Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!!!

Atendendo a pedidos aqui está mais 2 capítulos.

Quero agradecer as lindas que comentaram os últimos capítulos, eu adoro ler os comentários de vocês... kkkkkk

Esses dois capítulos é dedicado a vocês!

>Lari
>Ernessa
>Veve Percabeth
>Lorenleca
>Tah Hélida
>Luana Cristina (adoro a fic dessa garota!)
>Iamdivergent
>Belinha1234
>Letíciaédivergent

Muito obrigada mesmo!

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/16

Depois que voltei da suspensão fiquei o resto da semana evitando o Tobias, evitando todo mundo, mal falei com as meninas, elas sempre tentavam me convencer a perdoar ele, me dizendo para não dar o gostinho para a Clarice. Eu ia para as aulas de manhã e depois ficava até tarde na biblioteca com a Susan. Ele mandava mensagem, mas eu não respondia. Eu sabia que uma hora eu teria que resolver isso, mas ainda estava irritada e mesmo sabendo que a Clarice é uma cobra, eu ainda sentia raiva do que ela me disse, que ainda estava ficando com ele.


–Bom dia senhorita sumida! – Disse Christina entrando no meu quarto, me acordando, odeio esse péssimo hábito dela.


–Chris eu vou começar a trancar essa porta antes de dormir.


–Não adiantaria, eu iria tocar uma banda no corredor se você fizesse isso – Ela disse rindo e eu revirei os olhos.


–Que horas são?


–09:00. E você vai no shopping com a gente hoje! – Ela disse.


–Vou? A gente? – Perguntei.


–É... Eu, você, Shau e Marlene. E nem tente inventar uma desculpa, você passou essa semana inteira fugindo de nós, ou você pensa que eu não percebi?


–Chris não começa por favor - Eu disse me levantando.


–Ok – Disse Christina levantando os braços – Mas vamos sair, hoje é sábado e você não vai ficar enfiada nesse quarto o dia todo, se arrume e desça.

Tomei um banho e me arrumei. Quando cheguei na sala Christina estava saltitando, ela e as meninas já estavam prontas me esperando.

Fomos ao shopping, mas eu não quis conversar sobre o Tobias. Nós almoçamos lá e ficamos conversando sobre as férias. Chris e Marlene irão para Chicago com Will e Uriah, visitar suas famílias e Shauna esta pensando em ficar, assim como eu. Até que seria legal viajar, mas Caleb vai vir me visitar, eu sinto muita a falta dele e ele quer conhecer Stanford.

Quando voltamos para casa no fim da tarde, eu estava entrando em casa e senti tudo rodar na minha frente, de repente tudo apagou.

Acordei no meu quarto, Christina estava com os olhos arregalados, sentada ao meu lado na cama e me olhando assustada.


–Tris! Você está melhor? – Perguntou Christina.


–Tris, o que aconteceu? – Perguntou Marlene.

Levantei um pouco a cabeça e vi Chris, Marlene, Shauna e Cloe no meu quarto.


–Eu tô bem, só me senti um pouco tonta – Eu disse.


–Tris, você anda passando muito tempo naquela biblioteca, você mal pára em casa, eu nem vejo você comer – Disse Shauna.


–Eu tô melhor gente, calma!

Alguém bateu na porta e Shauna abriu, Tobias entrou e as meninas se despediram de mim, olhei rapidamente para Christina, mas ela desvio o olhar, eu sabia que tinha sido ela quem avisou ele.


–Você esta bem? – Ele perguntou fechando a porta.


–Estou – Respondi – Christina não precisava ter te chamado aqui.

Ele se sentou na cama e me encarou.


–Se ela não tivesse me avisado, outra pessoa teria me dito, foi o Will que te trouxe até aqui quando você desmaiou – Ele suspirou – Tris, sei que você esta chateada comigo. Eu não deveria ter saído sem te contar e não deveria ter brigado com você por ciúmes, sei que você não merece isso... - Ele fez uma pausa - Eu não quero mais brigar com você.


–Tobias se você não confia em mim. Como você quer que isso dê certo?


–Tris, eu confio em você, muito, mas eu conheço o Peter, ele passou a vida inteira dando em cima de toda garota que eu ficava. E o Matthew fica rodeando você, isso me deixa maluco!


–Então você acha que eu vou ceder as cantadas do Peter e vou trair você só por que ele sempre pegou todas as garotas que você ficou? Ou que eu vou trair você com Matthew? Você realmente confia em mim.


–Não Tris, não é isso! Eu confio em você, eu só não gosto de saber que Peter esta tentando ficar com você. Pra tentar provar algo para mim ou para ele mesmo.


–Tobias... A Clarice me disse que continua ficando com você. Eu deveria acreditar nela? – Eu perguntei olhando nos olhos dele.

Eu sabia que jogar isso de surpresa poderia me trazer a maior decepção da minha vida, mas eu tinha que saber. Ele fez uma expressão séria, mas não desviou o olhar.


