A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 4
Eu vejo o meu pai...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...meio dramatico mais espero q gostem...
#filhadeposeidon
#bençã de Atena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/4


Alí, montada em Blackjack, sobrevoando várias casas e prédios, fiquei pensando no quanto eu estava vulnerável, sobre os dominios de Zeus, eu era somente mais um dos semideuses que ele adoraria derrubar...

De repente, me senti muito mal...Tudo girou...começei a ver uma escuridão sem fim...E de repente cai do pegaso que gritava chamando meu nome, ...mais aquilo parecia tão distante...Tudo apagou...

***

Abri os olhos, estava deitada no asfalto, com uma mulher me olhando preocupada do meu lado direito...Quando olhei para o esquerdo não acreditei no que vi...!

Meu pai! Poseidon estava sentado do meu lado também me olhava preocupado...

–O-o qu...-Senti uma dor muito forte no braço, o que me fez fazer uma careta.

–Durma, vamos leva-la para o acampamento pela manhã-Disse Poseidon- Blackjack, leve-a para a casa de Sally como o combinado está bem ?

"Sim senhor!"

Eu não queria dormir, mais o olhar do meu pai me dizia:"Durma, vai ficar tudo bem, nos vemos pela manhã..."

Então eu cedi a dor insuportável no braço e na cabeça...e dormi.

***

Acordei, e como o prometido, meu pai estava lá...só então prestei atenção em suas roupas...Bermuda, camisa florida(daquelas que a gente vê nos filmes que se passam no Havaí) e sandálias havaianas.

–Como você está? Foi uma queda bem feia!-A expressão dele mudou para séria-O que pensava que estava fazendo mocinha?

–Pai...me desculpe...

–Eu sei... desculpe, eu deveria saber que você ia atrás dele...

–Pelo menos o senhor poderia me falar onde ele está?

–Mari, não é uma boa ideia...Vá atrás do Argo II, é mais seguro...

Me levantei, incrivelmente dor no braço havia desaparecido.

–O que...

–Apolo.

–Entendi.

–Então você falou com o seu primo...

–É.

–E o que ele disse?

–Para ir atrás do Argo II.

–É um bom conselho...

–É.

–Bem, você pode começar a procurar por aqui pela casa do seu irmão...

–Pai, desista, é impossivel me manter e segurança, até porque procurar por aqui não ia adiantar, pelo o que eu sei, ele não vem aqui a quase um ano...

–Vá pelo menos tomar café, eu tenho que ir, o padrasto do Percy não vai ficar muito feliz em me ver na casa dele...

–Entendo...

–Então, tchau...

–tchau pai...

Nos abraçamos e ele evaporou.

Sai do quarto, e encontrei Sally, que estava esperando na porta.

–Ele ja foi.

–Imaginei...Como você está ?

–Melhor obrigada...Mais tenho que ir, tenho que encontrar bem...Seu filho...

–Você estava atrás do P-Percy? Eu achei que nem se conheciam.

–Bem, pessoalmente não, mais por sonhos, ele criou uma proteção para me esconder, para os Deuses e monstros não descobrirem que eu existia...

Seguimos para a mesa de jantar...Só de ver comida fiquei enjoada...Não que a comida parece-se ruim, mais eu estava sem apetite.

–Acho que não vou comer Sra. Jackson, tenho que encontrar Blackjack e seguir a viagem.

–Entendo, então está bem...Boa sorte!

–Obrigada...

***

Encontrei Blackjack me esperando na entrada.

–Vamos amigão, prometo que não vai ter mais nenhum imprevisto...

"Tomara..."

–Relaxe...

"Não gostei de levar reclamação por deixar você cair..."

–Você não me deixou cair, Poseidon só estava bravo...Está tudo bem, vamos lá...

E então seguimos viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, amanhã posto mais...
#filhadeposeidon