O Enteado da minha mãe escrita por Izzy Herondale


Capítulo 1
Capitulo 1- Insistência da Impressa


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes, fic nova e espero que gostem, to com milhares de ideias mais essa fui obrigada a escrever. Para quem nao me conhece sou a Izzy e nao tenho muito o que falar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611137/chapter/1

Annabeth abaixou os óculos enquanto sai da loja carregando o pedido da mãe, para grande noite.

Então os repórteres começaram correr em sua direção, como desesperados, o que estavam.

— Annabeth! Annabeth!- eles gritavam, ela se virou e lançou um sorriso falso, o que já era experiente. – O que pode dizer sobre esse estranho noivado? Sabe quem é o sortudo?

Annabeth soltou um suspiro exagerado.

— Minha mãe insiste em manter isso em segredo. Não revelou para ninguém. Vocês ficaram sabendo junto comigo- ela disse.

— Mas Annabeth...- eles tentaram chamar mas a loira já estava indo em direção ao carro.

Ela entrou.

—Nossa eles são irritantes- ela observou.

Enquanto pousava as sacolas no chão da limusine.

— Finalmente Annie- disse Katie Gardner, sua prima.

— Ele me travaram- ela disse suspirando e encostando no banco.

— Miss Chase?-chamou o motorista

— Ah! Claro! Nos leve para Afrodite’s – disse, o motorista assentiu e partiu deixando toda a impressa para trás.

— Pegou o que sua mãe pediu?- perguntou Rachel Elizabeth Dare.

Katie e Rachel eram suas melhores amigas e fies escudeiras, ambas ficavam sempre ao lado de Annabeth o tempo todo.

— Sim, agora tenho que escolher um vestido para a noite especial!- ela disse revirando os olhos- e pegar o vestido da minha mãe com a Afrodite.

— Vou comprar meu vestido lá- exclamou Katie, ajeitando os cabelos castanhos.

Katie tinha cabelos castanhos claros, que ela havia clareado com poucas mechas loiras, seus olhos eram verde, como a natureza, o que chegava a ser irônico, por sua mãe ser conhecida em todo Estados Unidos por ser uma das pessoas que mais lutam pela preservação do meio ambiente. Ela usava um vestido com a saia rosa bebe, e a parte de cima branca e um saltinho branco.

Já Rachel tinha cabelos cor de fogo e olhos verde. Ela vestia um short cós alto amarelo, um cropped branco e um casaquinho amarelo.

— Eu também- Rachel afirmou.

Annabeth apenas assentiu.

Alguns minutos depois, Polux, o motorista, estacionou perto da entrada da grande loja. Toda a gente dela estava lotada de jornalistas.

— Polux você pode parar na entrada de funcionários.

O Motorista concordou e dirigiu ate lá .

Logo que parou Annabeth, Katie e Rachel corram apressadamente em direção da loja.

Ao entrarem pela porta de funcionários já havia varias vendedoras a esperando.

— Senhoritas – elas cumprimentaram, Annabeth lançou um sorriso falso.

Uma delas deu um passo a frente.

— Já fechamos tudo lá na frente, eles não terão acesso a loja de forma alguma- as três soltaram agradecimentos- Podem nos acompanhar?

Logo elas seguiam uma das funcionarias de Afrodite ate a parte da frente da loja.

A loja era totalmente de luxo, só atendia clientes com hora marcada. O tipo lugar que Annabeth Partenos Chase frequentaria.

— Annabeth!- saudou a filha mais velha de Afrodite, Silena.

Silena Beauregard era simplesmente linda, ela tinha cabelos negros e olhos azul, não era tão alta provavelmente com 1,63. Usava uma calça preta justa, combinada com uma delicada blusinha branca e por fim um casaquinho preto. Para terminar usava uma bota de salto alto. Estava próxima dos seus 22 anos.

Annabeth deu um abraço rápido na garota.

— Ansiosa Annie?- ela perguntou logo depois acenou e pediu que chamasse sua mãe

— Minha mãe vai acabar matando a todos com esse mistério todo- ela admitiu com um sorriso.

Silena deu uma risada e concordou.

— Minha mãe deixou algo para eu levar para ela certo?

— Sim, já esta separado.