–Eu não posso exigir que você acredite em mim, já que eu mesmo não controlei meu ciúmes, mas eu nunca traí você Tris, nem com ela e nem com nenhuma outra. Eu não tive mais nada com a Clarice desde o dia que a gente se beijou no banheiro. Naquele dia que nós nos beijamos eu soube que eu não queria mais ninguém além de você.

Ele me olhava fixamente, eu sentia raiva por ter desconfiança dele. Eu não me sentia totalmente segura do que ele disse, ainda existia uma parte minha que tinha dificuldade de confiar, mas ele não pareceu mentir.


–Tudo bem Tobias – Eu disse abaixando meu olhar e encarando minhas mãos.


–Eu te amo Tris! – Ele disse colocando uma mão na minha nuca e a outra levantando meu queixo, me fazendo encará-lo.

Ele me olhava daquele jeito que me derrete por dentro. Tenho medo quando ele me olha assim, eu sinto como se eu não tivesse mais controle sobre minha vontade, como se eu não pudesse resistir a ele. E eu realmente não posso. Eu tentei disfarçar meu sorriso, mas eu não estava mais com raiva.

Deixei ele me beijar e senti que não saberia mais viver sem aquilo, sem os lábios dele nos meus, sem o cheiro dele, sem seu calor... É como se cada parte minha precisasse dele.

Ficamos deitados, abraçados, nos beijando e assistindo tv até que Tobias acabou dormindo e eu fui tomar um banho. Quando eu saí do banho ele estava acordado mexendo no celular e sorriu ao me ver.


–Esta se sentindo melhor? – Ele perguntou.


–Sim, estou – Respondi enquanto procurava uma roupa para vestir.

Ele olhou para o meu corpo enrolado na toalha e isso me fez ficar um pouco corada, mesmo que ele já tenha me visto nua o olhar dele ainda me deixa nervosa, como se ele pudesse me ver através das roupas.


–Eu vou em casa tomar uma banho e já volto – Ele disse me dando um beijo na testa.

Ele saiu do meu quarto e eu me vesti, coloquei uma calça de moletom e uma camiseta curta. Depois desci para preparar um lanche para nós.


–Está melhor Tris? – Perguntou Cloe quando eu passava por ela na sala. Eu me sentei ao lado dela e começamos a conversar um pouco.


–Estou sim Cloe, obrigada – Respondi – Acho que essa semana eu comi muito mal, fiquei a base de lanche da cantina. Eu tenho um trabalho para entregar no fim do semestre e estou ficando doida – Cloe riu.


–É eu também estou nessa. Mas se cuide viu.


–Pode deixar – Respondi. E vi Christina e Marlene entrando em casa.


–Oi meninas – Eu disse.


–Oi Tris, está melhor? – Perguntou Marlene. Vi Christina tentando fugir pelas escadas.


–Não adianta fugir dona Christina, eu sei muito bem que foi você que avisou ele.


–Eu não estou fugindo, estou indo tomar banho – Ela respondeu dando de ombros – Mas aposto que vocês se entenderam, você esta até mais corada – Todas riram.


–É... – Eu disse sorrindo.

Me levantei e fui até a cozinha, comecei a pensar no lanche que ia fazer. Resolvi preparar uns sanduíches para mim e Tobias.


–Ei, o que você pensa que esta fazendo? – Perguntou Tobias entrando na cozinha.


–Estou com fome, vou preparar um lanche para nós – Respondi.


–Não vai não, a Shauna me disse que você anda comendo mal. Hoje eu vou preparar um jantar para nós – Ele disse chegando ao meu lado. Depois me deu um beijo.


–Ahh vai é? Você vai cozinhar? – Perguntei.


–Sim! E você vai adorar.

Eu ri, mas deixei os sanduíches de lado e ele começou a fazer um risoto que cheirava muito bem, aos poucos as meninas começaram a aparecer na cozinha para espiar.


–Eu acho que você vai ter que aumentar a panela Tobias, por que eu vou querer experimentar – Disse Christina se aproximando de nós com Shauna e Cloe.


–Não se preocupe Chris, eu fiz bastante - Ele respondeu sorrindo – Cadê o Will?


–Ele foi se arrumar, vamos sair daqui a pouco.


–Nossa que cheiro bom, eu vou querer também, um pouco dos dois – Disse Clarice entrando na cozinha e passando perto demais do Tobias, piscando para ele. Eu fuzilei ela com os olhos.


–Você já esta melhor Clarice? – Perguntei – Precisa de ajuda para acertar esses seus dentes tortos? – Ela revirou os olhos e voltou para a sala.

O risoto que Tobias fez estava mesmo muito bom. Depois que jantamos, arrumamos a bagunça que ficou na cozinha e fomos para o meu quarto, ele deitou ao meu lado na cama e eu me ajeitei no peito dele e ficamos assistindo um filme que estava passando, senti o sono chegando aos poucos. Acordei um tempo depois, já estava tarde, Tobias estava dormindo. Desliguei a tv e voltei a dormir abraçada a ele. Me sentia completa com ele ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.