Depois da Guerra escrita por HarryJackson


Capítulo 9
Um dia sem monstros parte Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que chorem e emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611099/chapter/9

POV Annabeth

Annabeth estava tão feliz que se fosse possível ela poderia flutuar. Uma noite com Percy totalmente normal. Sem monstros, deuses, gigantes ou titãs. Ou pelo menos era o que ela esperava.

Depois que Percy saiu, Annabeth ficou parada pensando em como a vida poderia ser boa dali para frente. Foi quando Piper entrou com aquele sorriso radiante no rosto.

–Está pronta para se arrumar para seu encontro? –Disse a filha de Afrodite –Por que pode contar comigo.

–Será bom ter uma ajudinha, não sei o que vou vestir. –Disse Annabeth –Vai me ajudar

–Com certeza –Disse Piper –Vá tomar um banho e depois venha até aqui para podermos te arrumar.

Annabeth assentiu com a cabeça, e foi para o chuveiro. Ela ficou no mínimo trinta minutos banhando. Quando finalmente saiu, Piper a esperava, ao lado dela estava um vestido lindo.

Era um vestido vermelho sem manga (link nas notas finais), que acabava abaixo do joelho. Ele tinha um cinto preto e fino envolta da vestimenta. Tinha um tecido liso e muito bonito. Ele vinha acompanhado por uma bolsa preta sem manga para combinar com os saltos também pretos. Brincos, um anel e uma pulseira (todos dourados) serviam para assessórios.

–Piper... –Annabeth ficou sem fala –É lindo!

–Eu sei, filha de Afrodite tem seus privilégios. Agora vamos te arrumar. –Ela se dirigiu até a porta –Pessoal venham.

Cinco semideusas do chalé de Afrodite entram no chalé de Atena carregando vários objetos para deixar Annabeth linda. Todos eles estavam com um brilho nos olhos.

–Ah, isso vai ser romântico –Disse uma garota carregando uma maleta de maquiagem. –Vamos começar!

Annabeth só se sentiu sendo colocada em uma cadeira, e muitas meninas em volta dela. Depois que ela se levantou não a deixaram se olhar no espelho, primeiro teriam que colocar o vestido. Depois que elas terminaram, colocaram Annabeth de pé e um espelho a frente dela. E ela quase desmaiou, ela estava linda. O cabelo loiro da garota estava para o lado com tranças bem elegantes. O vestido coube perfeitamente no corpo de Annabeth e ficou muito bonito.

–Uau! –Disse Piper –Você está linda Annabeth.

–Obrigada. E Percy?

–Ele chegou a pouco tempo, a minha outra equipe deu um jeito nele também. Se namorado está te esperando em uma limousine. Presente de Afrodite.

–Afrodite mandou um presente? O que mais pode acontecer hoje?

–Pode ter certeza que você não viu nada ainda Annabeth. –Disse Piper com um sorrisinho

–Como assim? –Perguntou Annabeth desconfiada.

–Nada –Mas Annabeth viu um tom de mentira na voz da garota –Vá, Percy está a esperando.

Percy era muito romântico, pensou Annabeth. O garoto estava na frente de uma limousine branca com uma blusa social azul, uma calça jeans e um sapato converse azul e branco. Seus cabelos um pouco desarrumados que o deixava com um charme muito bom na opinião de Annabeth.

–Você está... –Disse Percy com os olhos brilhantes –Linda demais Annabeth. –Ele deu um beijo na garota. –Vamos, tenho uma surpresa.

Percy abriu as portas da limousine para Annabeth entrar. Por dentro, o carro era lindo. Uma poltrona de couro branco se estendia em volta de tudo no centro havia uma mesinha giratória com uma garrafa de Champanhe e duas taças de cristal.

–Quem está dirigindo –Perguntou Annabeth quando Percy estava entrando.

–Ninguém –Admitiu ele –é automático. Agora –Disse Percy colocando o Champanhe nas taças. A limousine começou a ligar. –Vamos brindar.

Annabeth pegou uma taça e bebeu um gole. Ela nunca tinha provado, por isso o gosto foi novo. E foi um gosto muito bom. Percy estava com a mesma expressão que ela.

–Isso é bom –Disse ele –Muito bom –Ele deu um sorrisinho torto, o sorriso qual Annabeth aprendeu a amar.

Annabeth olhou para Percy, como ela amava aquele garoto. Não imaginava a vida sem ele, se o perdesse, ela não conseguiria olhar para uma onda do mar sem chorar. Eles estavam destinados a ficar juntos.