— Great!- Annie exclamou- Eu e as garotas queriam ver roupas para nós.

Silena sorriu, no exato momento em que a mulher voltou e sussurrou algo em seu ouvido.

— Se me dão licença vou procurar minha mãe.

— Tranquilo, pode ir- disse Katie.

Logo que se afastaram as garotas direcionaram seu olhar a tv.

—A sete dias atrás nossa querida Atena Partenos nos deixou um mistério. Ela anunciou um noivado, mas não disse com quem! Sim, e por toda essa semana buscamos desvendar esse mistério. Mas adivinhem?! Não descobrimos ate agora. E hoje à noite esperamos que esse mistério chegue ao fim. Mas antes disso que tal conhecer melhor a família Partenos?

“ Os progenitores dessa família foram Urano e Gaia Partenos, que tiveram 3 lindas garotas. A mais velha é Demeter Partenos, atualmente conhecida como Demeter Gardner. A bela mulher é casada com Scott Gardner, e com ele teve duas belas filhas, Perséfone e Katie. Perséfone hoje é casada com o famoso empresário Hades Di Angelo, e tem como enteados os belo Nico di Angelo e a doce Bianca di Angelo. Nico ainda mora com o pai, já Bianca, com seus 22 anos, se encontra em Veneza, abençoando a cidade com a sua beleza e com seu talento.

“Mas voltando aos Partenos... Também temos Katie, aos seus 16 anos, é bem influente quando se tratar de meio ambiente, assunto que os Gardner entendem bem. Muitas nova iorquinas se inspiram no estilo da garota, que também é conhecida como a Nature It girl.”

Katie sorriu admirando a foto que mostravam, dela e de sua família. A garota era sim conhecida como a Nature It girl.

— Logo após a bem sucedida Demeter, temos Atena Partenos. Atena anteriormente, mais ou menos a uns 10 anos era conhecida como Atena Chase. Mas o casamento não foi bem sucedido. Mas a partir dessa união se deu origem a Annabeth Partenos Chase. A nossa futura arquiteta e sem duvidas uma garota extremamente bela. Ela tem apenas 16 anos e sim é solteira! Mas voltando a sua mãe, como já sabem Atena continua mantendo o grande segredo quem é o misterioso noivo.

“Após Atena temos Hestia Partenos, tem 25 anos e provavelmente é a herdeira da companhia de alimentos Partenos. Hestia cursou as melhores universidades e é extremamente bela, como todos dessa família. “

Rachel suspirou.

— Eles amam a família de vocês, chega a ser irritante- ela revirou os olhos.

— Tenho que concordar- exclamou Katie- Mas falando serio, eles escolheram uma foto terrível, me digam se usar algum vestido daquele novamente.

As garotas riram lembrando fase que a amiga era viciada em visuais Hippie Chic.

— Annabeth Chase, Katie Gardner e Rachel Dare que honra- disse a dona da loja.

As três se levantaram e trocaram beijinhos na bochecha com a mulher de cabelos cor de ébano e olhos caleidoscópios.

— Estão prontas para escolher os vestidos mais lindos?- Afrodite perguntou e todas concordaram

*-*-*-*-*-*-*-*

Passadas varias horas, Annie, Rachel e Katie já voltavam para casa. Elas moravam no mesmo condomínio, Polux parou primeiramente na casa de Katie, uma gigante mansão pintada de verde, com jardins a circundado inteiramente.

Katie se despediu das amigas e logo pulou do carro carregando suas sacolas.

A próxima a ser deixada na frente da sua casa foi Rachel. Que prometeu encontrar Annabeth ainda a noite. A loira sorriu e agradeceu a companhia. E logo depois pediu para Polux deixa-la em casa.

A mansão Partenos era sem duvidas a mais bela e a maior de todo condomínio. Annabeth desceu do carro e atravessou o jardim. E logo depois chegou ate o hall.

— Miss Chase!- chamou uma das empregadas, todos tinha o costume de chamar Annie de Miss ao invés de senhorita.- o senhor Urano a aguarda no escritório.

— Obrigada Lucie.

Ela entregou as sacolas e a bolsa a Lucie. E atravessou o saguão ate o luxuoso escritório de Urano.

— Vovô?- chamou.

