A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 3
No jantar...


Notas iniciais do capítulo

Gente, me perdoem, eu tentei postr antes, mais não deu!!!
obs.:Não era falta de criatividade...
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/3

Chegando lá, encontrei Quiron a minha espera.

–Preparada?

–Só acho á ideia contar meio ruim...

–Eu estou tentando amenisar a raiva que os Deuses vão ter de você.

–Está bem, se essa é a condição para me dar a missão...- Se era somente com que es estava preoculpada? Sim, eu PRECISAVA salvar o meu irmão...-Só acho que vão descobrir logo de cara se eu sentar a mesa de Poseidon...

–E é exatamente por isso que eu reservei um lugar para você na mesa de Hermes.

–Eu vou sentar alí ?

–É o melhor que eu posso fazer por você no momento...

–Esta bem, está bem...Vamos acabar logo com isso.

Segui para aquela mesa devagar e com desgosto...Eu me lembrava de uma história que o meu pai me contou (nas rarissimas vezes em que nos via-mos) de um filho de Hermes que deu o corpo para Cronos, iniciando uma guerra, meu pai nunca terminou a história,a disculpa dele era que ainda ia ter que ver o final para me contar...Hoje eu me perguntava se aquela historia era real...como era mesmo o nome dele?

–Permanente ou temporaria?-Disseram dois meninos em coro.

Não notei que tinha chegado a mesa de Hermes...Eu adorava aquele Deus, nada contra ele, mais a mesa dele era uma bagunça...

–Temporária, pode acreditar, espero não passar nem 10 minutos a mais que o necessário aqui.

–Deuses...está extressada amorzinho?

Sai pisando forte, como eu não suportava eles!Sem nem eu comandar, meu corpo se dirigiu mata adentro e só parou quando encontrou o que queria, um rio.

Por um impulso, peguei o Dracma que tinha guardado no bolso, abri a bolsa, e peguei uma lanterna. Impulsionei a água, e formei um arco-iris, joguei a moeda para cima e disse:

–Iris, Deusa do arco-iris, aceite a minha oferenda, me mostre o Nico di angelo , onde quer que esteja...

A nevoa ficou tremula, e quando ganhou foco,me mostrou a unica pessoa que eu queria ver naquele momento, meu primo filho de Hades.

–Nico!

–A meu Deuses!Mari! Como você está? Como você cresceu!

–Oi, estou otima, se não contar que estou indo tentar encontrar vocês, o que deve ser considerado um suicidio...

–Espere ai, você está onde eu acho que está?

–Exatamente...

–Mari, por Hades, seus olhos! Você não fez isso fez? Você não dispensou a proteção dispensou?

–Nico...A última coisa que eu preciso é de um sermão.

–Eu sei, desculpe...

Ouvi um grito abafado.

–Deixa eu adivinhar...Como sempre tentei me comunicar na hora errada?

–Você sabe que eu te amo não sabe?

–Até daqui a dois dias primo...

–Espera!

–Que?

–Olha pra trás...

Virei e dei de cara com o filho de Apolo!

–Will! Nunca mais faça isso por favor!

–Quíron está louco atras de você...

O olhar dele dizia: " Descobriram...acho melhor dar o fora...!"

–Nico, localização!

–Me siga, você sabe fazer isso muito bem...

Sorri...

"Blackjack! Está na hora!"

"Atrás de você!"

Virei.

"Bu!"

–Desista, você não assusta ninguem...-Disse em voz alta.

Nico caiu na gargalhada...

"Filho de Hades?"

"Corrigindo...meu primo"

"Está bem..."

Subi no pegaso com ajuda de Will.

–Devo avisar a Quiron?

–Não será necessário...Eu mesma falo com ele.

–Boa sorte.

–Obrigada.

Blackjack levantou voo, me perguntei como seria para Zeus ter um filha de Poseidon em seus dominios.

"Não muito legal"-Interrompeu Blackjack-"nem para ele nem para nós..."

"Alí"

Ele pousou bruscamente, o que me fez perder o equilibrio um pouco, mais por sorte permaneci em pé.

–Quíron, estou de partida...Obrigada por tudo, mais não posso esperar mais.

–Eu sei criança, agora vá!

E assim eu fui, rumo ao desconhecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será essa missão ? E ai ? Oque acham? Comenem com o que querem...farei de tudo para colocar...
Beijinhos, da...
#filhadeposeidon