queria aproveitar o tempo para estudar. Algumas meninas iriam ficar em casa, então não me senti mal em deixar ela sozinha.

Tobias insistiu muito e combinamos em passar as 2 semanas de férias na casa dele, assim o Caleb não precisaria ficar em um hotel durante dos 3 dias que ele iria ficar comigo e Tobias e eu ficaríamos sozinhos no restante do tempo.

No fim das aulas fui para casa e a maioria dos alunos estavam se preparando para viajar e eu comecei a arrumar minha coisas para ir para a casa do Tobias.


–Tris, antes do pessoal viajar vai haver uma festa de fim de semestre aqui . É amanhã – Disse Cloe parando na porta do meu quarto.


–Festa de fim de semestre? – Eu perguntei rindo – Aqui tem festa quase todo fim de semana.


–É, mas essa é diferente – Ela sorriu e saiu.

Não entendi o que ela quis dizer, mas não perguntei, continuei arrumando minhas coisas. E depois tomei um banho e fui para os Betas ver Tobias. Clarice estava se agarrando com Peter no sofá, tentei ignorar os dois quando entrei, mas Peter me chamou.


–Oi Tris! – Disse ele.


–Oi Peter – Respondi, ignorando a presença da Clarice.


–Veio me ver? - Ele perguntou sorrindo maliciosamente. Clarice cutucou ele e ele riu.


–Não, vim ver meu namorado – Respondi e fui subindo as escadas.

Cheguei no quarto do Tobias e abri a porta, ele estava deitado na cama jogando vídeo game.


–Você gosta mesmo de ficar a toa né? – Eu disse me aproximando. Parei ao lado da cama e cruzei os braços enquanto ele jogava – Por que você não lê um livro? É bem mais produtivo.


–Por que eu já faço isso quando estou estudando, quando estou relaxando gosto de fazer outras coisas – Ele respondeu sorrindo.


–Como o que? – Perguntei.

Ele largou o controle do vídeo game e me puxou para cima dele.


–Como beijar você inteira... – Ele disse beijando meu pescoço – Te deixar sem roupa... – Ele terminou passando o dedo entre meus seios e baixando o decote da minha blusa. Eu comecei a rir e me levantei um pouco, ficando de quatro em cima da cama por cima dele e ele ficou deitado apoiado nos cotovelos. Tirei a sua camiseta e me sentei em cima dele. Comecei a acariciar o peito dele, eu adorava admirar o corpo dele, sentia meu corpo queimar só de olhá-lo. Fiquei assim por alguns segundos até que a porta do quarto foi aberta de repente.


–Cara, preciso falar com você – Disse Zeke atravessando a porta. Eu me assustei e cai para o lado do Tobias na cama – Ahh foi mal, não sabia que você estava aqui Tris – Eu sorri sem graça.


–O que foi Zeke? – Perguntou Tobias.


–Ahh deixa pra lá, depois a gente se fala, era sobre o time – Ele respondeu saindo do quarto.


–Não Zeke, pode ficar – Eu disse e me levantei – Vou pegar alguma coisa para a gente beber – Dei um beijo no Tobias e saí.

Cheguei na cozinha e Eric estava lá.


–Oi gatinha – Ele disse. Ele estava encostado no balcão e ficou me analisando, não gosto do jeito como ele me olha.


–Oi Eric – Respondi. Passei por ele, abri a geladeira, peguei uma cerveja e um suco.


–Você e o Tobias estão juntos né? – Ele perguntou.


–É, já faz 3 meses – Respondi em um tom um pouco irônico. É claro que ele sabia que eu estava namorando com o Tobias, para que perguntar?

Ele se aproximou de mim, deu uma boa olhada para o meu corpo e sorriu.


–Que pena – Ele disse sorrindo e passou por mim subindo as escadas.

Passei de novo na sala, Peter e Clarice não estavam mais lá. Subi até o quarto e Tobias não estava mais ali, mas aí ouvi um som vindo do banheiro, quando abri a porta vi que o som vinha do chuveiro. Ele colocou a cara para fora do box quando me ouviu entrar, estava com shampoo na cabeça e sorriu.


–Ta tudo bem? – Perguntei – Zeke parecia preocupado.


–Esta sim, é coisa do time de futebol, Zeke queria falar das posições de cada um, tem 2 caras machucados, vamos ter que substituí-los até o próximo jogo.


–Ahh – Respondi desencostando da parede para sair do banheiro.


–Ei... Não quer vir aqui? – Perguntou sorrindo de canto. Parece que ele sabe que eu adoro quando ele sorri assim. Cheguei bem perto dele e sorri.


–Eu já tomei banho antes de vir para cá – Respondi.


–Eu não estava te chamando para tomar banho – Ele respondeu me puxando para dentro do box.


–Tobias! – Protestei. Ele riu e puxou minha blusa, tirando-a de mim.


– Você não vai sair daqui! – Ele disse sorrindo e depois começou a beijar meu pescoço tirando o resto da minha roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores!

:*