Love Never Gets Old escrita por KlaineManiac


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, começando uma fic nova em homenagem ao pessoal do KlainerLikeMe que após ver essa maravilhosa fanart que está na capa pediu pra que alguém escrevesse uma fic PeterPan! Klaine. Eu espero muito que fique boa!

Até as notas finais.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611090/chapter/1

Blaine Anderson era um garoto de apenas doze anos que morava com sua mãe Pam e seu irmão, Cooper de catorze anos. Seu pai, Charlie, havia sido convocado pelo exército nacional para uma guerra e por isso toda noite Pam contava-lhes algumas histórias antes de dormir como ela e seu marido costumavam fazer para amenizar um pouco a saudade que seus filhos sentiam de Charlie. No entanto, havia uma história que os irmãos Anderson tinham como favorita. A de um jovem menino que vivia em uma terra junto com um grupo de outras crianças órfãs, que eles chamavam de "meninos perdidos" e uma pequena fada chamada Sininho. Quem vivia nessa encantada terra, nunca crescia e nada de mal lhes atingia, por isso o nome de "Terra do Nunca".

O protagonista do conto chamava-se Kurt, mas todos o chamavam de Peter Pan, a pedido do próprio.

- Mamãe, você poderia contar aquela história mais uma vez? - disse Blaine já acomodado em sua cama.

- Outra vez meu amor? Mas eu não contei ontem?

- Por favor mamãe, aposto que Coop também quer ouvir!

- Sim, por favor! – o mais velho concordou.

- Tudo bem... - a mãe suspirou e se ajeitou na cadeira que ficava entre as camas de seus dois filhos - Era uma vez...

Pam contou pacientemente mais uma vez, a história de Peter Pan do início ao fim aos seus filhos que ouviam a tudo com o mesmo brilho nos olhos como tudo fosse inédito. Ao final da história, a mulher percebeu que seus pequenos já haviam adormecido, por isso, os cobriu e depositou um beijo carinhoso na testa de cada um acariciando seus cabelos. Quando ela já ia se retirando do quarto, Blaine a chamou.

- Mamãe, você acha que um dia Peter Pan virá nos visitar?

- Não sei meu amor... - Pam percebeu uma pontada de desapontamento no olhar do filho - Mas, acho que se você acreditar bastante e desejar a uma estrela cadente, talvez ele venha para cumprimentar você e seu irmão!

- Sério? - o brilho nos olhos do caçula voltou a acender - Será que ele pediria a Sininho para nos jogar um pouco de Pirlimpimpim para eu e Coop voar?

- Acho que se você pedir com carinho, ele aceita sim! O difícil será convencer Sininho, lembre-se que ela é um pouco ciumenta! - Blaine riu um pouco - Agora durma meu amor, amanhã você tem aula bem cedo. Boa noite. - Pam disse já apagando as luzes e fechando a porta.

- Mamãe!

- Sim querido?

- Obrigado, eu te amo. Boa noite.

- De nada meu amor, eu também te amo. Tenha bons sonhos.

Assim Pam fechou finalmente a porta do quarto de seus filhos e caminhou lentamente ao seu próprio para mais uma noite de sono solitária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, isso foi apenas uma introdução mesmo, pra dar o ponta pé inicial! Se eu deixasse pra depois, acabaria caindo no meu esquecimento... kkk'

Espero de verdade que tenham gostado e que tenham paciencia, pois agora eu tenho duas fics pra atualizar ao mesmo tempo. E eu nunca fiz isso antes! Tomara que eu consiga administrar bem isso!

Beijos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Gets Old" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.