— Querida entre!

A garota abriu a porta e adentrou a sala.

— Cada dia mais linda- o avô a saudou.

Ela deu um beijo nas testa e caminhou ate a cadeira na frente de Urano.

— Então já escolheu sua roupa para a noite?

— Sim vovô, escolhi na melhor loja...

— Por que a melhor tem que vestir o melhor.

Annabeth sorriu e começou a falar assuntos variados com seu avô. Ate que a porta do escritório abriu bruscamente e pela porta emergiu uma mulher de cabelos vermelho e os olhos eram verdes como folhas.

Ela foi ate Annabeth e sorriu.

Gaia era o completo oposto de seu marido, enquanto Urano sempre era preocupado com os filhos e com o melhor para eles, já Gaia apesar de amar eles, era muito mais rígida.

— Hum... Já vou me retirando.- disse Annabeth caminho ate o homem do olhos cor do céu e depositou um beijo em sua bochecha, e ao passar por Gaia apenas acenou.- Vejo vocês em breve.

E se retirou da sala.

— Mamãe entrou bafando como sempre- observou Hestia

Hestia tinha cabelos ruivos, cor de fogo e olhos castanho avermelhado, a pele era pálida. Ela usava um vestido simples amarelo e sapatilhas vermelhas. Por mais que Hestia fosse tia de Annabeth parecia impossível a chamar assim, haviam crescido juntas.

— Sim-Annabeth sorriu e ambas caminharam lado a lado ate jardim.

Logo que sentaram uma das empregadas trouce 0um copo de suco para ambas e armou o guarda sol.

Por morarem em um condomínio não era necessário portões nem nada separando as outras casa, afinal sem duvidas aquele era um dos lugares mais protegidos de NY. O mal disso era que do jardim da casa de Annabeth ela tinha uma visão privilegiada da casa dos Jackson. O que significava ver Perseu e seu bando de animais se exibindo.

— Annie como esta se sentido? Imagino que seja difícil descobrir que sua mãe vai casar e nem saber com quem.

— Essa é vida de uma filha de Atena Partenos- observou à loira.

Hestia riu :

— Ufa que sou só irmã.

Ambas riram e aproveitaram a brisa da tarde.

Annabeth direcionou seu olhar para o encontro da sua casa, a casa de Percy estava lotada, a casa não, a piscina na verdade. Toda o grupinho de segunda do colégio, ou os animais de estimação do Jackson estava ali. E o pior aquele ser estava com o pé no jardim de Annabeth.

Enfurecida Annabeth levantou da cadeira e seguiu em passos rápidos ate o lugar onde Percy Jackson estava.

— JACKSON! TIRE JÁ O PE DO MEU JARDIM- berrou seus olhos faiscavam.

— Não estou com pé o seu jardim- ele disse, seus cabelos pretos estavam espalhados pelo rosto.

— Esta sim. Lembra da divisão de territórios? Então esta invadindo o meu.

— Sua mimadinha de terceira linha.

— Seu animal selvagem

Então Annabeth partiu para cima dele, tentando o empurra-lo.

Percy agarrou as loira e a jogou sobre o seu colo e correu em direção a piscina, Annabeth berrava e socava o ar. Ele parou na borda e a atirou em direção a agua.

Logo que a loira chegou a superfície, urrou e saiu da agua. Logo depois caminhou ate ele pingando agua para todo lado, e meteu a mão na sua cara.

— Idiota-gritou enquanto caminhava de volta a sua mansão, por usar um cropped branco e por estar inteira ensopada, a blusa colava sobre a pele dela fazendo com que ela fosse obrigada a ficar espremendo. A saia vermelha e delicada pingava para todo lado.

Percy sorriu satisfeito havia dado uma lição naquela mimada idiota.

Ele e Annabeth sempre se odiaram e diferente da maioria das historia que ele conhecia de ódio, sabiam por que exatamente se odiavam.

1 Annabeth era a garota mais fútil que ele conhecia

2 Ela já havia falado muito mal da família do garoto.

3 Aquela garota se achava a mais linda da terra.

Entre muitas outras.

Percy balançou a cabeça e voltou sua atenção aos colegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficou grande.Deixem um comentario tanto possitivo quanto negativo eu aceito