–Percy, eu te amo –Ela disse. Percy chegou tão perto dela, que Annabeth pode sentir sua respiração. Ela o beijou, um beijo bom e longo, o calor percorreu o corpo de Annabeth. Tanto que ela nem percebeu que estavam afundando no mar.

–Percy o que...? –Mas ele a interrompeu com outro beijo.

–Faz parte da surpresa. Um jantar nos palácios de Poseidon

A limousine continuou debaixo da água por alguns minutos, até que um enorme palácio ficou à vista de Annabeth, o palácio parecia ser feito de conchas azuis e brancas encrustadas.

–Incrível –Disse Annabeth maravilhada –Percy isso é tão romântico!

–Conversei com meu pai e ele autorizou que ficássemos no palácio para o encontro, consegui um lugar onde tem oxigênio o suficiente para ficarmos sem preocupações.

Annabeth ficou maravilhada com a criatividade do namorado, ele era incrível. Um jantar no palácio de Poseidon.

–Mas o palácio não foi destruído durante a guerra com Cronos?

–Os trabalhadores de Poseidon conseguiram reerguer.

A limousine parou em frente a uma porta de mármore da cor das ondas, de pelo menos três metros de altura. Percy fez uma bolha de ar envolta deles (para Annabeth poder respirar e não morrer esmagada pela pressão), e assim os dois saíram da limousine. Um ciclope os esperava na frente da porta.

–Tyson –Disse Annabeth –O que faz aqui?

–Vim ajudar a preparar o... –Mas o que for que Tyson iria dizer foi interrompido por uma tosse forçada de Percy.

–Vamos –disse o garoto –Pode nos guiar Tyson?

–Claro irmão!

Tyson abriu as portas do palácio e Annabeth ficou maravilhada. O salão principal do lugar estava todo em formato de restaurante daqueles de filmes. Mesas se estendiam por todo o lugar. Um lustre de cristal enorme estava no teto e as janelas mostravam a paisagem do meio do oceano. Percy retirou a bolha e por um segundo Annabeth pensou que iria ser esmagada, mas ficou tudo bem.

–Pedi para que deixassem o lugar sem tanta pressão e oxigênio. Para um jantar quase normal

Tirando que estavam no meio do oceano, aquele parecia um encontro totalmente normal. Um casal de jovens saindo para jantar. Os dois se sentaram em uma das mesas e ficaram conversando por um tempo. Der repente uma música clássica ecoou pelo salão, e das portas laterais vieram garçons (bem poderiam ser garçons normais se não fosse pela cauda de peixe rastejando) trazendo bandejas, eles depositaram tudo na mesa servindo Percy e Annabeth.

–Você é incrível Percy Jackson. –Disse Annabeth olhando para o garoto.

–Não é nada comparado à o que você merece. –Disse Percy. Eles se serviram. Os pratos eram os que Annabeth mais gostava.

Eles jantaram, e ficaram por muito tempo conversando e rindo. E aquele foi um momento realmente bom, mas Percy parecia um pouco desconfortável. Volta e meia ele ajeitava a gola da camisa.

–Tudo bem Percy? –Perguntou Annabeth

–Tu...tudo é só que... –Mas o que ele iria dizer foi interrompido pelo chão se mexendo.

As mesas envolta deles começaram a desaparecer por um buraco que se abria em cada uma mesa. Depois que elas desapareceram, deram um lugar a um pátio vazio. A cima de Annabeth o teto que antes era de mármore se transformou em um teto de vidro. Der repente pequenos buracos abriam-se ao chão, e deles luzes ofuscantes foram lançadas para o ar. Eram fogos de artifícios. Que pouco a pouco foram formando palavras. A primeira delas foi um Nome. Annabeth

Annabeth virou-se para ver a reação de Percy, mas o garoto já não estava mais lá.

Os fogos continuaram a ser lançados, e dessa vez formaram uma frase. Faz tempo que nos conhecemos. A frase sumiu e deu origem a outra. Faz um tempo que nós namoramos. Então Annabeth percebeu uma coisa. As frases eram de Percy.

As letras sumiram e deram de novo outra frase. Então eu andei pensando. Annabeth sentiu um calafrio. Quem sabe podemos ir para a próxima fase.

As frases pararam de se formar. Uma fumaça vermelha preencheu o lugar. E dela um garoto surgiu. Ele segurava na mão uma concha azul.

–Annabeth Chase –Disse Percy chegando mais perto da garota a abrindo a concha. Dentro havia um anel com uma pérola branca em cima –Quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Choraram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.